Eternidade
Mais vale um barraco no Céu do que uma MANSÃO na terra, porém oque é nos oferecido no céu e o oposto disto.
Prefiro me aprisionar a sentimentos que me faça um aprendiz, do que a liberdade dos sentimentos que nada constroem
Tem momentos que a vida parece está nas suas "rédias", mas pra falar a verdade, a corda nem amarrada está.
E o motivo de não sentir fome, era as borboletas no estomago, e o motivo da insonia, era a altura das batidas do coração, e o motivo da desconcentração, era eu lembrando de quem me causava isso tudo.
Frente à multiplicidade pulsante no Universo em seu espaço tempo, a esperança decidiu jamais morrer; e aprendeu a mudar de endereço.
Confesso que se eu estivesse no paraíso criado por Deus no princípio e Deus me mostrasse a árvore do conhecimento do bem e do mal, e falasse que eu morreria ao comer dela, eu comeria da mesma maneira, pois prefiro uma vida finita com conhecimento do que uma eternidade na ignorância.
A vida eterna aparenta ser algo ótimo até que se imagine a possibilidade de ter que aguentar companhias inconvenientes para sempre.
Sou amor para quem merece e me conhece...
Sou carinho, atenção e amizade
para quem me quer bem de verdade.
Sou distância e silêncio para quem me julga sem saber...
Sou indiferença para quem não é digno da minha presença e ignora a minha história.
Sou um poço de saudade de quem me amou e eu amarei pela eternidade.
Que Deus cubra de amor a ti e sua família,
Que dê conforto e entendimento necessário para que a dor da perda se transforme em um até breve, que o conforto tome os seus corações e os deixem aliviados pois a missão foi cumprida, que o entendimento que os planos de Deus são perfeitos e duram para sempre, somos cidadãos celestiais na terra, não cidadãos da terra com princípios celestiais, dessa maneira ele só voltou pra casa e nos aguarda.
Deus abençoe cada um e os façam fortes, como exemplo de amor a Deus e que todos enxerguem a obediência da vontade suprema do Pai em sua própria serenidade!
O menino voltou a ser criança, essa hora está na presença do pai, sem dor, com um sorriso largo no rosto, aliviado, sem culpa e sem mácula! E tudo que se faz novo! E que o melhor ciclo se inicie, o da eternidade...
Você é a menina que me convenceu de que planos podem até ter boas expectativas, mas atitudes são realizações
Eu estava me perguntado, porque nossos caminhos não se cruzaram a mais tempo? Só então percebi, que os nossos caminhos nunca iriam se cruzar, mas sim se encontrar
A decepção por algo que já fez, é muito menor do que a decepção do que deixou de fazer, pois já que não fez, nunca saberá se era pra ter feito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp