Eu Amo meus Inimigos
E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.
E você é tão idiota. Deve estar aí pensando que eu penso em você, que meus textos fofos são todos feitos pensando em você, pois saiba que você está completamente errado. ERA, do verbo nunca mais será. Me arrependo tanto daquele dia, quando tudo isso começou. Ah se eu pudesse mudar o passado... Agora eu não sinto mais nada. Não sei o que são sentimentos. Eu só sei o que é o ódio, pois esse eu ainda sinto.
Eu queria ser...
Eu queria ser um pássaro e na imensidão dos meus dias poder exprimir ao mundo o segredo de ser feliz.
Eu queria ser um pássaro, para voar além do infinito e com o meu canto preencher todos os corações vazios de alegria.
Eu queria ser um pássaro para as pessoas sentirem em mim a presença de Deus.
Queria ter a liberdade de um pássaro, para mostrar ao mundo como é maravilhoso nos sentirmos livres dentro de nós mesmos.
(jan/98)
Não é que eu seja alienada. Só estou filtrando meus olhos e ouvido das coisas podre do mundo. Minha alma não precisa de dor. Eu sou AMOR.
Quando eu não podia voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por você me amar.
amor,amado meu,eu queria tanto,tanto te conhecer,esgueirar-me lentamente no teu corpo,deslizar meus dedos por dentro de tuas mãos e fazer dos teus dedos minhas luvas,aconchegar-me em ti,respirar teu pensamento.
amor,amado meu,eu queria tanto ser voce,sem deixar de ser eu,porque assim,com certeza,para sempre me amarias.
Deixa eu dizer uma coisa?
Quando eu era pequena, meus pais me ensinaram a nunca aceitar nada de estranhos.
Nada.
Nem doce, nem pena.
Então o que você acha que eu vou fazer com esses seus restos?
Me deixa aqui, eu não aceito mais nada de mais ninguém.
E mesmo que eu esteja morta de fome, eu jamais voltaria pra aceitar suas migalhas.
De repente eu to vendo todo o resto da minha vida passar diante dos meus olhos, e eu to só. Eu quase consigo me enxergar como uma ilha. Uma ilha que já tentou fazer chover e inundar tudo pra finalmente virar oceano. Mas eu não consegui conter a seca, sabe?
Desertos estão sempre em expansão, sabia?(...)
Ainda que eu ficasse cego, não precisaria dos meus olhos para te enxergar, porque sua face está guardada dentro do meu coração. É por isso que quando sonho, sonho com você, porque não preciso te enxergar para te sentir. Preciso apenas fechar os olhos, porque assim eu consigo enxergar apenas você, sem que nada me atrapalhe.Não importa o que aconteça, o que entra no coração, permanecerá para sempre.
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
E quer saber mais? Eu não vou desistir do que eu realmente quero, não vou desistir dos meus sonhos. Eu sei que os obstáculos são grandes, que as dificuldades existem, mas eu não vou baixar a minha cabeça. Vou olha para frente e seguir os desejos do meu coração.
Do destino que eu queria
Recordo-me de quando meus olhos te viram pela primeira vez.
Lembro-me do frio na espinha que senti...
Lembro muito bem que tremi...
Era frio?
Um temor enorme se apossou de mim.
Um alarme soou dentro de mim.
Era o começo do que eu já antevia o fim.
Era o primeiro passo de um caminho que eu já antecipava o fim.
Hoje, ao lembrar, eu rio...
Pobre de mim... tststs
O que está escrito... está escrito!
O que cada um tem de passar... tem de passar.
Ninguém vai ocupar o lugar de ninguém.
Cada qual seu próprio andar vai passo a passo ter de dar.
Eu sabia disso... sabia.
Sabia que o que viria pela frente iria me machucar.
Chamem de premonição... de sexto sentido... de impressão...
Não importa como se denomina... o que senti tem todo sentido.
Mas...
Porém...
Entretanto...
Todavia...
Não se preocupe, sempre soube que o que é meu vai achar um jeito de até mim chegar...
O que não é pra ser... não virá...
Pode até aos meus olhos se apresentar...
Rondar o caminho que estou a rodar.
Meu coração roubar...
Trazer dor e aflição ao meu coração...
Mas logo outro caminho vai pegar.
Mas...
Porém...
Entretanto...
Todavia...
Eu juro:
Só queria que alguém me ensinasse a convencer o destino de acertar.
Só queria que o destino se compadecesse de mim...
Só queria um pouco de complacência...
Queria o destino se coadunasse com meu querer redondinho como se tudo fosse só e somente só ciência.
Mas...
No que concerne a mim... vive o destino a se enganar... a mil voltas dar... tudo meio sem noção... divertindo-se com meu coração.
