Estou Triste Contigo
Aqui estou mais uma vez, tentando expressar meus sentimentos em palavras, tentando desatar o nó que existe em meus pensamentos… Aqui estou mais uma vez tentando buscar respostas para as perguntas mais ingênuas que pode existir, mas que de certa forma me atormentam.
Aqui estão mais palavras soltas, sem nenhum sentido, palavras confusas, mas que só essas, expressão um pouco de como está minha mente neste momento.
Eu escolhi a simplicidade do que a complexidade das coisas, em vez de complicar, estou descomplicando, em vez de achar, estou apenas observando e em vez de ficar imaginando, estou realizando. Sou feita de verdades, gosto de tudo que é simples e tenho pressa em ser FELIZ. Priscilla Rodighiero
Estou cansada,
Cansada desse meu jeito bobo,
Cansada de viver nesse mundo,
Quero viver para mim,
Quero ser feliz, com alguém ou sem ninguém.
Não importa a minha posição na vida;
O importante é como estou demonstrando as minhas atitudes;
Se fui, sou e serei para evoluir o meu caminho;
“Mais um dia sem te ver, mais um dia sem te ter, tenho que me acostumar logo, pois estou muito perto de enlouquecer por causa dessa falta absurda que me faz você.”
Os "amigos são pra isso" ou "estou aqui com você" de vez em quando faz tão bem aos ouvidos e ao coração.
Estou aprendendo a ver o melhor da vida , o simples .
Estou aprendendo a lidar com as tristezas , e leva dos erros lições.
Estou aprendendo a procura os que me procuram .
Demostramos amor , aqueles que demostram amor por mim.
E o mas importante aprendi ... que deus me ama incondicionalmente e por mas que as coisas não estejam como eu quero, no final vai dar tudo certo .
Ainda bem que neste caminho de renovação a cada dia que passa sei menos,sempre estou buscando respostas,sempre terei o desconhecido na minha frente,sempre estou em busca da renovação.
Que Deus ,o universo nos conduza para o melhor,que assim seja e assim se faça para o bem de todos!!!!!!!LFB.
Não importa se estou no mais profundo mar
nem na mais alta montanha, a misericórdia
do Senhor me alcançará!
Ele é Onipresente em minha vida,
em meus dias, nEle eu posso descansar
Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma
Olha meu bem,
Estou cansada de ouvir essa sobre o verdadeiro amor!
Que o verdadeiro amor não se reduz ao físico, ao dinheiro,
e ao romantismo..
Que o verdadeiro amor, é o que foi, o que será..
e o que poderá ser!!!
Tudo papo furado de gente que vive imaginando.
O verdadeiro amor, é você suspirar e calar.
É ver ele com outra e disfarçar.
É não sentir dor, é sorrir para que ele te veja..
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo..
O verdadeiro amor é sorrir e chorar ao lembrar
dos momentos vividos,
O verdadeiro amor, é amar e não sofrer
É viver morrendo um pouco a cada dia.
..
A Copa, o copo e a ressaca.
Pelo título você pode pensar que eu não estou contente com os resultados da Copa. Errou!
Dos males os menores, as coisas têm transcorrido bem, apesar de tantos pesares, que começam com a falta de de critérios e de oportunidade desse evento em países considerados em desenvolvimento, como o Brasil onde as prioridades como educação, saúde, trabalho e justiça não são observadas.
Mas isso todo mundo sabe e não há quem ou o que, possa resolver isso, enquanto o sistema dito democrático for dirigido por um bando de idiotas eleitos por outros ainda maiores. Deveriam mudar o nome de democracia para idiotacracia ou coisa parecida.
Ficamos então, como em idos tempos, onde já se sabia que quanto é fácil enganar o povo com pão e circo.
Tá certo ainda que temos no evento muito mais bebidas alcoólicas do que pão e que esse circo é bem menor do que o das próximas eleições que se avizinham, onde certamente trocarão um ladrão pelo outro ou como no caso da ladra, segundo as pesquisas, será reeleita com os votos dos ignorantes já mencionados.
A ressaca? Hummm...ela certamente virá daqui a pouco, ganhe ou não o Brasil e como diz o ditado popular, para combater uma ressaca nada melhor do que uma cerveja, breve teremos as Olimpíadas, o Campeonato disso e daquilo, a Fórmula Um... e por aí vamos, como diz o meu amigo Caio Borges, trocando dólar falso por cheques sem fundo.
Adormecido
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
Eu estou cansado e eu
Eu quero ir pra cama
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
E então me deixe sozinho
Não tente me acordar de manhã
Pois eu terei ido
Não se sinta mal por mim
Eu quero que você saiba
No fundo da cela de meu coração
Eu ficarei feliz de ir
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
Eu não quero mais acordar sozinho
Cante pra mim
Cante pra mim
Eu não quero mais acordar
Não se sinta mal por mim
Eu quero que você saiba
No fundo da cela de meu coração
Eu ficarei feliz de ir
Há um outro mundo
Há um mundo melhor
Bem, deve haver
Bem, deve haver
Adeus.
Quero a paz de um dia tranquilo, sem mágoas e sem tristeza. Então aviso: só estou para o que me faz bem e para o resto mudei de endereço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp