Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45186 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

É, agora é oficial, você realmente está indo embora para outro país, a milhares de kms de distância, vontade de ir junto, vontade de estar e ficar perto de você!!!!
Sei que vai ser por apenas um ano como você me disse nesses dias atrás que saímos para jantar e conversar... Mas para mim é uma eternidade, como eu gostaria de pegar um controle remoto de vida e passar esses 365 dias mais rapidamente e ver que você já está voltando.... Mas infelizmente a vida não se dá pra fazer isso.
Vou sentir muito a sua falta, não sei explicar essa saudade imensurável que eu estou sentindo, esse aperto no coraçao, até a garganta está mais seca, mais fechada!! Não vai ser fácil seguir a vida como você me pediu e não sei se serei tão forte para isso também!!
Bom, apesar dessa minha saudade, saiba que eu desejo que você realize seus sonhos, que você volte com as suas conquistas que você almejou nessa sua viagem...
Estou muito triste com a sua ida, mas não significa que não desejo o seu sucesso...
Deus te abençoe nessa sua jornada...

Inserida por Tuniscassarotti

E o dia vai se indo, com ou sem a nossa permissão, controle parece que temos, mas não sabemos como nos conduzir, até que o dia chegue ao fim, e tudo se define, mesmo assim!

Inserida por Carlos_Gomes_CG

Quando tudo estiver indo ruin... Só-ria!

Inserida por talisson_vitor

DIÁLOGO

Eu falo com vc que fala comigo... Falo com quem nem fala comigo ou me vê. Vou indo... Vendo vcs... A todos um pouquinho! Por um ponto, ou um emogi.
Amo-os, amo sozinha, mas amo e nem é preciso que me ames, e nem que queira meu amor. Amo-os infinitamente por vcs o meu próprio amor. Iguais as borboletas que não se conhecem mas voam em bando e se cumprimento em cada vôo, uma a uma.

Inserida por joanaoviedo

"A vida é assim quando um sorri,outro chora. Quando uns estão chegando,outros estão indo embora.
A vida e uma roda ativa que gira sem parar,alguns podem estar até Bem no alto,achando que tudo sempre estará bem! Porém a dias bons e maus que chegam sem avisar e nos pegam de açoites."

Inserida por GeovaneSantos

Não siga a multidão, ela pode estar indo para caminhos errados. Abra seu coração e siga a intuição que vem da sua alma e ela te mostrará o caminho para que veio

Inserida por louisefigueiredo

Por que que nos momentos mais felizes, a dor é capaz de existir? Por que quando tudo está indo bem, algo triste ecoa? Respostas então tentando ser encontradas em minha mente; mas que por razões, elas acabam desaparecendo de mim.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Parece que estamos indo para terra, afinal. Seja um amor e agarre minha dinamite, sim?

(Poly)

Inserida por pensador

Como uma embarcação à deriva
Vou indo ao sabor das ondas
Navego em meio ao mar revolto da minh'alma
Procurando abrigo me lembro do afago
Um cais para o meu caos
Onde eu possa atracar
Estranho que precisem de heróis ou faróis
Eu só preciso de nós e anzóis.

Inserida por yohannhenning

Permanecemos ali a vê-la ir passando sobre nós, ir-se indo para longe, para lá distante, onde havia a cidade, sacudindo seu imenso corpo com grande rumorejo, muitos relâmpagos, arfar de ventos e abundância de chuva.

(Russland 4: O ninho das trovoadas, 2016)

Inserida por susana_schlemper

Assim seguimos, porque eu vou indo, nas estradas da vida seguindo e sempre evoluino!

Inserida por ferreiraheitor

Se você sabe onde quer chegar, mas ainda não sabe como chegar lá, não se canse indo e voltando pelo mesmo caminho. Não gaste sua energia desnecessariamente.
Você precisa muito mais que apenas ter um destino definido na cabeça. Saber onde quer chegar é apenas o começo do processo. Use as ferramentas que possui, defina as prioridades e as metas a serem alcançadas no seu caminho até chegar ao seu objetivo.
Programe-se é preciso planejamento desde o primeiro passo, é necessário que tenha o combustível certo para cada etapa da jornada, sem esquecer de programar o que levará consigo para sustentá-lo fisicamente e emocionalmente durante a viagem.
Comece sabendo onde quer estar por exemplo daqui a 5 anos, depois faça um planejamento carregado de boas estratégias e prepara-se para trabalhar duro e agora sim dê o primeiro passo, siga em frente, que as paradas sejam só para tomar gás e CHEGUE a onde se propôs chegar.
Que DEUS presenteie seu coração e sua vida com o Amor de Deus e a Graça de JESUS em todos os teus passos até o seu objetivo ser alcançado e que permaneçam contigo em todos os dias de sua vida.

⁠o caminho longo que você evitou indo por um caminho cheio de cortes que você acha mais curto, tem a mesma distância do caminho longo.

Inserida por Kaynnan

⁠Você é especial. Indo ou não para o espaço.

Inserida por pensador

⁠O que te faz ser verdadeiro é respeitar o direito do mundo mesmo sabendo que o mundo esteja indo na direção ao contrário.

Inserida por Raimundo1973

⁠Todos estamos indo embora
Uns sem muita pressa
Outros sem demora

Estamos todos de partida
Apesar de parecer
Que alguns não vão morrer
Nossa passagem é só de ida

Se de passagem cá estamos
Porque tanto insistimos
Em fortalecer desatinos
Em se agarrar nos enganos?

Precisamos plantar o bem
Evitar alimentar desdém
Seja a fulano, cicrano ou beltrano

A vida é tão passageira
Para focar em perda de tempo
Deixar amor ao relento
Assim, sem eira nem beira

Enquanto a luz divina
Em teus olhos brilhar
Segue o feixo que ilumina
Segue a luz do luar
Rasgue o véu da cortina
Ame sem predestinar
Sinta no rosto a neblina
Do dia que vai clarear
Corteje o nascer do sol
E contemple o escurecer
Não se detenha nunca de viver
Ouvindo um som em tom bemol

Inserida por jmsrosa

⁠A verdade indo de encontro a realidade, a realidade busca a verdade, ambos contribuem um universo de linha reta onde o ser humano continua perdido procurando um caminho, seguindo no próprio caminho.

Inserida por Raimundo1973

⁠É impossível domar o tempo
Que não atrasa
Muito menos adianta,
Está sempre no seu lugar
Indo adiante da vida,
Nós é que se pararmos
Perderemos muito tempo.

Inserida por warleiantunes

⁠Eu podia estar roubando, matando, indo para a Disneylândia ou para Las Vegas. Mas, sou professor.

Somos caçadores de serendipidades. As alimentamos em viveiros abertos, onde podem voar livres, indo e vindo. São guardiães e protetoras sempre que precisamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp