Eu Amo meus Inimigos
Sou incapaz de navegar no raso. Se amo, desmorono, se sofro, submerjo, se escrevo, transbordo o que a carne não suporta.
O raso me causa vertigem. Tudo em mim é abissal: se amo, me perco, se sofro, me afogo, se escrevo, transbordo.
Amo aqueles que não sabem viver a não ser como quem declina, pois são os que passam.
Amo os grandes desprezadores, porque são os grandes reverenciadores, e flechas de anseio pela outra margem.
Amo aqueles que não buscam primeiramente atrás das estrelas uma razão para declinar e serem sacrificados: mas que se sacrificam à terra, para que um dia a terra venha a ser do super-homem.
"Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos são muitas as exceções!"
Frase Minha 0133, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!"
Frase Minha 0153, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Minha namorada resolveu ir embora... Justo na hora em que minha nova namorada chegou! Amo gente pontual!"
Frase Minha 0663, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0133 "Sim, também amo os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos 'animais humanos' muitas são as exceções!"
0153 "Desde o inicio amo todas as pessoas. No final, também... Mesmo que o final seja o final da amizade. Mesmo assim!"
0426 "Amo e prezo muito o Ser Mulher. Mesmo assim larguei uma delas porque ela falava dia e noite isso de 'disponibilizar'. Outra, porque não parava de falar 'sustentável'. A terceira, porque vivia querendo 'agregar valor'. A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja mulher comum, pois de 'mulher chavão' estou cheio!
*Te amo mais que um planeta inteiro.*
"Filha, meu amor de mãe por você não cabe em quilômetros.
Tem que medir em sistema solar."
_Van Escher _
Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.
E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz
AMO AMAR VOCÊ...
Nesse dia em que todos os amores cantam
Em versos e prosas o seu amor
Venho nessas simples palavras
Dizer do meu amor e carinho
Da felicidade de estar ao seu lado
De poder compartihar todos os momentos
De dores e alegrias
De podermos caminhar de mãos dadas
Enfrentando todas as divergências
Problemas que a vida nos impõe em certos momentos
Mas sempre na certeza da vitória
Pois o amor que nos alimenta
É mais forte que a rocha
Mais infinito que o próprio universo
Pois ele veio das estrelas
Onde nossas almas um dia se encontraram...
E num pacto de amor nos unimos
Em eterno elo
Que nunca será rompido nessa terra
Essa gostosa maneira que eu
AMO AMAR VOCÊ
Pois encanta a minha vida
É o sentimento profundo
É o inebriar
É o extasiar
É o plainar mundos infindos
Sentidos em profundidade de almas
Essa nossa maneira gostosa
De "AMO AMAR VOCÊ "
E você ama amar a mim.
Estando sempre juntos
Em cada amanhecer
Para unidos sempre caminhar
Onde podemos sorrir
Brincar
Amar
Vibrar
O que sempre sonhamos
Nunca nos separar em momento algum
Você é meu sonho O realizar de minha vida
Viver sem ti é como se faltasse o ar
E nesse dia
Quero aqui deixar
Essa declaração
Como eu gosto de amar você!
Em eterna comunhão de alma e corpo
Onde o amor será eterno
E cada vez mais forte
Grito alto
Pois é doce amar você
Um dia as estrelas retornaremos
E nesse dia que todos cantam
Eu canto sincero a você
Pois é doce dizer....
EU AMO AMAR VOCE
Sai daqui. de dentro sai quero e nao quero amo e nao amo vejo mais nao quero ver futuro para que, viver ou morrer ,pensar ou fechar. Há foda-se.
É como se essa foto do Mumuzinho no palco, tivesse som pra mim!
Amo de paixão a musicalidade do Mumuzinho ele detém a Arte de Cantar e Representar!
