Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45018 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

Estou nascendo a cada sorriso seu.

Inserida por Sinty

Desespero de amor!


Estou desesperado!
Onde esta você, porque se foi
Não compreendo, somente sinto!
Sinto sua falta!
Falta de seus beijos
De seu abraço que me aconchegava
Que me dava forças para enfrentar um exercito
Poderia enfrentar o mundo ao seu lado
E agora me encontro desesperado!
Tenho medo, estou fraco.
Minhas forças se perderam
Minha vida se esvai.
Tudo ficou estranho
Não sei quem sou.
Pois estou sem minha raiz, Você!
Tento me esconder
Tento correr
Mais para onde eu vá
Sinto sua falta
Realmente o desespero me persegue!

Inserida por crvdas

Eu me ilumino qdoo estou ao seu lado .. Vocee me faz taao beem ...

Inserida por Brankinhaa

O grilo canta no escuro
Na noite calma e fria
Eu também estou cantando
Pois já vivi mais um dia

Inserida por salomao8

MEU REI


Não, não estou por aí ao sabor do vento,
Perdida no tempo, jogada ao relento e sem direção.
Ao contrario do que pregam os livros,
Idéias dos que decididos (?), o são,

Minha direção, não é o norte.
Não gosto do obvio, do rotulado.
Prefiro terminantemente, o pensar inconstante
Do que conviver com o desgosto do pré suposto

E é em direção ao sol que mantenho meu posto
Sempre erguido, sempre em pé.
Partindo desta premissa, é o que é!

Meu Rei nasce no leste. Meu âmago despertado.
Quem irá contestar a primeira e única essência
E cônscio a mim afirmar sobre o que é certo ou errado?

Inserida por siomarareisteixeira

Guia – me pelo mais estreito caminho, até que eu não consiga saber onde estou. Assim que meus pés sangrarem, sentirei que cheguei no lugar, de onde nunca deveria ter saído.
Dúvidas são medos, que se escondem em todos lugares imagináveis, e os fazem perder oportunidades, de vencer, amar, trocar, arriscar, os poupam principalmente de crescer em seus mundos individuais. Porém o medo ainda se torna mais cruel quando traz consigo uma ligeira impressão de felicidade. Aliás, o que faz de verdade é limitar fronteiras da imaginação e acostuma-los com paradigmas de erros e indecisões. Além de deixa-los cegos, o medo também traz à tona circunstâncias que os fazem duvidar de sua própria capacidade de fortalecimento e superação, deixando-los impossibilitados de lutar pela verdadeira e almejada felicidade.
Com o passar dos anos, surpresas e indignações se tornam coisas utópicas, e absurdos não são tão mais assustadores assim, cria-se novas perspectivas e a felicidade verdadeira, não é algo que as pessoas têm tempo de buscar, muito menos coragem. Os padrões de uma vida boa, agora não importam, perto da corrida pelo lucro máximo, venha ele como vier, e os lucros sempre vêm para os que persistem, mais na maioria das vezes isso não é garantia de paz ou alegria. O lucro em si, não é o que mais lhes atrapalha, porém o tempo perdido em busca–lo; os tornam velhos de corpo e alma (para os que a tem). A relação entre dúvida, medo, felicidade e lucro está resumida em pensamentos particulares de cada ser, e o que cada um realmente merece receber pelo modo em que julga situações, e pela sensibilidade existente no caráter de cada um deles.
Os que hoje se mostram felizes aos amigos e familiares, talvez tenham uma impressão de que na vida, não se pode perder tempo errando, então se submetem a situações constrangedoras e tristes; o que só faz revelar sua tão visível fraqueza e seu tão “nojento” medo das barreiras de motivação, que freqüentemente encaram em suas vidas.
A sensibilidade de visão de pessoas que estão ao redor fica camuflada em pensamentos maquiavélicos e maliciosos que nos cegam, e fazem-los ficar surdos perante os conselhos bons a ponto de vista moral.
Depois de muito, se aprende que nada é perfeito, e que se deve sempre lutar pelo certo. Sacrificar coisas, não deve ser encarado como uma derrota (mesmo que seja uma derrota momentânea), mas sim como uma fase, onde em pouco tempo houve-se bem. Dantesco é continuar achando que tudo está bem, é continuar se enganando e acabar no fim descobrindo que nada disso valeu a pena.

Inserida por ricardosales

“Quando eu estava próxima de você, estava sempre distante, e agora que estou distante de você nunca me senti ao mesmo tempo tão próxima”

Inserida por lisaniacarvalho

Rosa azul te daria
Se vocè compreendece
Que estou a sua espera
Desde o dia que nasceste

Inserida por salomao8

Sinto-me demasiadamente melhor quando não estou em 'sã consciência', mas sim quando estou entregue às vontades do corpo. Quero banhar-me de energia e de boas vibrações, me entregar aos delírios e emoções; sucumbir as tristezas e as angustias. Quero levantar vôo; pular de uma montanha; sentir o sol me “cegando”; sentir a brilha gélida - Quero gritar bem alto: Caramba, eu sou livre!

