Estranho
Senti meu coração acelerado
Ao te ver percebi que algo estava estranho
Senti o medo e o prazer de estar mais uma vez apaixonado
Em cada passo te acompanho
Que droga eu acho que te amo
Era ao mesmo tempo estranho e injusto, um exemplo real da arbitrariedade lamentável da existência, que você tenha nascido em uma época específica e ficado preso lá, querendo ou não. Isso lhe deu uma vantagem indecente em relação ao passado e fez de você um palhaço em relação ao futuro.
É difícil dizer que acabou, quando sabemos que nem ao menos começou…
É tudo tão estranho e confuso; tu fizeste a tua escolha e eu tive que aceitar… ti, deixar partir… afinal há dores que precisam ser sentidas.
Obrigada por todas às vezes nos momentos que eu já não reconhecia a mim mesma, tu se fez presente com tuas sábias palavras sempre a me consolar.
Continuarei lembrando do teu sorriso encabulado e espontâneo, mesmo que tenha sido através apenas de uma tela foram momentos que fui imensamente feliz e não esqueça quem tu realmente és, teus valores e princípios.
Siga em paz e Boa sorte.
Amar e sofrer é viver!
O bicho combate o que lhe é estranho e frequentemente o ser humano age assim quanto às grandes verdades. Só quem vence preconceitos pode vencer a si mesmo.
O mundo Hoje em dia ta tão estranho que ate os sentimentos das pessoas virou motivo de brincadeira .
Pode parecer estranho, mas às vezes você quer voar, quer crescer, mas alguém do seu lado, inconscientemente pode estar podando seus anseios, suas vontades, por medo e até por inveja e você pode confundir com proteção.
Para caminhar junto não é preciso ser no mesmo passo, pode ser um adiante do outro, atrás e principalmente ao lado, mas sempre juntos.
— você é estranho. — sou? Por quê? — você parece querer muito algo. Talvez o queira também, mas eu não sei... Você se cansa rápido. — acha que vou fazer isso? — você já me quis também, e olhe bem onde estamos. Agora estou te aconselhando a não deixá-lo ir igual me deixou.
POESIA FIEL A LEI DE CADA INSTANTE
Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sofre triste, só dá risada.
Vê descontente e alegre resiste.
Mais da eterna aventura em que persiste,
toca, fere, se fere e vibra, enfim, o tempo me sabe, sou parte, verdade, todo meu universo secreto discreto amor de plena luz, sou feliz na pura essência da filosofia .
Fiel à lei de cada instante, descobrindo cada verdade nua se enganando em sua rota, não zombo, aceito, respeito, um sorriso de canto e um adeus...
Na trajetória escapa do risco,
Meu jeito talvez surpreenda, sou instante, constante, silêncio da rotatória dos ciclos. Eterno em cada amor do qual existo, me vou, já não sou, logo vive agora somente meu o amor.
Sou menor que aquilo ao qual pertenço,
Apenas represento, me apresento, logo desapareço, silêncio...
Desassombrado, delirante equilíbrio,
Numa paixão de tudo início, transformado em amor eterno em tudo que pertenço, verdade e justiça, templos levantados à virtude de saber olhar, amar, silenciar.
Nada fora da lei !!!
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Este mundo é muito mais estranho do que se poderia imaginar. Realmente não podemos ter certeza de nada, pois muitas vezes, a minha verdade tem motivos para não ser a sua, e vice versa. Se acreditarmos em mais de uma resposta para a mesma pergunta, tais respostas se entrelaçarão, para que cada uma tenha sua razão de ser. Um exemplo mais típico possível, como um assassinato, “certamente” seria errado para a grande maioria, onde eu me incluo, pois, seria o maior mal que se poderia ser feito a alguém. Porém, tal acontecimento, levado ao conhecimento bíblico, onde se diz que, o que vem depois da morte, é o paraíso, quem morreu então, foi premiado antecipadamente com esta glória maior, sessando, definitivamente, seu sofrimento por aqui.
Desta forma ninguém estaria certo ou errado sobre qualquer ponto de vista. Tal dedução, no entanto, levada a sério, nos deixaria à beira da insanidade.
Acabei de bolar agora uma situação, própria para esta “divagação”.
“Se a escuridão é a ausência da luz, como poderíamos definir então a luz, senão sendo a ausência da escuridão?”
