Estou Rindo a Toa

Cerca de 39175 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

⁠Estou escrevendo isso exatamente na noite em que você decidiu ir embora.
Não sei, a dor me dá inspiração pra escrever.
No pouco tempo que você ficou aqui já me causou todo esse furacão…
Espero que você possa ficar para mais um café.
06/07/2020

Inserida por laisvilaca

⁠Deus sabe que sou pequeno diante dEle e diante de todos a minha volta. Por que estou aqui para servir igualmente a todos e ajudar Independente do que me fizeram ou causaram.
Eu os amo porque Cristo vive em mim. Não porque a palavra diz que tenho ou devo. E se a palavra diz; que realmente sigamos, já que não consegui fazer naturalmente de espontânea vontade.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Estou em um relacionamento sério comigo mesma ..estou me amando tanto ...me querendo tanto ..não aceito mais migalhas , não aceito que me diminuam , que me aflijam, me abalem ...não aceito mais qualquer coisa ... qualquer homem , qualquer carinho ..não mendigo amor , nem sentimentos..aprendi a ser mais eu e isso me basta , aprendi a sorrir e ser feliz sozinha .. porque daqui pra frente quem me quiser que me transborde porque aprendi a ser completa ..

Inserida por bebelia2000

⁠Pensamentos

Acordo com os olhos marejados, não são nem seis da manhã e já estou chorando
Será que tive um novo pesadelo ou apenas sonhei com a realidade em que me encontro?
Quando pequena eu pensava que o mundo dos sonhos era divertido, um lugar onde fadas, sereias e borboletas falantes eram reais, onde ninguém se dividia por ser diferente, pelo contrário, todos eram amigos e se davam bem, agora que cresci e amadureci percebi que sonhos são refúgios, pequenas amostras de alegria e esperança criados por um fragmento de meu cérebro que ainda tem fé, e os pesadelos se tornaram um reflexo dos medos existentes em minha alma, mas eles já não me assustam como antes.
Aos cinco anos se eu tivesse um pesadelo passava a noite toda chorando agarrada com meu urso de pelúcia, hoje percebi que nem todos os pesadelos criados pelo meu subconsciente podem se comparar a dor que senti com certas realidades, porque são apenas sonhos ruins que se dissipam com fumaça quando abrimos os olhos, bem diferente da realidade que não melhora quando acordamos.

Quando criança achamos que a vida adulta é incrível, se entendessemos os problemas e responsabilidades que vêem com ela desejaríamos nunca crescer, porque é fácil quando vemos pelo lado de fora do vidro mas muito doloroso e cansativo quando somos nós que estamos sendo observados do lado de dentro.
Aos 4 anos se perdêssemos um animal de estimação ouviriamos que ele foi pro céu, chorariamos por alguns minutos e depois voltaríamos a brincar como se nada tivesse acontecido, porque somos jovens de mais pra saber diferenciar a morte de uma viagem longa, conforme os anos passam começamos a entender e as perdas vão se tornando cada vez mais dolorosas, algumas te fazem chorar por dias, outras deixam feridas por alguns anos, mas as piores são as que deixam um buraco pro resto da vida, lembramos sempre das boas memórias mas mesmo sendo momentos felizes as lágrimas ainda caem porque sabemos que agora tudo o que temos são memórias, e por mais acalento que elas possam trazer ainda não se comparam a vivênciar cada momento.

Inserida por lifelessheart

⁠Gup! Gup!
Bolhas! Bolhas!
Goldfish scooping!
Estou vestindo um Kimono Happi.
O céu está estrelado emuma noite de verão no festival de Matsuri!
Estou comendo o delicioso dango!
Estou usando uma máscara de kitsune de lado.
Fogos!!!

Inserida por EnzoDuarteChelegao

⁠Bom dia minha linda princesa, hoje estou nesse início de semana venho renovar meus votos a você, que na alegria e na tristeza, saúde e na doença sempre te amarei e regarei nosso amor como um jardineiro apaixonado, para que você minha rosa mais bela do mundo que exala o aroma espetacular!

