Estou em outra
Estávamos em um pequeno hotel na periferia de Roma.
Era uma noite tranquila como outra qualquer. Exaustos das andanças do dia, decidimos jantar pão, queijos e vinho, no quarto mesmo. Depois disso nos recostamos na cama para planejarmos onde iríamos no dia seguinte.
De repente notamos que o velho e sujo lustre começara a balançar,
o colchão vibrava; tudo balançava ao redor e, em seguida, o mais assustador e inimaginável som fez-nos pensar que as tropas da cavalaria italiana estavam entrando no ambiente. Ficamos lá segurando as mãos, à espera do pior.
Tão rapidamente quanto chegara, a coisa cessou.
O lustre foi lentamente parando e um silêncio absoluto se instalou. Levantamos em direção a uma pequena sacada e lá fora nenhuma folha se agitava, nenhuma voz, o céu estrelado
e tudo parecia normal como nos outros dias.
Passamos a noite acordados, com o coração aos pulos sob o impacto de algo tão estranho. Cedo, no café da manhã, perguntamos o que tinha sido aquilo. Ao que a dona da estalagem nos disse: "Abalo sismico ad Assissi".
Ficamos horrorizados e jamais poderíamos imaginar que, a praticamente 100 quilômetros de distância, era possível sentir os reflexos do terrível terremoto que acabara de ocorrer em Assis.
Cika Parolin
Se apenas desejas e nada fazes para realizar então o desejo é apenas uma palavra como outra qualquer. .
O passado sempre deixa suas marcas de uma forma ou de outra, que as vezes nos machucam e deixam feridas incuráveis.
So proponha viver um amor, se usar toda sua sinceridade, se a outra parte não foi verdadeira, saia isento de culpas, ileso de arrependimentos.
Só uma pessoa nobre reconhece a nobreza em outra pessoa apesar das falhas. Canalhas generalizam as pessoas por reflexo de suas canalhices.
Rapaz, ela te completa de um jeito que nenhuma outra completou. Ela tem esse jeito descolado, rebelde. Jeitinho de menina mimada com atitude de mulher moderna. Ela é mesmo incrível, vai dizer. Vocês se completam de um jeito único e há quem diga que nasceram um pro outro. Quando ela fala de você da pra sentir que você é mesmo um cara de sorte. Conseguiu quebrar o gelo e amaciar o coração calejado. Ela sempre sonhou com um cara que não fosse só o príncipe fisicamente falando. Ela nunca esquentou pro exterior, sempre valorizou o bom papo, o cheiro, a pegada. Ela só dá moral pra quem enxerga além das suas curvas. Ela tem mesmo um sorriso encantador e você se derrete feito manteiga na frigideira. Ela fala de você com orgulho, faz planos pra vocês dois e tenta agradar sempre que pode. Ela é compreensível, na dela, sente ciúmes, mas não te prende. Ela te dá alternativas e você sempre fica. Ela te deixa livre e você sempre volta. Ela tem o que você precisa e te trata da maneira que "cê" gosta. Ela é toda sua irmão, então faz um favor? Seja inteiramente só dela também. Ela confiou em você, entregou o coração e todo resto. Ela é o que você precisa, independente de lugar, hora e ocasião. Ela é tão sociável que além de amor, é amiga, companheira, parceira e tudo que você sempre quis do lado. Então não deixe escapar quem pode te fazer feliz por uma vida, pra ficar com quem só te quer por uma noite. - Clayton Foreliza
faça tudo de novo outra vez :
mas faça dessa vez direitos;
conserte o que errou,e viva um amor
de concentrações e de lembranças. Aprendizado não se joga fora se conserva
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
Vejo pessoas se sacrificando para manter a presença da outra, "desvalorizando" ela mesma e, se gastando por uma presença que ela acha que é satisfatória . .
- Ainda bem que as máscaras, uma hora ou outra, caem. Pesadelos são necessários para nos fazer acordar!
Entra por essa porta já!... Ou então voltamos a encontrar-nos numa qualquer esquina, de uma outra vida!