(teorilang)
É estranho a conclusão de um termino de relacionamento. Por um momento você é tudo na vida de uma pessoa e essa pessoa é tudo na sua vida e de repente cada um segue um caminho. Passam a ser estranhos novamente.
...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.
O estranho adubo chamado GRATIDÃO
As atitudes externas podem mudar a essência individual. Ninguém espera confete e festa em flores a todo momento, ou em cada atitude, mas o reconhecimento é como um adubo que pode fazer com que a planta, fazendo analogia aqui aos bons atos, cresça e floresça ou murche até secar, sobrando assim somente solo, infértil e seco
Acho estas horas esguias,
horas sem corpo e tamanho,
quiçá o tempo mais estranho
que tive em vinte mil dias...
Nos muros que não se deitam,
não há vestígios de pontes,
e em todos os horizontes
há outros muros que espreitam...
Ninguém tem culpa de nada,
todos são bons inocentes,
muitos são donos e crentes
das secreções praticadas...
Esses sem rumo, sem esperança,
gente da estrela amarela,
transportam em cada criança
o quanto lhes pesa uma estrela...
Não precisamos produzir o fogo, e principalmente um fogo estranho, precisamos nos preocupar em ter um altar, pois tendo um altar o fogo virá do alto!
O mundo parece extremamente desolador e estranho aos olhos dos que não conseguem mergulhar na imensidão de si mesmos, -se conhecer.
Contentam-se em viver sob o relato das experiências daqueles que o fazem, ou da ignorância dos demais que, assim como eles, não sabem como fazê-lo, ou simplemente não se propõem a tentar.
Foi assim que nasceu -
Tão estranho sentir o que sinto desde quando te vi
Mas o amor sempre chega quando a gente não espera
Talvez seja a vontade de amar que um dia perdi
Quem sabe se és tu o luar da minha quimera
Foi assim que nasceu este amor que eu sinto por ti!
E Vi nos teus olhos o destino que tanto pedi
E tu nos meus olhos o amor que tanto esperaste
Nem mar, nem silêncio, nem vendavais que vivi
Não voltarei a chorar porque tu já chegaste
Foi assim que nasceu este amor que eu sinto por ti!
Hoje eu trabelhei em home office, assim como todo o Poder Judiciário e isso foi tão estranho para mim... Parece uma gripe, mas não é uma simples gripe, é um vírus que está matando as pessoas! As determinações são para não sairmos de casa e pouco a pouca as cidades vão se tronando cidades fantasmas. Parece que estamos vivendo em um filme, um filme ruim digno de uma framboesa de ouro no qual 80% do elenco morre em decorrência do vírus e os 20% restantes precisa lidar com a fome, a escassez de recursos e as mortes. Em meio ao caos, precisamos ter fé, calma, respirar e ficar em casa. Tudo parece tão distante de nossa realidade agora...Eu realmente entrei na formatura com "everybody wants to rule the world" há um ano? Eu realmente sonhava acordada totalmente apaixonada ouvindo "Just like heaven" há um ano e meio? Quem tem a ousadia de sonhar agora? Quem tem coragem para viver um romance agora? O mundo de repente parece envolto em trevas e eu me sinto mais adulta do que nunca trabalhando em home office e assistindo o noticiário. Ontem houve 1 morte, hoje 4, amanhã 8, e assim sucessivamente. Foi mesmo nesta vida que ouvimos "More than words" no fisk? Foi nesta vida que eu estudei no fisk ou realizei um intercâmbio? Quem possui a coragem para fazer um intercâmbio agora? Precisamos ter fé e eu por enquanto ainda tenho. Há tanta beleza e tragédia no mundo...mas em meio ao caos eu ainda tenho fé.
[Distante daqui]
Por aqui tudo é tão estranho
Difícil de se discernir
Pisar nas pessoas é um hábito
O qual eu não quero seguir
Quantos te estendem a mão?
Tentando te fazer sorrir?
Poucos isso farão,pois muitos sempre vão sumir
Por algum motivo não concordo com o pensamento da maioria
A eles falta empatia,pois são pessoas de alma fria
Fria como o gelo
Que de tão frio,congela o coração
São marionetes de seus proprios desejos
Nunca agem com sua emoção
Não me encaixo com essa gente
Todos eles me fazem tão mal
Maldade assim é horrível
Mas nesse mundo é muito normal
Talvez eu deva fugir
Pra um lugar bem longe daqui
Um lugar onde eu tenha paz
Um lugar onde eu possa sorrir.
