Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284908 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!

Você é a maior prova de amor cósmica do universo, te amei e te amo toda vida, ate quando não me lembro de nós.

⁠Não sei se amo dormir ou amo evitar a realidade.

Costumamos eternizar
coisas que, na verdade,
não têm mérito algum
para serem eternas.


Amores que não se concluíram
ganham status de perfeitos
justamente porque ficaram pela metade.
Nessa ausência de fim,
mora uma pergunta insistente:
e se…?


O inacabado seduz.
Não foi testado pelo tempo,
não enfrentou a rotina,
não precisou permanecer.


Por isso parece grande,
quando na verdade
é apenas incompleto.


Talvez seja hora
de valorizar o que é real,
o que é existencial,
o que ficou
e escolheu ficar.


E, sobretudo,
parar de cultuar
aquilo que não teve coragem
de se tornar inteiro.


Nem tudo o que não acabou
merece ser eterno.


Algumas coisas
apenas ficaram pela metade porque era exatamente
até ali que podiam ir...

Você é meu sinônimo de perfeição, amo cada pedaço seu, e por isso para me sentir digno precisava também me sentir perfeito, me Cobrei muito, e sei que sofri mais do que o necessário, mas pudera? Para chegar ao verdadeiro eu, o verdadeiro amor em Completude.
Para te entregar somente amor.

Você é o diamante mais brilhante que já existiu, amo quando você é a verdadeira você comigo, amo cada resmungão, cada sorisso lindo que só você tem, amo cada curva do teu corpo, amo ouvir cada palavra que dá sua boca sai, nunca existiu outra pessoa neste mundo que conseguisse ter 100% da minha atenção, mas você, é impossível não te dar tudo o que tenho.

⁠Amo você


Nossos destinos se desencontraram mas sempre habitastes em mim
O amor é assim, encontros e desencontros, acertos e erros
Talvez esteja aquém de suas expectativas; afinal não sou assim tão perfeito; mas saiba: quero você! aqui dentro de mim, dentro dos meus pensamentos...
Lembro de cada detalhe do seu belo sorriso, nos bares, nas ruas, nas igrejas, nos louvores.
Nos sonhos sempre a encontro, simples, plena e muito amada, entenda querida o tempo passa rápido
Espero que nossa chama não apague, faria tudo para compartilhar minha vida ao seu lado
Tentei esquecê-la mas o amor é assim...
Quando me afasto penso em você, em meus sonhos habito no calor dos teus braços... amo-te, só peço que não me esqueça

Amo muitas Pessoas que não confio mais

Momento sublime é quando a mãe abraça seu filho pela primeira vez...momento esse que lagrimas de amor são derramadas,então daí começa uma linda historia de amor entre mãe e filho.

O amor se manifesta de diversas formas, assim como a fé!
Dizer te amo é o mesmo que dizer amém!

O fardo da separação


Amei, amo e seria todo seu sempre que quisesse. Mesmo que você fosse o céu e eu o mar, e nos distanciássemos no apogeu da separação divina, ainda lutaria para te abraçar mais uma única vez e ficaria eternamente grato por poder te olhar todas as noites. Meu fardo unicamente se baseia em esperar o momento do reencontro, uma vã esperança de um retorno que há de chegar, segundo meus pensamentos mais inconsequentes e iludidos, se não ilusão, o que há de ser o amor terreno? Amei como nenhuma outra sequer receberia de carinho, não por falta de amor, mas por você ser a primeira com quem orei e chorei aos céus pela sua vinda. Assim seja feito a vontade do grande Criador, que a fez para ser feliz, só não comigo.

SEGREDOS DA NOITE

Em particular, amo três coisas na natureza: a noite, a primavera e a chuva.

Amo a noite, pois ela leva consigo a esperança do amanhã, onde tudo pode ser diferente — novamente.

A chuva me faz ver o cuidado de Deus em cada gota; ao soprar dos ventos, ouço Sua voz, Seu alento.

Na primavera, vejo o renovo em cada flor; vejo a criança, pequena e tenra.

Então, me curvo ao amor divino, em silêncio, confiança e reverência.

Cícero Marcos

Gui....ti amuuu...tomara que agente fique juntos pra sempre.!.!.!

Gui te amo como nunca amei ninguem!!!...
Gui................
ti amuuu...ti doluuu...ti quero...

beijoKas

Amo a Chuva!
Chuva é um fenômeno meteorológico que resulta da precipitação das gotas líquidas ou sólidas da água das nuvens. Durante o fenômeno, gotas pequenas crescem por difusão de vapor de água. Ao cair, a profusão de gotas refresca os ambientes, alimenta lagos e rios, mata a sede, escorre pela terra, lambe os corpos e convida ao entrelaçamento de braços e pernas e libera sons mágicos.

Amo te ver sem medo do tempo.

Falhei por tantas coisas na vida, falhei.
Falhei com você quando disse “te amo”, falhei.
Falhei… e as consequências vieram me corrigir.
Falhei.


Refrão
Falhei ao olhar em teus olhos e mentir.
Dizer que você era feita para mim,
que eu a amava — falhei.
Falhei ao prometer que poderíamos ser felizes.
Falhei.
Falhei.
Falhei comigo.
Falhei demais.
Falhei comigo.
Falhei com você.
Falhei por nós.


No momento das incertezas,
quando a verdade pediu coragem,
eu calei.
Falhei com a verdade.
Falhei.

Seja sua melhor companhia!

Amo estar com minha filha
Amo estar com meu neguinho
Amo estar com minha família
Amo estar com minhas amigas.

Mas o que não abro mão é de estar comigo mesmo, me priorizo, me mimo, me valorizo.
Não tem coisa melhor do que estar só e ler um bom livro, assistir à série preferida, tomar um café gostoso, deitar no sofá e refletir na vida. Escrever histórias e sonhar acordada. Aprecie a sua companhia. Não é solidão, é amor-próprio!

⁠Amo essa palavra IMPARÁVEL
Quando a gente decide que nada e ninguém pode nos parar, isso é quase infalível, digo "quase" porque o ÚNICO que pode te parar de realizar seus sonhos, seus objetivos, seus projetos é VOCÊ MESMO.
Então Vá! Realize tudo o que você tem em mente, se está em seu coração vai lá e faz... Não desista, não pare, confie em você.
Seus sonhos e projetos já foram escritos por Deus
Agora é contigo, está em suas mãos, tome uma atitude e aja.

Amo seu jeito de não ser do meu jeito.
É no contraste do seu riso com meu silêncio
que a gente se encontra e se refaz.

👑

Hoje,10/02/2019, à tarde, estava passando a Cinderela na TV, amo ver a Cinderela, "sou do tempo da Cinderela"; eu só não me casei com esse príncipe, pq ele já havia se casado com a Cinderela😏