Estou em outra
Não vai ser você ou qualquer outra pessoa que vai me colocar pra baixo, nem hoje e nem amanha e assim se siva mente...
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limete a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limite a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
Na verdade, isso que você pede pra eu ser, você só encontrará em outra garota, porque essa dos seus sonhos, não sou eu.
Muito cuidado com o elogio fácil, quando uma pessoa começa elogiar outra gratuitamente existe uma intenção maldosa por trás, de amolecer o coração alheio para iludir e assim aplicar algum tipo de golpe. Elogios não podem te elevar nem ofensas te rebaixar, pois tu és como Deus sonhou em seu coração e não o que os outros acham ou dizem a seu respeito.
Todo mundo tem problemas, todo mundo se perde hora ou outra. Mas, ter um amigo verdadeiro que te acolhe, empurra, perdoa é direito de todo mundo.
E não se engane, podemos ter um milhão de amigos, só que tem uns que são escolhidos por Deus para nos acompanhar pela vida.
Por isso hoje quero agradecer aos MEUS AMIGOS que me acolhem, me empurram, me perdoam!
o meu sincero e imenso muito obrigada!
A alegria, ou felicidade, é o intervalo entre uma tristeza e outra e consequência da ação de realizar. Se quer ser feliz, não procurem a felicidade como uma nota perdida em um bolso de uma roupa qualquer, mas procurem conquistá-la como quem trabalha e recebe seu ordenado...
Obs: Realizar não significa fazer ou conseguir grandes coisas, às vezes o prazer de uma pequena conquista vale mais que um pote de ouro...
A palavra "amor" não poderia ser dita como qualquer outra palavra,pois nela tem algo sublime,algo tão sagrado que pronunciada vulgarmente chega a ser um pecado,porque é a razão pela qual nascemos e morremos.
Tenho medo que as cicatrizes falem mais por mim do que qualquer outra coisa. Tenho medo de ser desonesta com meus sentimentos e não cuidá-los com total apreço como de fato merecem. Tenho medo da outra pessoa perceber o medo e se afastar, fugir de mim. Tenho medo de não estar certa, de querer o que não posso e as consequências falarem por mim. Tenho medo do olhar que desaprova, mas tenho mais medo de não ser fiel a mim. Que meus medos não sejam maiores que a força de enfrentar os mesmos. E que minhas cicatrizes me revelem o caminho que nunca mais deverá ser seguido de novo.
Eu preciso de "cicatrizes" novas.
Errar e depois se arrepender da escolha errada é fácil. Difícil é ter outra oportunidade de viver aquilo que poderia ter acontecido se tivesse feito a escolha certa.
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.
Em dias sombrios não adianta uma lâmpada, uma lanterna, uma vela, uma lamparina, é de outra luz que você vai precisar.
E tu procurastes outra pessoa para preencher o teu sorriso, como se a falta de mim não fosse tão visível.
Outra noite que passa
Não te sinto não te vejo
E não importa o que eu faça
Cada vez aumenta esse meu desejo
Outra noite que passa
Aonde está você?
Teu abraço e teu beijo
Outra que te espero enquanto a chuva cai
O tempo que não passa
E a saudade aumenta ainda mais
Mais um dia se vai
Outra noite que se faz
E você sempre aqui comigo
Um copo de café
E o livro
Meu bom amigo
Em um planeta nesta galáxia ou em outra existem seres semelhantes aos humanos, mas sem a guerra, sem brigas, sem agressividade e lutando pela paz do nosso planeta.
É você a minha outra metade, tô sentindo isso .. Sabe quando tudo se encaixa, tudo se completa.Minha mão se encaixou na sua, foi tão engraçado foi um encaixe perfeito, nunca tinha tido essa sensação, quando minha boca encostou na sua meu coração acelerou. E pela primeira vez tô sentindo que estou sendo correspondida, todo o carinho que te dou você me dá o dobro. Todo sorriso que te dou você me devolve, cada palavra carinhosa que falo pra você e dita pra mim também. Você me conhece em tão pouco tempo, sabe quase todas as minhas manias, sabe de coisas que quase ninguém sabe e o mais incrível que não precisei dizer, você descobriu sozinho … Tão lindo você, tão perfeito você, tão meu .. Você entende essa minha insegurança, entende que eu preciso escutar mais de uma vez que você está comigo, entende que eu preciso escutar você dizer “te adoro” .. Bemjuntinhossemespaçonenhum como você mesmo disse. Bemjuntinhossemespaçonenhum é o que mais gosto de te ouvir dizer. Te quero tanto, te gosto tanto . É estranho isso que tô sentindo, é uma necessidade de falar com você a toda hora, de te abraçar, te beijar. Uma necessidade de você. Sabe o que é mais legal ? Pela primeira vez na vida sinto que alguém precisa de mim, que sou importante pra alguém. Eu sinto que sou dele e ele é meu.