Inserida por reckoning

Me perdi totalmente naaõ sei mais se estou em um rumo certo ou errado mas quero imaginar e ao mesmo tempo sentir que esse momento significa algo, tudo agora é muito verdadeiro e quero que vsê guarde isso para ti e no momento em que sentir verá que eu sou estou sendo sincera e te espero o tempo que for,e que todas palavras formas e gestos se resumem a um sentimento :AMOR ‘

Inserida por LisandraSouto

Ninguem mas me pergunta em que estou pensando
todos sabem que é você.

Inserida por douglasgarcia

O que estou fazendo???
SEI LÁ !
talvez isso seja um poema ,mais um deles que fala de tristezas como os outros
eu tento mais não consigo
vivo mudando de humor
sou uma pessoa super díficil
cheia de mágoas
e ao mesmo tempo cheia de alegria
você sabe onde a felicidade se escondeu?
me diga
logo
por favor
pois eu realmente não sei se ela existe ...

Inserida por iasantos

Não Importa Se o Amor Não Mim Ama, o Importante Que Estou Amando Ele!!!!!

Inserida por LINARTT

“Estou preso nos meus erros ou nos acertos dos outros?”.
A chance que tinha de poder acertar,eu perdi para a chance que tinha de perdê-la (Aminadá).

Inserida por aminadalourenco

Quando eu estou do seu lado e como se estivesse nas Nuvens,e como se o tempo parasse e eu não pensasse em mas nada, e como sabe o que é a verdadeira felicidade ,e como sabe o que é a verdadeira alegria e sentido de viver.e como sentir mil maravilhas ao mesmo tempo.Você e a LUZ que ilumina minha vida , Que ilumina meus dias, Você e minha expiração de Toda minha vida!. Pois sem você minha vida e simplesmente Um lixo sem sentido algum, Você e a razão dos meus dias,você e o melhor presente lindo e maravilhoso que Deus pois na minha vida, agradeço a Deus por tudo!,Pois os melhores dias da minha vida foi ao seu lado...
Te Amo Maik

Inserida por Franzinhaa

Compro Asas
.

Estou subornando os dias
Pago qualquer preço pra nada enrolar


Estou comprando asas para as horas
Que elas voem logo
E deixem de se arrastar


As paredes do quarto viraram céu
Meu pijama uniforme
Minha cama lar


Estou consumindo cigarros
Consumindo cafés
Consumindo o tédio
Antes dele me devorar


Estou esperando de cabelo-não-pintado
Calça jeans, saudade na ponta da língua
Blusa e all star

Inserida por nanacae

Não Sei Que Horas...

Perdi meu relógio.
Estou, assim, sem tempo.
E a vida, mais longa...

Inserida por FrancismarPLeal

A luz do dia está desaparecendo lentamente
Mas o tempo com você está parado
Eu estou esperando apenas por você
O mais leve toque e eu me sinto realizada
Eu não posso mentir
De você eu não posso esconder...
Que você me deixa sensível
Que seu rosto é o mais lindo
Que você é o melhor homem que eu já conheci
Que eu não resisto a você
E que seu amor é a minha luz...
Enfeitice-me com seu beijo...
Venha
Se não houver amanhã
Tudo o que temos está aqui e agora
Estou feliz apenas por ter você
Mesmo que distante, me sinto ao seu lado...
Você me dá todo o amor que preciso de alguma forma
É como um sonho
Embora não esteja dormindo
Eu nunca quero acordar...
Não deixarei você ir
Não perderei você
Estarei sempre aqui para o que você precisar
E tentarei ser tudo o que você precisa para amar
Te amo!

Música da Taylor Swift personalisada por mim Breathless

Inserida por LarissaGomes

Não posso mais ver
Não posso mais sentir
Não consigo encontrar mais palavras para nada
Estou vivendo sozinho no meu paraíso perdido
Só eu e minha mente brilhante
Eu e minha mente delirante

Inserida por JuliaSousa

Assina uma boca pequena e sem vontade!


23h51min do dia 07-01-2010 estou sem sono, e estou escrevendo, deu vontade! Estou em casa, algo me aconteceu, algo realmente trágico me aconteceu, a fúria tomou conta do meu ser, a raiva domínio meus pensamentos e minha boca, palavras fortes e de tons agressivos saíram de minha boca pequena e vermelha, por quê? Mais porque eu! A vida há essa vida ensurdecedora que abala as minhas estruturas, não, estou mentindo a vida não é a culpada eu tenho as rédeas dela, a culpa é minha um ser pensante e errante ao mesmo tempo. Não tenho mais como explicar nem detalhar me pertence tudo o que há em mim me pertence, não posso continuar esse meu senso de liberdade de querer ser forte, vai acabar comigo! Palavras sem anexos, sem medida compreensão as deixo aqui!

Inserida por lisandralavigne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp