Eu Amo meus Inimigos
O problema é que amo cada pedacinho dela e queria me desprender de todos que me fazem mal: o seu todo.
Amo você
"" Sem teu sorriso, não haveria minha alegria,
Sem teu dia, não haveria meu amanhã
Sem tua mão, não haveria meu caminho
Sem você eu seria um nada
Que ninguém nunca iria encontrar...””
" Não sei o porquê
ainda amo você
apesar de todos os dias
lutar para te esquecer
e no embalo da vida
o coração pede
tua presença a toda hora
em meu corpo, que sem ter o que fazer
espera e chora
não acreditei que existisse, um amor assim
hoje sei que existe
porque tenho certeza, ele está cravado em mim...
Foi me pegando devagar, aos poucos dominando
suave, doce
como a dizer te amo
foi ficando, mostrando que era para sempre
e de fato é
se sou feliz com ela?
nem um pouco, preferiria não tê-la conhecido
ela é dominadora demais
e não dá folga dia e noite
se gosto dela?
claro que não!!
maldita diabetes...
Te amo filha abençoada por Deus e querida para as pessoas e principalmente para mim, vc é a mais bela e doce alegria q tenho, com vc aprendi o valor da vida! Vc é e sempre será o maior presente dado por Deus a mim e a sua mãe, nunca em nossas vidas existira alegria maior a de ter olhado e visto vc no dia 5 de dezembro de 2002 vc transformou nossas vidas, mesmo q digam q eu não prestava Deus e testemunha de tudo q se transformou em mim deste dia por diante, hoje te digo q sua falta me faz imaginar, a falta q fiz a Deus, todo o tempo q estive longe dEle, por isso eu hoje só quero Ele, amo Ele e vivo para Ele. Mas te amo e quero q me ame também por favor te peço q me ame, não deixe q nada nos afaste, ainda q não possamos ver a Deus falamos com Ele, ainda q não nos vemos, falemo-nos. TE AMOOOOOOO!!!
C.R.F.
AMOR É DESAPEGO
Te amo. Sério, não cai nessa de que não é amor. É amor sim, é amor pra caralho.
Não é pouca coisa. Só não é o mesmo amor que você conhece, mas ainda assim, é amor.
Te quero bem, te quero livre e, às vezes, te quero longe.
Eu sei que é estranho, mas é isso.
Te quero longe porque te quero bem, porque nem sempre perto sou a melhor pessoa, tenho defeitos aos milhares, as vezes eles não cabem numa mala.
Parece estranho porque o amor que a gente conhece, não é amor, é apego.
O apego é o excesso do querer.
É te querer ao meu lado independente de tudo, acima inclusive, do teu querer.
Não podemos cometer o erro de tomar posse um do outro.
Por isso, quero te propor um amor livre, daqueles que ficam, mesmo sem precisar ficar.
Quero te ver sorrindo pra mim, mas quero que o mundo conheça o teu sorriso. Ele é lindo demais para que seja apenas paisagem dos meus olhos.
Quero que você conheça o mundo, do mesmo jeito que eu o conheci, e volte, para me contar.
Eu sempre estarei por aqui, esperando ansiosamente as suas grandes histórias, com um bom dia e o café-da-manhã pronto.
Vá viver o mundo, conhecer pessoas. Tenha certeza que a felicidade que você procura realmente está aqui e não em outro lugar.
É que escolher amar alguém para a vida toda é mais complexo do que comprar um sapato.
Vá aprender que a vida não é só as quatro paredes do teu quarto.
Você precisa sentir coisas que nunca sentiu e experimentar momentos que nunca imaginou que aconteceriam.
Vá crescer espiritualmente.
Quero tua liberdade como ninguém, porque te prender faz sentir-me culpado.
Esse negócio de te chamar de minha é bom na cama, naqueles momentos íntimos. Seja de você e do mundo, minha quando quiser.
Vamos nos amar com desapego.
Não me olhe com essa cara desconfiada, é que o desapego que você conhece na verdade é indiferença.
Não cai nessa que desapego é frieza ou algum tipo de desamor.
Não cai nessa que só a presença constante traz o amor, se fosse assim o que seria dos amores a distância?
Desapego não se trata de esvaziar o coração, mas de mantê-lo cheio de um amor livre.
