Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 280814 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Eu fecho olhos,
consigo te enxergar, e eu quero te vê
então vou fechar pra sempre!

Só nos meus sonhos você ta vivo,
na minha mente crio coisas, sempre junto a ti

Inserida por julifernandess

Eu queria...

... Vê-la novamente para que meus olhos pudessem fotografar seu rosto, seu corpo e seu olhar penetrante.
... Beija-la novamente, para sentir a sensação de euforia, o frio na barriga e o coração disparado.
... Abraça-la novamente, para sentir seu cheiro, seu corpo junto ao meu, seus braços me envolvendo e poder suspirar.
... Ouvi-la novamente, para ouvir sua veoz me dizendo: "EU TE AMO", e ficar para sempre em minha memória, e principalmente em meu coração, pois é nele que estão meu maiores sentimentos.

Inserida por fredmoraes

Eu vejo em você todos os meus sonhos que um dia eu pensei em realizar, bem na frente dos meus olhos.

Inserida por eduardybatista

Mentir não me faz aconselhavel aos meus proprios planos, mas se te faz bem. Eu transformo minha mentira em uma verdade inventada.

Inserida por VitinAlves

E quanto mais longe eu chego. Mais eu me lembro dos meus princípios.

Inserida por AndresaVicentini

Meus olhos estavam fechados mesmo quando eu podia ver!

Inserida por Terry

Nos meus momentos de dor, dos meus amigos eu só espero a paciência, gosto de ouvir, de ajudar, sou sensível, porém não gosto de ser a sofrida, aquela que pede colo, gosto de ganhar, mas nunca de pedir, não irei compartilhar a minha dor, não preciso da pena, apenas da compreensão e paciência, vocês serão eternos, mas no momento tudo o que eu preciso é uma pausa...

Inserida por NathyCarvalho

Não me deixe sair da tua presença Senhor.
Os meus sonhos, planos e desejos eu Te entrego.
Tudo cada palavra, pois é o único e verdadeiro DEUS.
Derrama Teu Espírito Santo sobre mim para que a cada
segundo eu possa entrar nos Santos dos Santos e ser Cheio
do Teu Sobrenatural.
Tu és meu tudo, meu respirar JESUS.
Que o meu louvor, adoração e humilação
seja somente para Ti Senhor,
porque eu era pecador e o teu sangue me lavou
me tornando puro e agora eu espero e acredito
nas tuas promessas sobre a minha vida.
Aleluia Aleluia Aleluia Glória a Deus.

Inserida por carlos13adriano

Do céu eu vi descer
algo tão brilhante
que fez meus pés perderem o rumo
sim, minhas pernas fraquejaram
diante de tanta perfeição
até o vento se punha a sua sorte
as flores o almejavam
elas queriam se estender pela terra e dar mais graciosidade ao seus caminhos
ele tinha um olhar pequenino
mas, enxergava o que era importante
eu relutei em dar qualquer passo
não queria o pertubar
seu respirar tão singelo
me deixava a sonhar
seu andar desajeitado
ele tinha algo que a mim faltava
a força para alcançar os céus a qualquer momento
e em seu silêncio tudo fazia sentido
...
As aves me dão esperança
de algum dia renovar
e dá vida!

Inserida por Ellenmocuishle

Em 2011 eu não vou viver por meus amores, vou viver por mim e por minha felicidade. Vou me divertir. E o amor? Um dia ele me encontra.

Inserida por juNiicolau

Eu quis entreter você com os meus pensamentos, com as minhas atitudes com as minhas idealidades, mas a sua consciência foi maior, você não se deu ao luxo de seguir o prazer, de deixar ser dominado, apesar da frustração eu admirei isso, e por isso irei te deixar em paz, mas não volte a me provocar, pois da próxima vez não será assim tão bem recebido!

Inserida por victoriasanchweir

COBIÇO O SOL NESSA MINHA CARA DE CHUVA

Ponto de partida.
Eu e os meus contrapontos, nas suas complexas conexões.
Entre o branco e o preto, ilógica e incoerente minha alma navega em estado apocalíptico nos debates íntimos do paraíso perdido.
Sentimentos escondem-se em narrativas cifradas por suas rochas subterrâneas.
Uma forma crua de acesso aos sons desafinados dos desejos e anseios estanques revelados no universo onírico de minha alma alarmada diante de mim mesma.
Na ordem desordenada do abalo sísmico do abismo que me guarda e me amedronta, me debruço e invoco a calma.
Quero uma calma mediática, harmônica e voraz.
Quero pensamentos mágicos roubando-me desse isolamento que me prende, com uma âncora, às esquinas de meus medos e às zonas de turbulências.
Minha urgência reflete-se no visível, no grito da alma, nos sentimentos bailarinos de minhas veias, no cansaço da tristeza, nos sonhos caídos por terra, nas distâncias insanas, nas sintonias dessintonizadas.
Coração está asilado. Sufocado. Sentimentos no avesso.
Cobiço o sol nessa minha cara de chuva, porque a vida não peguei emprestada.

Inserida por rosabergcine

Daqui para frente cada ano melhor que o outro, por que eu faço os meus dias.

Inserida por williamcarpeggiani

Eu tenho o mundo aos meus pés. E nesse mundo só tem pessoas boas. Aqui não tem espaço para nenhuma pequenez.

Inserida por juleiria

Um dia eu encontrarei alívio
Eu estarei atingida
E eu serei amiga dos meus amigos
que sabem como serem amigos

Um dia eu estarei em paz
Eu estarei esclarecida
E eu estarei casada, com crianças
e talvez adotadas

-Incomplete-

Inserida por Duarth

Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.

Inserida por dianacaiala

-A verdade é que nem sempre meus sorrisos foram verdadeiros e que eu já escondi uma lágrima atrás de um sorriso.A verdade é que eu sempre desejei que as pessoas me amassem como sou e por isso sempre tentei ser mais do que posso ser,e que em alguns momentos eu fui uma farsa,porque eu simplesmente tentei ignorar o que eu deveria sentir..

Inserida por dianacaiala

Sabe,neste momento lágrimas escorrem pelo meu rosto,e eu não sei pelo qual dos meus problemas eu lamento mais ..

Inserida por dianacaiala

No momento em que voce saiu dos meus braços eu já sentia saudades.

Inserida por belfernandes

"Olhares traiçoeiros os meus, que só são capazes de me encaminhar para um único lugar: Você. Eu ainda consigo sentir o cheiro do amor, que antes penetrava para dentro de mim. Eu posso sentir, o gosto, do seus carinhos; a ternura da sua voz, e as palavras que se escondiam por trás do seu sorriso. Você consegue olhar para trás um minuto, e ver cada instante voltando bem devagar, para frente do seu rosto? Consegue perceber, as borboletas, que me rodiavam, enquanto estava perto de você? Eu deixaria qualquer lugar que esitvesse, para correr atrás de você, atrás das coisas que perdemos, ou deixamos acumuladas. Eu não sei evitar esse sentimento de saudade, muito menos contradizer as minhas frases retrôs, enviadas à você. Eu não posso esconder o meu sorriso, por cada vez que escuto a sua voz. Não posso e nem consigo esconder a minha ansiedade, de te ver logo pela manhã. Eu posso parecer distante, e insignificante, mas acredite, nada muda um sentimento tão afetívo como o nosso. Nada pode mudar, o que um dia construímos e sonhamos juntos."

Inserida por amand-petrovic