Estou Triste Contigo
Estou regressando para o lugar de onde vim.
De repente, tudo ficou assustador!...As estrelas me seduzem de volta, e eu não devo me opor a esse convite...
O trabalho entorpece o homem. Estou entorpecida, mal consigo me levantar; e dinheiro que é bom, neca.🙄
Sinto a dor no mundo. Ele grita e pede por liberdade. Sinto que estou presente em matéria. Mas é como se não fosse parte deste mundo.
Se me perco vivo a procura de min mesmo, se estou a minha procura, a procura leva a minha loucura, mas é nessa loucura onde Habita a minha Auto cura.
Sou da igreja à 3 anos, e AINDA estou "encima do muro". Não sei se viro completamente crente ou fico "no mundo". Mas ouvi a voz de Deus então acho que está ficando claro...
Você vai dormir, diz boa noite e fecha a porta. E eu fico ali sentado, parado como estou na vida, sozinho com os meus sonhos que não encaixam nos seus.
Marcelo Lima
Estou tentando me “descoisar” mas não é fácil. A coisa está tão arraigada no humano que o processo de abdicação das coisas fica dando a sensação de que possamos virar um morto ambulante, que pode virar uma coisa pior. Que coisa!..
é como uma corda que me aperta e me sufoca...estou presa e sem ninguém pra me ajudar a sair,estou sozinha...como sempre.Está dificil continuar.não sei se consigo mais ficar desse jeito...mas as vezes sinto vontade de apertar essa corda só mais um pouco para que consiga finalmente me livrar desse sofrimento...
" Estou aprendendo com a vida, que nem tudo precisa de uma reação.
As vezes, é melhor apenas observar. Aprendi que não posso evitar que as pessoas me odeiem, me julguem, tanto quanto não posso forçar a ninguém a me amar, aceitar ou respeitar.
Às vezes a melhor coisa a se fazer, é simplesmente deixar as coisas acontecerem, deixar ir, deixar chegar, sem forçar, resistir, sem exigir respostas.
Renunciar a necessidade de ter sempre controle sobre tudo, e não esperar que as pessoas nos entendam, ou entendam nossos motivos.
Aprendi que a vida se torna mais leve, e bonita, quando não focamos nas coisas que acontecem ao nosso redor, mais sim nas coisas que acontecem dentro de nós."
Enfim tudo que tiver que ser forçado é por que não tem que ser.
Que possamos viver os momentos bons da vida, com pessoas de bem e sejamos felizes com o que temos .
✌️🍀💙
Agora são 8:37 da noite, e novamente estou com um sentimento diferente no peito. nao sei explicar parece que estou perdendo tempo e nao sei como melhorar isso, tem 5 meses que um tio meu morreu e ate hoje nao entendo por que ele teve que ir deixando sua filha, amigos, familia, e sua mulher todos os dias lembro de nossas conversas, dos seus conselhos, das suas brincadeiras, 5 meses se passam, e parece que voce vai aparecer aqui a qualquer momento, mas nao vai. sinto sua falta mano e ja me conformei que nao vou te esquecer e sim ter que aprender a viver com a dor, todos os dias olho pra pic e lembro de voce irmão ela é sua cara.. espero que esteja descansando em paz, esse vazio nao vai ser preenchido por qualquer palavra ou escrita, te prometi um dia que iria ser forte, estou tentando. eu vou cuidar dela campeao, e tenho certeza que um dia se encontramos novamente nathan, sinto sua falta obrigado por tudo que ja fez por mim.
Eu estou, mas não sabia que tinha criança atrás. E por certos motivos de que, se não tivesse neguin pulando o muro atrás de mim, me desenrugando tudo a minha pele.
A alegria pode ser compartilhada, mas a dor não. Você pode entender porquê estou feliz, mas nunca compreenderá minha tristeza. Há coisas que ficam ocultas no íntimo e são intransferíveis.
assim como estou destinado a percorrer pelos ódios dos meus irmãos , eles estarão destinado a ver a misericórdia de seu irmão.
Para a semana…
Estou aqui vivendo com fé. Estou aqui coberta de esperança. Estou aqui, apresentando-me a Deus diariamente, imperfeita e falha, mas tentando ser melhor e fazendo o possível pela minha vitória. O impossível, entrego para Ele. Estou aqui agradecendo por mais um dia e entregando a Deus a semana que começa.E é com essa crença no controle de Deus em minha vida que entrego a Ele absolutamente tudo, o que vem contra, o que vem a favor, o que preciso e o que me importa. E confio.
Com essa confiança no poder divino em minha vida sei que tudo dará certo.
A ti, Senhor, entrego cada dia da semana que começa hoje. E desde já agradeço pelo seu cuidado.
Assim seja!
Josy Maria
Isso não é sobre mim
estou lamentando minha própria culpa
sofrendo da dor do outro como se estivesse no direito
isso me faz uma pessoa doente ou egoísta?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp