Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
"Amar não é nada fácil,você tem que ser paciente para esperar o tempo do outro,esperar o stress do outro passar, esperar a crise de ciúmes ter fim,esperar a crise do relacionamento cessar,esperar tudo de ruim acabar para que o relacionamento em si não acabe. É difícil amar o outro principalmente porque as vezes é difícil amar até a nós mesmos. É difícil amar porquê o amor não é aquele momento bonito onde vocês se conheceram, não é aquela lembrança boa que você tem do aniversário de namoro,não é aquela declaração que ele te fez no teu aniversário, não é aquela promessa de ficar sempre juntos que vocês fizeram,é fácil encontrar amor em momentos bons como esses, mais o amor verdadeiro você encontra nos piores momentos..
O amor você vai encontrar no dia á dia quando os dias forem comuns e chatos,quando você estiver em dias rotineiros,com sua pior roupa,com seu pior humor,com sua vontade de não ver a cara de ninguém,é ai que você vai encontrar amor naquela pessoa que mesmo assim quer estar do teu lado. Quer você nos dias chatos,na rotina,com sua pior roupa e seu mau humor;e até com sua vontade de não querer olhar pra cara dele,porque ele quer você.O amor voce vai encontrar na presença em momentos importantes que a pessoa faz questão de marcar,na ajuda em momentos difíceis,no carinho dado quando mais precisa e quando menos merece,voce vai achar amor nos piores lugares,nas situações mais terríveis porque é fácil demais amar o outro quando está tudo bem,quando ele está feliz,quando ele rir das suas piadas,quando ele está bem vestido e de ótimo humor.É fácil amar alguém no seu melhor momento,na sua melhor fase.Mais amar de verdade é difícil porquê você tem que abrir mão de muita coisa para que continue a ser amor,para que haja amor,para que o amor prevaleça.
Amar é difícil... "
Com o passar do tempo nossa vida fica marcada com alguma cicatriz que são os registros de nossa existência, e pouco a pouco vão emoldurando nossa alma que edifica o nosso ser.
Ao passar do tempo, A vida mostra-te quem sao os seus verdadeiros amigos. E por vezes encontras que na verdade aqueles que julgavas ser seus amigos na verdade nao passavam e nao passam de simples conhecidos proximos.
Acordei com uma vontade de te ver. Faz tanto tempo!
Todas as palavras já descreveram a falta que você faz.
Em todas as palavras o silêncio é o que toma conta mesmo sabendo que tudo já tenha ficado claro.
Continuo sem entender! Perdida.
Diga que ainda tem um lugar para nós!
Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.
Ocupe-se de si mesmo e não terá tempo pra cuidar da vida alheia;
Estude
Trabalhe
Leia
Cuide da sua saúde
Limpe a casa
Faça esporte
Cozinhe
Alimente-se
Tome banho
Durma
Namore
Case
Tenha filhos
Sonhe
Faça seu financeiro (controle suas dívidas)
Cuide das suas emoções
Faça caridade, tem tantas pessoas em hospitais, nas ruas, ONGs, comunidades precisando de um apoio.
Aprenda algo novo.
Ocupe-se de si e não sobrará tempo pra achar nada da vida alheia. @lilianedaquino
Quando a tarde soprar no teu ouvido o tempo certo,vc me chama. Quando o dedo do watzapp quiser conversar vc me chama.Quando vc quiser me amar eu aguardarei uma noite de amor sob o edredom.
Com o tempo desaprendi e esperar dos outros, nisto consiste a maturidade. Desapegar-se do que não acrescenta.
"O tempo é o mestre da evolução e a luz sempre acaba triunfando sobre as trevas", "E assim é porque a ignorância dos homens não pode se opor eternamente à ascensão do conhecimento".
“ Ó moça que me fizeste tão bem! T e suplico que não vá embora, mesmo com o pouco tempo que nos conhecemos o que sei, é que cada dia que se passa tenho a certeza que podemos reconstruir nossos corações em meio as feridas que certas pessoas deixaram... Pois cada dia é um novo recomeço! ”
Os dias passam
voam
gritam por deixar ficar mais um tempo
como crianças que não conhecem da vida
como sábios que demais sabem do mundo
"O dia amanheceu novamente e você não está aqui...
Senti saudades daquele tempo que amanhecia e eu sabia que tinha seu sorriso...
Já tive seu carinho... Já senti seu coração batendo de mansinho... Já adormeci e acordei em seus braços...Suas horas e minutos já foram meus...Seus lábios já disseram que me amava...Sua vida me pertencia...Tudo em ti era meu...Meus sonhos eram seus sonhos...Seu coração batia pelo meu...Em seus pensamentos já vivi... Já fui sua amante apaixonada... Já fui seu passado, presente mas não fui seu futuro...Sinto falta de nós dois...Hoje só restou eu...Eu e minha solidão...Eu e esse amanhecer triste...Eu e o tempo avassalador que roubou você... Só tenho lembranças vagas perdidas em algum lugar de meus pensamentos...Hoje tudo está se desfazendo em mim... Não sei mais sobre você...Hoje a cada amanhecer um pedaço de você desfigurado me visita... Já faz tanto tempo e eu ainda estou tentando juntar seus pedaços e te ver por inteiro em meus pensamentos...Hoje você morre aos poucos em mim...Sinto saudades de você vivendo em mim...A cada novo dia você está indo embora de vez...Procuro lembrar seu rosto...E só vejo sombras... Amanhecer é doloroso, pois é mais um dia de despedida de nós dois... Você se foi...Tudo está se perdendo...Adeus!"
-Roseane Rodrigues
