Estou em outra
Uma mão lava a outra e as duas escondem a cara.
País da impunidade, terra do futebol, celeiro do mundo. O melhor dentre os piores.
Em algum momento o lema Ordem e Progresso se perdeu na multidão de corruptos que aproveitam a ignorância do povo e aprovam com maciça votação ex jogadores de futebol, palhaços e bandidos de várias especialidades para legislar e administrar a coisa pública.
Isso todo mundo sabe, todo mundo vê.
Alguns lavam as próprias mãos e outros se escondem em conluio, porque ainda não chegou a vez de pagar com a própria vida ou com seu patrimônio o esse descaso.
O que fazer? É uma minoria que pergunta e não há outra resposta que não cada um fazer a sua parte esperando que se realize a máxima, a que Deus seria brasileiro.
E quando eu digo que eu seguraria o mundo inteiro com uma não se você estivesse segurando a outra, eu não estou mentindo, porque com você eu suportaria qualquer dor, porque é você quem me dá forças pra passar por todos os obstáculos e finalmente ficar em paz.
De uma forma ou de outra, Deus sempre sabe como desatar os nós dos nossos caminhos para que a gente possa seguir em frente!
A vida e uma linha do tempo que não para, algumas pessoas param no tempo outra evoluem e andam junto com ele.
Eu queria pensar de outra forma, me importar menos. Talvez eu seja menos feliz por me importar tanto com o que os outros sentem e esqueço de mim.
Quando Deus precisou usar alguém totalmente Santo, Ele mesmo veio a terra fazer o serviço. Nas outras ocasiões Ele usou pecadores como eu e você.
Não é a outra metade da laranja que esta faltando, a laranja ta inteira.....só ta faltando o açúcar.
Dentro de nós, somos uma soma de indivíduos. Alguns deixam de existir vez ou outra, e a soma se recompõe. Enquanto encerra uma parte de você que não mais deseja, abrace as partes que ficaram, pois elas vão constituir o que você será dali adiante. Despeça-se de si mesmo, da parte que não lhe cabe mais. O que ficou tem de lhe agradar, pois dessa forma, mesmo que a despedida seja difícil, ela dará espaço para você crescer em direção a sua plenitude.
Às vezes a gente só acredita em uma situação no presente por sentir saudade de outra que foi boa no passado.
Creio que a liberdade depende do que cada um considera como tal. Qualquer outra interpretação não passaria de mera imposição, o que, por si só, já caracteriza a opressão e nem de longe poderia se confundir com liberdade.
Sou a suavidade e a ponderância por escolha e por princípio. No entanto, vez ou outra, a vertigem incontida de uma emoção supera minhas próprias molduras. Como não me perder entre o etéreo e o insano das minhas próprias emoções? Ensine-me, quem o conhece, o caminho mais previsível e linear de um viver e de um sentir sem esses abismos de razão, sem esses tão intemperantes quereres. Aqui, entre os limites do que bem conheço e o inevitável do de nem imagino alcançar, sigo em sintonia secreta com a majestade livre e indomável de um unicórnio ainda pálido pelos sustos e pela desconfiança de seu aparente regaço.
Sou inexorável para muitas coisas, mas, vez ou outra, a vertigem néscia de uma emoção supera minhas próprias molduras. Aqui, entre os limites do que bem conheço e o inevitável do que nem imagino alcançar, sigo em sintonia secreta com o púrpuro das asas de uma borboleta.
Vez ou outra, fazer-se um pouco surdo para a rudez do mundo não é tão mau assim.
Eu me permito.
Quem disse que todo grito é canção de aquarela?
Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.