Inserida por pegadaafricana

⁠Quando estou parado, quieto...nada existe até que eu invente, repinte ou repense, até que eu traga de dentro daquela roda gigante que eu não fui com medo, que eu busque de uma vaga e lenta lembrança.
Pode ser uma pequena alegria, um sorriso vadio, uma gaiatice ingênua, como um bolinho de chuva numa tarde perdida lá no faz-de-conta-verdadeiro ou pode ser aquela moça da oitava série com aquela boca enorme encimada por olhos mais verdes que as esmeraldas de Bartolomeu e que nunca me deu a menor pelota.
Podem ser as centenas de portas em que eu bati (ou bateram em mim?...) e delas ouvi um sonoro e definitivo:
- Quem sabe em outra oportunidade....
Ah!...e as visões emprestadas de Dashiell Hammett com súbitas reviravoltas e seus guetos cheirando a almíscar e homens escrotos.
As brigas no bar do Tom, repletos de sujeitos engraçados, decotes intermináveis e aquelas garrafas de champagne que quebravam como gravetos secos. Melhor seria falar de suicídios sanguinolentos naquelas banheiras nojentas no Quartier Latin ou da organização das baratas, em fila indiana nas ruas do Cairo.
Esperem só um pouco, vou aniquilar toda a cavalaria de Custer, afinal os soldadinhos estão nas caixas de sucrilhos Kelloggs, ou não... eles não estão mais...
Bem, eu já falei bastante e agora vocês sabem quem eu sou ou quem eu era até uns tempos atrás, falei do mundo, de coisas velhas e de um bando de coisas guardadas no meu armário.
Um café ia bem agora, muito prazer

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Eu ainda sou capaz de criar
Cenas em que estou com você
Você era ouro
Eu era daltônico
E agora vivo agonizando em meio a ficções e lembranças de nós dois.

Inserida por arise_casagrande

⁠Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.

Inserida por pensador

⁠A minha loucura é andar perdido em meu próprio caminho... É parecer que eu estou escondido por sempre estar sozinho... É ser invisível aos olhos de quem deveria me querer bem... É ver minha gente inocente sendo tratada covardemente... É ver quem eu amo partir de repente.

Inserida por WendelBonatti

⁠Estou cansada de me torcer em formas dolorosas por meros resquícios de respeito ou consideração. Cansada de me curvar para um lado e para o outro em busca de uma aprovação que só será concedida pela metade.

Inserida por pensador

⁠Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. Por favor, ouça a minha história.

Inserida por pensador

⁠⁠Não preciso de elogios, pois sei de minhas qualidades, não preciso de fatos, pois estou ciente deles.

Se for me falar algo, me critique, pois só assim estará acrescentando algo.

Elogios ficam, mas elevam, e como o ser humano não sabe lidar bem com isso, por ser mortal, pode ser grande a queda, por isso deixe-o em terra firme, só assim terá chance de se desenvolver e não crescer...

Inserida por DiSB

⁠Muita coisa me corroi, mas estou constantemente convivendo com elas. As vezes é um mal que insiste em me fazer companhia, mesmo sabendo que não é meu melhor amigo...

Inserida por DiSB

⁠Sempre Tenho Certeza que Não Estou Sozinho, O Pai Eterno Está Sempre Comigo
Cuidando de Mim, e Me Fazendo Um Vencedor.

⁠não vejo o Sol
o céu não aparece
estou sozinho

Inserida por swley

⁠Meus passos parecem mais leves agora e percebo que é porque estou correndo em direção a alguma coisa, e não fugindo dela.

Inserida por pensador

⁠Sinto que eu Estou Destinado a ser Melhor do que Já fui em Além. Mas Deus perdoe por ser assim, escrevendo palavras Vazias para pessoas que procuram Confiança. Admire a poesia e o cantar nos ventos e nas Obras de Deus.

Inserida por emanuel_moreira_ramos

⁠⁠As pessoas viram a cara para você e você que tem que ir atrás, foda é que nem estou correndo atrás de dinheiro imagine das pessoas!

Inserida por RicardoWallas

⁠Não adianta dizer que estou com fome pra quem tem pão, mas não tem a generosidade de compartilhar..

Inserida por Claudia007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp