Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284907 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Não me basta olhar nos olhos e dizer te amo. Sou um matuto que não economiza sinceridade quando o assunto é amor.

O evangelho é uma caminhada que começa pela base. Se um cristão ainda não aprendeu a exercitar o amor ao próximo, certamente não está pronto para liderar.

Quando digo "Te Amo", digo por ter me libertado do medo.
Digo por ter você como alguém especial.
Digo por ter você em meus pensamentos bons.
Digo por ter quebrado as barreiras do não dizer.
Digo por saber que não criamos expectativas.
Digo por saber que é alguém sublime.
Digo, não simplesmente por dizer.
Digo e repito e digo novamente:
Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo.


Paulo Laet

Meu agasalho preferido
é o abraço das pessoas que amo,
porque cai bem em todas as estações.

Respeito e Gratidão é o que demonstramos no dia a dia, são nas pequenas ações que notamos o amor que Jesus tanto pregou.

Amo-te tanto meu bem.
Não pense asneiras que adoeçam seu coração.
Se entregue a mim de paixão, sem receio.
Faça-me sua morada e prove do meu leito.

⁠Bom dia!
Que hoje Deus abençoe você e sua família. Que Ele conceda um dia de alegrias, cheio de amor e paz. Que predomine tudo que for bom e leve.
Um feliz domingo!

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que seja do jeito que você merece!
Que tenha paz, saúde, alegrias, amor e tudo que lhe faz bem.
Uma tarde aconchegante, de boas risadas e muito afeto.
Que Deus abençoe você!
Uma maravilhosa tarde!

⁠Bom dia!
Hoje desejo a leveza de um dia tranquilo, repleto de fé no coração, amo nas atitudes e boas notícias.
Deus recebo o dia com gratidão e esperança. Me cubra com Tuas bênçãos, luz para os meus passos e proteção para a minha vida.
- Laís Carvalho

É incrível ter a oportunidade de viver essa curta existência com você, por isso a amo por mil vidas em curtos espaços de milhões de vezes por milésimos de segundos.

"Não te amei, amo tampouco amarei
por você merecer,
mas por ter o dom de amar..."

⁠Nos seus braços, encontro paz e felicidade, querida. Você é meu apoio, minha alegria e meu amor verdadeiro, simplesmente a namorada perfeita! Eu lhe agradeço, não só hoje, mas sempre, por cada momento incrível que compartilhamos, por saber que não estou só, que ao seu lado eu pertenço e tudo é vida neste mundo. Sem você eu jamais iria descobrir quão bela pode ser a vida. Te amo mais do que você pode imaginar.

Porque dizer te amo,
Tenha cuidado com as tuas palavras cuidado.
Elas caem em mim como som,
caem com felicidade .
A tua simplicidade não chega em silêncio,
ela atravessa.
E na forma mais doce,
devasta a minha fragilidade sem ferir.
Sou feito de sentimentos expostos,
de um coração que sente antes de pensar,
e quando teu olhar descansa em mim,
até minhas defesas aprendem a respirar.
Ama-me sem pressa,
com gestos leves e verdades calmas.
Porque em mim,
cada palavra tua cria raiz
e floresce onde eu mais preciso de abrigo.

Registro meu pesar, peço absolvição. Amo-te. Gratidão.


– J.

"Amo e me dou superbem com a solidão..mas para quem não a aprecia, ela se torna uma arma contra si..e nem é preciso apertar o gatilho."

Mãe, palavras são poucas pra descrever o quanto te amo!

"Sei lá, devo estar errado quando penso que amo demais."

Ver as pessoas como irmãs
É viver bem a fraternidade
Ter amor, do começo ao fim
Tratar com amor e igualdade
Saber que um laço nos conecta
É a união que o bem detecta
Transforma tudo em felicidade.

Prometo todas as manhãs ...dizer te amo
E quando meu coração explodir de emoção...
Olhar em seus olhos...Tocar seu coração.
Nosso amor me ensinou tudo...
Que me arrasta ...Enlaça...envaidece...
Não te acanhe se meu olhar te despi...
E minha alma perfuma de desejo a sua ...
São feitos de um ser apaixonado...
Que Promete ...Te dar meus passos.
Prometo não deixar minha paixão,
virar somente palavras de um sonhador...
Prometo te dar meu mundo e cores.
Achar que tudo será eterno é tolice ...
Pois acreditando no amor ...
A gente inventa novas formas de amar...
Percebo que a vida se resume em nós ...
Nossos desejos...Nosso legado ...
Nosso beijo apaixonado.Sei pouco da vida...
E sem entender razões ... É somente
em seus braços quero ficar aninhado...
E quando nos meus passos,
as forças se limitarem...Me farei forte...
Te buscarei em pensamentos.

Amo abrir as janelas da minha casa.
Porque a cada janela que vou abrindo, vem aquela claridade abraçando, um sol generoso adentrando cada espaço. Não ha nada melhor para a alma do que sentir essa renovação, porque tudo vai ficando cheio de vida, de força interior.Sensação de alma limpa, de coração transformado.E é tão simples arejar os sentimentos.É tão simples deixar-se leve, sentir-se bem. É tão bom abrir espaço e receber luz pra vida e pro coração da gente.
•⊰✿