Estranho
Talvez muitos amigos me achem um pouco estranho! Mas sabem tenho a doença de Parkinson. Eu não assiste a uma igreja! Espero ser respeitado por isso!
Temo que estejamos ficando distantes.
Me reaproximei, pois tinha receio de se tornar um estranho para você.
Mas, parece que isso vai acontecer de qualquer forma.
Talvez, eu devesse deixar tudo no passado.
Entretanto, a saudade me puxou novamente em sua direção.
Sei que há ciclos que se fecham, mas não quero que seja o nosso caso.
"...sua
camisa Azul
me envolveu
em noites
geladas
regadas a saudade.
Seria
estranho não te sentir aqui.'
É estranho, não é? Saber que, quanto mais você vive, mais estará escrevendo o resto da sua vida. E então, que tal viver com mais leveza?
Eu sou apenas uma adolescente; tenho todo o tempo do mundo? Sim e não. Tenho tempo para pintar o cabelo de vermelho, colocar um piercing e até deixar o cabelo curto. Porém, não posso apenas brincar de vestir; tenho que estudar para o vestibular, arrumar um trabalho, construir uma boa carreira no futuro.
Você vive e escreve sua história, e, um dia, tudo muda: seu cabelo cresce e a tinta vermelha desbota. O piercing? Talvez você nem use mais. Mas e aí? Você será uma adulta feliz? Talvez não, talvez sim. Só o futuro dirá.
"Nossa vida é repleta de ódio e dor.. pode parecer estranho ou até mesmo desagradável, mas admito que adoro isso na gente. Talvez eu tenha ficado louco ou então..."
Ter dois, três filhos não é estranho ou insanidade. Estranho é conversar com samambaias e insanidade é achar que animais substituem o lugar de filhos.
Basta-lhe ferir a ostra fiel com corpo estranho, e sua fidelidade produz uma pérola magnífica a mão do lapidador.
Hoje eu vi uma desconhecida,
O estranho é que eu sabia sua comida favorita, sua música favorita, seus segredos e medos,
Suas avenças com o pai, que ela tem uma mãe maravilhosa e que ela sente falta da avó materna
E que... aquele cheirinho dela de body splash me era familiar
Às vezes eu nem penso tanto assim e já saem diversas referências da minha boca. Oque e estranho, pois eu preferia que quando eu realmente pensasse se não tivesse um bloqueio
É estranho que a ciência, que antigamente parecia inofensiva, tenha se tornado um pesadelo que faz todo mundo tremer.
O mais estranho pra mim, é em nosso universo imenso, tudo ter sido tão diferente ao ponto de nunca compreender você e você achar saber tanto sobre mim.
Quem é você realmente? E eu quem sou no fim?
É uma sensação tão estranha
Vem pelos meus pulsos
A sinto
Tenho que deixá-lo ir
Talvez eu não deva ser sua realmente
É a única forma de tudo então fazer sentido
Uma mancha, um desejo de ser esquecido
Ter tudo esquecido
Houve amor em um caos evitável e tempestuoso
Te prendi a mim
Me prendi em você também
Livres.
Que usemos cada uma de nossas sortes, melhor a cada vez..
Todos nós guardamos cuidadosamente um mundo estranho, à espera do nosso desespero ou desistência, um lugar que está sempre pronto a nos acolher ou esconder.
Quando acessamos esse mundo?
Sei lá, talvez nos sonhos que inventamos para não desesperar ou desistir, talvez nas mentiras a que nos agarramos para suportar o fardo da existência ou, quem sabe, esse mundo esteja escondido na cápsula dos remédios que tomamos para escapar do mundo.
Seja estranho, mas não o suficiente para se tornar bizarro, e seja normal, mas não o suficiente para se tornar estranho. E se for seguir o caminho do meio, não leve a vida tão a sério.
Hoje completo 32, mas também completo 7.
É estranho pensar nisso porque realmente parece que só pude enxergar e viver a vida após despertar naquela manhã, naquele hospital onde não me lembrava de muita coisa. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, até aquela bombeira me dizer algo que mudou minha vida: "Seu resgate foi difícil. Você não tinha mais pulso. Você é um milagre."
Incrível como aquelas palavras tiveram o poder de mudar minha vida. Minha jornada começou aos 25. O ano era 2017. Lembro-me de sentir sono dirigindo aquele carro. Além daquele cochilo, lutava todos os dias contra mim mesmo. Não suportava mais viver naquele teatro onde o protagonista de uma grande farsa era eu mesmo. Piscando os olhos, fechei as cortinas daquele grande show de horrores e mentiras. A moça fardada dizia: "Deus está te presenteando uma segunda chance na vida. Valorize-a." Em claro e bom som, meu coração dizia: "Você será apenas você de hoje em diante."
Eu sou gay, não há 7 anos, mas há 32. Aos 25, finjo não ser. Esse acaso foi uma "vírgula" de virada que me permitiu tirar as máscaras, sem medo de ser autêntico. Histórias de retorno à vida não acontecem todos os dias, e nem todos têm sorte assim. Não espere um acaso para valorizar sua vida e aproveitar cada dia. Precisei, de certa forma, morrer para viver.
Hoje, meu presente de aniversário é poder inspirar você a viver sua verdade, sem máscaras, apenas sendo você. Meu mundo começou há 32 anos, mas também há 7. Hoje, ao levantar da cama, começou novamente. Amanhã será um novo começo, e depois de amanhã, e assim por diante. Que todos os dias ao despertar sejam acasos para que sejam fiéis à sua verdadeira essência. A vida é uma jornada maravilhosa quando vivemos autenticamente.
Tornamo-nos especialistas em esquadrinhar as desgraças, e isso com um único objetivo, estranho e controverso, mas com a capacidade espúria de uma sociedade mórbida apta a fazer de um copo d´água a maior tempestade possível. Desde que seja no brioco dos outros!
Estranho, muito estranho!
O que mais me assusta neste momento é a possibilidade de um mundo sombrio onde você nunca mais falará comigo, e se eu falar você demonstrará pouca ou nenhuma importância, se eu mostrar importância você mostrará desprezo e se eu desprezar será pura falsidade minha porque nada mais há aqui comigo que eu não preze mais que um contato estreito, singelo, límpido e sem maldade alguma com você.
Mas eu não mendigarei nada, seu afeto, a sua atenção, o seu olá de todos os dias ou mesmo o seu bom dia. Não o farei, mas sentirei a sua falta por entre as distâncias e por entre os tempos, eu não sei como farei isso, mas eu farei.
Impératrice de l'Amour
Estranho e satisfatório, perceber como a sutileza do tempo faz coisas inexplicáveis ao ser humano, eu costumava ser tão ingênua, mas a vida fez questão de me aperfeiçoar com tamanha desenvoltura, por vezes, me vejo diante do espelho, sinto receio de não me reconhecer, como também, se prestar atenção, minha essência não deixa de brilhar, assim respiro sossegada e confesso que também bem aliviada, por saber que continuo iluminando vidas por aonde quer que seja, no fundo sempre soube para o que eu fui forjada, uma tal missão espiritual de amar em toda a sua totalidade, em suas inúmeras vertentes amo porque amo, amo porque nasci para amar..
Madam Avizza
O ser humano é um bixo estranho e complexo, você nunca irá entendê-los conforme-se com isso e viva em paz!
hoje eu vi um estranho da rua. Eu sabia seu nome completo, sabia sua cor favorita, sabia quando era seu aniversário, sabia do que ele gostava, o que comia e não comia. Enfim, apenas um "estranho".
