Eu Amo meus Inimigos
Pensando
Eu consigo resistir à tentação
de segurar a sua mão
de molhar meus lábios nos seus
de grudar meu olhar ao seu...
Mas não consigo acreditar
que você já me esqueceu.
Me responde uma coisa? O que eu faria da minha vida se faltasse você pra completar meus dias? A minha metade do coração ficaria vagando até encontrar a outra metade que está com você meu amor, portanto não me deixe nem pela maior besteira que eu possa cometer ao longo da nossa vida. Sei que as vezes é difícil te mostrar esse sentimento escondido nas veias do meu coração, mas, prometo que farei de tudo pra deixar transparecer em cada beijo que eu lhe der, em casa abraço que eu sentir você, em cada lágrima que eu derramar colocarei um pouco do meu amor por você.
Eu não sei se eram mesmo meus amigos, ou só queriam tirar proveito.Mas nada me reduziu, muito pelo contrário, me inspirou .
Confesso que meus sentimentos adormeceram, não sinto mais nada. Mas isso não quer dizer que eu seja uma pessoa fria. Eu sinto, mas não estou sentindo.
A minha bagagem!
Os meus pés estão calejados,
mas eu cheguei aonde não imaginava chegar
Caminhei por caminhos que eu não queria andar
Fiz coisas que eu não queria fazer
Disse palavras que eu não queria dizer
Eu encontrei o que eu tinha medo de encontrar
Eu perdi o que eu não queria perder
Eu ganhei o que eu não queria ganhar
Eu chorei quando não deveria chorar
Agora eu olho para trás
e vejo o chão encharcado com o meu pranto
Porém o meu sorriso ainda está no meu rosto!
E isto me causa espanto!
Foram subidas e descidas,
batalhas vencidas e perdidas!
As mãos estão vazias...
A bagagem que eu carrego é a minha vida!
“Por que eu não sei o que fazer nunca, por que meus medos me param?
Gostava de quando eu era criança, e meu único medo era do escoro, meu maior desejo, era se a mãe da minha amiga iria deixar que ela brincasse na minha casa, gostava, de quando a bicicleta não atendia meus comandos, e eu acabava no chão, mas ao levantar via minha mãe, se esforçando para provar que “Merthiolate” não ardia. Por que crescer dói tanto, porque decisões são tão difíceis... Por que existem pessoas que você quer lutar por elas, mas ao mesmo tempo você se esquiva por não ter coragem de tentar novamente. Porque, porque, porque, porque os porquês me perseguem? Felizes dos que não sabem todas as respostas do mundo, mas sabem pelo menos que elas existem”.
Quando eu chego em casa, a cama feita e arrumada, sinto que fica a mágoa, e meus olhos cheios d'água.
Quando você partiu e me deixou aqui sozinha, você feriu os sentimentos que eu tinha. Amor, tento, mas não consigo esquecer, eu sei, vai ser melhor pra mim e pra você!
Será que amanhã você já não estará mais em meus sonhos e pensamentos? Eu gostaria que meus dias e meus sentimentos não girassem ao seu redor! Preciso me libertar dos teus falsos afagos, dos teus beijos impuros. Por que a saudade que me prende a você não desaparece? Eu quero acordar amanhã e não sentir o seu perfume e não quero lembrar a cor dos seus olhos. Peço para que o vento leve sua voz para um lugar distante e assim eu poderei ver o seu rosto em uma imagem distorcida afogada no meio de falsas lembranças. Por que as suas juras de amor não somem dos meus ouvidos? Eu só desejo que o meu coração te esqueça e eu pare de sentir tanto sua falta! Por que você não soube cultivar o amor que eu lhe proporcionei? Rezo para que Deus me ajude a lhe transformar em meu passado e que assim eu não precise ficar lembrando de ti em cada melodia em cada cena de filme romântico! Eu tenho certeza....você vai me perder! E quando esse dia chegar eu direi: É tarde demais!
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
Hoje de manhã eu me olhei no espelho e não vi nada que valesse a pena. Mas ai, coloquei os meus óculos e enxerguei tudo de uma maneira diferente.
Aqui estou eu sentada sozinha
Meus pensamentos voam por ai
Sem saber para onde ir...
Sempre me sento aqui
Talvez eu me identifique com este lugar
Gosto de vir aqui para pensar
São momentos de solidão
Mas ponho em ordem meu coração
Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar...pois fui
sou e sempre serei um SONHADOR.
Amigo... palavrinha simples que significa muito! Eu poderia ficar a vida todo falando sobre os meus, porém, amizade não são apenas palavras, é algo que se sente!
Eu escolho meus aliados pelo brilho nos olhos e pela facilidade em se permitirem mostrarem-se fracos, esses são os que, por ultimo desistem. Eles sofrem com você sem se preocupar se a vitória virá. O bom mesmo são as partilhas do caminhar. Gente assim me interessa. Quanto as demais, apenas me suprem interesses.
Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.
Lembro dos meus medos, medos que eu tinha ainda tenho. Medo de assombração,medo do pavio do lampião, da pómarola da flor da aurora, medo da corda que estoura, medo do sapo que usa casaco, medo do ão que soa nas batidas do seu coração, medo do Fá, medo Dó Sol, medo da melodia em Si bemol que se torna canção em um simples verso sem refrão.
Em rima
Eu tenho lá os meus problemas,
Tenho sim uns avessos.
Tenho lá um guarda-roupa cheio,
Tenho sim inúmeros compromissos.
Eu tenho lá meus devaneios,
Tenho sim roupa pra lavar.
Eu tenho lá muitos amigos.
Tenho sim uns cheques pra entrar.
Eu tenho lá amor em demasia,
Tenho sim ótimas companhias.
Eu tenho lá conquistas e alegrias.
Tenho sim respeito e garantias.
Eu tenho lá leveza de alma,
Tenho sim muita esperteza.
Ultimamente, eu só não tenho
tempo pra perder com a vida alheia.
eu gostaria muito de escrever um lindo texto agradecendo a todos meus amigos '' Virtuais '' que mesmo longe conseguem ser melhores que aqueles amigos que moram perto de mim , os melhores momentos da minha vida eu nao passei na balada , nao passei em acampamentos , em praias e nem em clubs , os melhores momentos da minha vida eu passei na frente do computador rindo sozinho sobre coisas sem sentindo e compartilhando todo o meu riso com amigos de verdade que nao se importa se sou pobre , se sou negro , se tenho cabelo duro se escrevo certo ou errado , amigos virtuais sao assim nao liga pros seus defeitos apenas te ama do seu jeito e compartilha tudo com voce mesmo sem nunca te olhado nos seus olhos sentimentos a sinceridade porque o amor esta no ar amigos virtuais eu AMO voces seus lindos e lindas maravilhosos voces sao tudo pra mim ♥
#POR ▬ Bello Garcia
Se você soubesse o quanto isso dói,não brincaria assim com meus sentimentos,não eu não sou a mais linda,a mais divertida,não faço parte das top,a perfeição está longe de mim,mas o meu sentimento,o meu carinho ah ele é lindo,é sublime,é perfeito é sincero mas tão ingênuo.Pra você eu guardei o meu melhor sorriso,o meu melhor beijo,o meu melhor abraço,minhas palavras mais sinceras...eu guardei mas eu não ei de de mostrar,hoje vejo que não mereces.
Vou juntar meus cacos,por o meu melhor sorriso e guardar o que tenho de melhor pra quem merece,e eu sinto anjo pois quem perde nessa história é você[...]