Às vezes nos machucamos tanto com algumas pessoas que começamos a praticar a indiferença com elas e em tudo. Assim, nos tornamos pessoas rasas, viciadas em relacionamentos superficiais, daqueles de uma noite, que nos tiram o gosto do desejo, mas fica por isso mesmo. Talvez a gente mereça uma sorte melhor.
E se a nossa tentativa de amar junto não der certo, a gente se ama na distância mesmo, ficamos naquela torcida silenciosa para que a vida do outro dê certo, em homenagem aos bons momentos, em respeito às vezes que brincamos de amor.
Vem cá, me dá a mão pra gente se amar?
Deixa eu ser o aeroporto preferido dos seus voos, a torcida que comemora o gol.
Vem que eu te ensino a desapegar de mim e te mostro o quanto pode ser bom.
Desapego também é amor.
Te amo em silêncio, porque até o silêncio fala de você.
Te admiro em pensamento, porque em cada detalhe do meu dia existe um pedaço da sua presença.
Talvez você nunca perceba a intensidade desse sentimento, mas ele vive em mim de forma calma, verdadeira e constante.
É um amor que não precisa de voz para existir, porque o coração já diz tudo quando pensa em você.
Ian N.T
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
Aaah Gabi, se você soubesse o quanto lhe amo e admiro. Não tenha dúvidas da nossa cumplicidade, vou ganhar seu coração todos os dias em qualquer lugar que você estiver. ❤️
amo a morte tanto quanto amo a vida
pois por mais encantadora e linda que a vida possa ser
a morte é o alívio, a paz e o fim
e tudo que eu preciso é um ponto final
novos começos já não me deixam tão animada, uma outra perspectiva já não me deixa otimista
um novo sonho não me faz transbordar de emoção
um novo amor não me tras mais tanto encanto
queria que o amor pela vida voltasse a transbordar dentro de mim, mas hoje sou apenas o que restou de minhas experiências, emoções e decepções.
O Agora é o Único Altar
A vida é um sopro, um instante sem ensaio,
Não guarde o "te amo" por um dia incerto.
Se há reciprocidade, se o peito inflama,
Não perca o repouso por quem você ama.
O orgulho é pequeno, a saudade é gigante,
Não sofra por bobagem, seja o viajante
Que valoriza o abraço e o laço que cura.
Amar e ser livre é a única aventura.
Permita-se o risco, o riso, a entrega,
Pois quem se esconde, a si mesmo se nega.
O tempo é escasso, a chance é rara:
Seja feliz com quem a alma te ampara.
Amo-te muito
sem pudor, sem regras
sem vaidade, com sentimento
sem saber o porquê,
o que mais me magoou, foi saber que não tinha
percebido que se tratava de amor
Amo-te muito, sem regras e sem pudor
e por saberes e teres percebido, que se tratava de amor!
Amo como quem não sabe ser pouco, como quem sente até o limite e ainda acha espaço pra mais.
Existe um amor que arde mal resolvido, um incêndio que nunca virou cinza, que insiste em voltar nos dias mais silenciosos como se ainda tivesse algo a dizer.
Existe outro que é possibilidade, leve, quase vento, um caminho que me chama sem pressa, sem peso, como se o futuro tivesse um tom mais bonito ali.
E existe aquele que não vai embora. Não porque ficou, mas porque virou parte. Raiz invisível, presença em silêncio, memória que não se apaga nem quando a vida muda de direção.
Eu amo. Sem ordem, sem regra, sem defesa.
E no meio de tudo isso, eu sigo me reconstruindo, tentando não me perder entre o que ficou, o que poderia ser, e o que ainda sou.
Porque sentir nunca foi o problema.
O desafio é continuar inteira mesmo quando o coração insiste em ser muitos.
Toda vez que alguém tentar achar DEUS na religião, vai encontrar só decepção. DEUS está no amor, no perdão, no nome de Cristo, na humildade, na simplicidade, na bíblia e onde está a obediência!
Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães
Dê o seu melhor
Ouça quando necessário.
Mude velhas crenças e paradigmas
Invista em você com amor.
Nunca deixe de agradecer
Atitudes com humildade.
Resume bem o nosso interior.
Amo a vida, meu trabalho e minha família! Com tantas paixões só falta alguém que me ame, na mesma intensidade que eu amo o mundo!
