Estou Rindo a Toa
Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!
Durmo sempre eu e minha cama, nunca estou sozinho, eu durmo nela e você dorme comigo, dentro do meu coração.
Não me importa se hoje estou encantado e amanhã possa estar em prantos.
O importante foi o que vivi o que senti, mesmo chorando ou sorrindo.
Não importa se passar o feriado, sozinho trabalhando ou com amor a tira-colo. Ou até com um amigo trapalhão, achando que diversão é gastar em baladas e beijar bocas desconhecidas.
Não sei o que dizer sobre a roupa suja ou sobre sorrisos que expressei, pensando no que seria do final de semana, em um jantar em família.
Na verdade não sei o que o futuro me reserva, mas sei que posso fazer no agora.
Não me venha perguntar, se estou feliz.
Afinal é quarta de cinzas e sou uma fênix; estou me esvaindo.
Não sorri o quanto achei por bem, bens são bens.
Preferi dormir, enquanto a alegria, sorria do outro lado do rio.
Não que estivesse triste, mas não sou de ter alegria por 4 dias.
4 dias é pouco ou limitado para minha alegria, que contagia.
Que não precisa de aditivo e não tem causa.
E o restante da vida?! Ficarei sem alegria? Não vou correr o risco.
Prefiro guardar o pouco que tenho, para me alegrar que seja do lado de cá ou do lado de lá. Não importa. Apenas queremos ser alegres mais sem motivo e sem causa.
Agora estou aqui no mesmo lugar em que te conheci, no mesmo lugar onde rimos, no lugar em que acreditei que nos seria para sempre e agora vejo que me enganei, ate para sempre tem fim.
Sabe, num é nada contra ninguém. Eu só estou me protegendo de qualquer tipo de ameaça. Eu quero me sentir segura. Eu gosto de saber onde estou pisando. E a partir do momento que eu me sentir ameaçada, eu vou embora e não volto. Não por medo, mas sim porque eu aprendi a dar prioridade as coisas certas, no caso eu.
Estou em minha perfeita insanidade para entender que estou na terra com algum propósito e não de propósito.
Eu queria arrumar um jeito de ser extraditado do Brazil, mas, como nem pagando eu estou conseguindo. Acho isso um absurdo, eu PROTESTO. Quero morar na Disney, é pura fantasia também.
Estou entendendo melhor o clichê: " Os opostos se atraem " , pois homem e mulher são dois universos diferentes, e tanto um quanto outro são enigmáticos e porque não dizer, apaixonantes...
Me desminto e sinto que te amo loucamente,
e disfarço e acho que estou bem sem você,
mais lamento e até tento ti tirar dentro de mim e não consigo,
mais necessito você perto de mim...
mais você se foi, e essa história nunca mais vai se repetir,
só não esquece uma coisa eu nunca amei ninguém como amo a ti.
Que bom!
Estou amando alguém, putz, o pior é que desde o começo eu tava sabendo que ela vai ficar longe de mim por nove meses, será que é loucura?
Mas o que me importa é que estou de pé, pois os poucos momentos que ainda terei com ela serão os melhores, e quando ela partir levando uma parte de mim, será a melhor parte que tenho.
Em mim já tem o melhor dela e é o que me importa, a dor vai vir, mas com ela virão as lembranças de tudo que foi bom e verdadeiro!
E por naturalidade e espontaneidade estou conseguindo atingir pensamentos e sentimentos nunca imaginados por mim.
Descobri essências maravilhosas e valores tampouco observados que comportam poderes surpreendentes.
Entendi mais sobre nosso Estado de Espírito, o poder dele e sua influência interna e externa. É como se eu descobrisse as 5 chaves das 5 portas da vida: Mental, Espiritual, Físico, Emocional e Intelectual. As portas não dão todas as respostas, mas iluminam um novo caminho que Atina o Viver, colocando à minha disposição o Equilíbrio, posso atingi-lo sempre que eu me permitir.
Vivi mais do que fervorosamente o poder de atração dos pensamentos, sentimentos, desejos e falas...É como se em nossa volta existisse um jardim condensado pela nossa própria essência, que é o nosso jardim. O que eu aprendi foi que realmente, literalmente tudo que plantamos, nós colhemos.
Descobri que a Saúde depende não apenas de sorte ou azar, e sim grande parte de nossos pensamentos e emoções.
Usei todas as flechas que atingiram meu corpo como motivação e renovação para tornar-me ainda mais forte, jamais, jamais desistindo de meu caminho.
Uma das conclusões que mais me satisfez, foi a lei da Escuridão e da Luz. Tudo, absolutamente tudo tem seu lado de Luz e de Escuridão, mas quando você domina a si mesmo, consegue viver apenas a Luz, pois sabe que isso é o que te motiva, te energiza, te ativa, te ilumina, te coloca a viver, mas com toda certeza, sempre enxergando o lado escuro e evitando-o.
O Acima do Surreal poder da ilimitação, onde todas e quaisquer barreiras se tornaram para mim apenas pontos de impulso, onde tudo que antes era "impossível" agora me conduz a lutar e vencer!
E o maior poder de todos, que por incrível que pareça é recíproco, a Gratidão. Quando se agradece com o Amor do coração tudo que se tem, tudo que se vive, a manhã, o sol, as nuvens, o canto dos pássaros, a família, os amigos e tudo que realmente tem um valor, se tem o retorno da Natureza e do Universo em conjunto em prol a você!
A Evolução é um processo infinito. A Evolução é uma escolha, boa sorte!
De novo
O que faço agora
Sem você comigo
É tanto vazio
Estou perdida
Sem saber de mim
Amanhã talvez
Eu consiga me achar
Me levantar
Traçar novos planos
Quem sabe
Sonhar
Vou levar você comigo
Por onde quer que eu vá
A vida tem que continuar
Não se pode parar
É preciso caminhar
Mas a hora é de lamentar
A solidão que ficou
A dor no coração
Chorar de saudades
E fazer samba canção
Amanhã talvez
Eu consiga recomeçar
Dar a volta por cima
E quem sabe
De novo...
Amar