Estou Indo e logo Volto
Estou cansado de respirar caco de vidro. Sinto-me que o ar adentra em meus pulmões e sobre meus olhos lágrimas de sangue caiem.
A Busca
O frio da noite me cerca
Semblante cansado
Por dentro estou deserta
Tudo está desalinhado.
Minha luta particular
Meus fantasmas interiores
Há um eclipse total a me cegar
Existe alguém pra salvar?
Procuro uma luz, um sentido
Pra poder sentir- me viva
Um caminho a ser seguido
Um amor, um amigo
Que possa mostrar- me a beleza que há em amar
E em troca receber um abrigo
Que faça- me esquecer as incertezas
Dizer o que desejo ouvir ou não
A força a me reger contra a correnteza
Que me afasta da felicidade, seu nome é solidão.
Autora: Tayane Dias 31/03/12
Não eu não estou querendo alguém em especifico ,
não existe um você por trás do que eu escrevo
é mais ah falta de ter um .
Um você , que ria de mim que se preocupe
que ande comigo , um alguém do meu lado .
# 10/05/12 - 21:30
Estou aborrecido, tudo está fora do seu lugar, até eu estou,
isso deve ser um pesadelo ou então nasci no mundo errado, só pode...
Não me dou com essas pessoas q só relatam fatos
Estou cheia desse mundo pequeno e concreto
Prefiro os loucos viajantes...
O QUE ME TORNEI?
Estou tentando me lembrar;
Em que momento me tornei assim;
Tão fria por dentro;
Sem sentimentos;
Por mais que busque em minha memória;
Não consigo encontrar resposta;
Em certas horas tenho a morte não como um inimigo eminente;
Mas como uma válvula de escape;
Aprendi mesmo que de forma dolorosa;
A encarar os fato de frente;
Às vezes parece que sou insensível;
Sem um senso de sentimento;
Mas as circunstâncias fizeram com que me tornasse assim;
Será que tornei- me um monstro?
Isto me questiono todos os dias.
Creio que não;
Apenas não tenho mais conseguido expressar meus sentimentos.
Continuo rezando todas as noites por você e, sem perceber, estou dizendo: "Deus, protege o meu amor", como por instinto. Porque você é o bem que eu quero que nenhum mal atinja. E amanhã ou depois, se sorte eu tiver, serei tua de novo.
"Eu acho que estou apaixonada. Sim. Apaixonada por alguém que eu nunca esperei, nunca dei o devido valor, e nunca reparei nos detalhes encantadores. Eu sei que seus olhos são meigos, seu sorriso é divertido, e seu cabelo bagunçado é melhor do que arrumadinho com chapinha. Quando vira a cabeça pro lado se faz fofa. É, eu acho que estou apaixonada por mim, pela primeira vez. Não é questão de se sentir, ou querer ser mais que alguém. É, o simples fato de se valorizar, e se sentir bem... em paz. Só isso já basta. Não é querer se amar, e querer ser melhor que alguém. Não. Não é isso, é só reparar em você uma vez por mês, gostar da sua risada, e das suas manias que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais."
Tenho medo!
Nesse exato momento estou a ter um ataque de medo, medo esse que eu não sei explicar, só sei dizer que estar tudo muito confuso, o que antes era certeza hoje é duvidas, duvidas que mi atormentam a alma, que mi tiram o equilíbrio emocional.
Tudo parece estar diferente, nada e mais como antes. Ah um pouco de mágoa e receio, que mi confundem mais a mente.
Sinto falta do que não vivi, e medo do que eu posso viver já não mi compreendo mais, meu coração grita quando mi passa a possibilidade de te perder, mais ao mesmo tempo sinto um alivio por não arriscar de mais.
Tenho medo te tentar e não conseguir tenho medo de te sufocar com meus sentimentos, medo de não te fazer feliz, medo de te mágoa, medo que você desista de mim, que eu acabe desistindo de mim mesma. Tanto a temer nesse mundo que acabei mi tornando prisioneira do meu próprio medo...
Estou sem inspiração,talvez faltem-me palavras pra expressar de fato o que estou sentindo... Vou pegar emprestado alguns poemas da Florbela Espanca, sempre me ajuda nessa desorganização profunda. Onde meus pensamentos se agonizam, sem rumo, perdidos no vazio e vão a onde o vento os levar...
Sei que estou arriscando com o estranho, porém, mais do que isso, sei que, aconteça o que acontecer, pela primeira vez na vida estou apaixonada.
O único momento que eu posso, não cometer besteiras, é quando estou dormindo, porque Deus me salva dos meus mais temidos, pesadelos! Raiva? Simplesmente vai embora, e a alma, fica pura.
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
Inúmeras vezes me iludi por amor e, bem, cá estou eu. Ainda com um sorriso nos lábios, com as mesmas borboletas no estômago. Decidida a continuar em frente; pronta para o próximo golpe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp