Estou em outra
Nós e a natureza temos uma relação intrínseca, onde a conservação de uma, reflete na saúde da outra.
Até que ponto a culpa é sempre da outra pessoa?
Até que ponto ouvimos apenas o que queremos ouvir?
Quando um caminho nos leva a um lugar diferente, muitas vezes por medo (ou por padrões), criamos algo em comum com os outros caminhos para diminuir nossa culpa em deixá-los e voltamos para a rotatória. Lá ficamos correndo naquela roda como hamsters. Isso talvez porque nos fizeram acreditar que viver nessas "gaiolas padronais" seja o certo para uma vida feliz e assim...acreditamos que temos liberdade por todos os dias nos darem água, comida, um lugar para ficar e correr. Na verdade da verdade, acredito que somos um reflexo da nossa alma e se ela for rasa (por mais que você tente esconder), em alguma hora mais cedo ou mais tarde irão perceber.
Assuma seus erros, fragilidades, quebre a arrogância, não coloque as suas responsabilidades em cima de Deus e entenda que o mundo não gira apenas em torno de você e de suas dores.
Existem outras dores, existem outros mundos, aprenda a respeitar, entender, reconhecer e seja feliz.
Afinal, se você só viver no raso, nunca conhecerá o fundo do mar!
A escolha é sua.
Ela é SEMPRE SUA!!!
Mais uma semana está chegando ao fim e, amanhã, outra se inicia.
Você está vivo!
Você está saudável!
Fique firme!
Não reclame!
Agradeça a Deus.
O marxista chama a si mesmo científico, e a esta presunção o fascista acrescenta outra: ele é o poeta — o poeta científico — de uma nova mitologia. Ambos são justificados em suas pretensões; pois um e outro aplicam a situações humanas os processos que deram resultado no laboratório e na torre de marfim.
As pessoas não invejam as outras por conta de carros, casas e dinheiro, as pessoas invejam as outras por conta do que elas são, por conta do que elas representam.
´´a vida é como um avião , uma hora está por cima e outra hora está baixo , por isso viva a vida mesmo com os autos e baixos pois o avião vive turbulências e as pessoas ficam com medo mas quando ele pousa é à maior alegria´´
Quando uma porta se fecha para mim, eu não insisto muito nela.
Eu apenas procuro outra, ou procuro outro jeito de seguir!
Mas meu caminho será sempre, em frente!!!
Muito cuidado, o inimigo as vezes separa da tropa para criar outra fronte de batalha. Sendo assim o inimigo em comum enfraquece. E logo brindam, pois a vitória já era estrategicamente calculada.
Se o traçado sai da linha.
Aproveite as entrelinhas.
Se o poema saiu da rima.
Encontre outra, não se deprima.
Cave mais fundo na sua mina.
Continue sua obra-prima.
Seja a sua melhor metade, mesmo que te falte a outra, pois nem sempre a fruta estraga por inteira. Um lado terá que estregar, não deixe que seja o seu
Um dos maiores erros do ser humano, é achar que é melhor e por isso tem o direito de fazer outra pessoa sofrer.
Vez por outra vem uma vontade de dizer tudo bem miudinho, devagar, degustando todos os ípsilones, sentado num canto da sala, vendo pela janela,
o dia passar.
Tempo de ajeitar uma perna em cima da outra, tirando depois, voltando ao mesmo lugar.
falar pra si mesmo que era pra ser assim mesmo e sorrir das vezes em que pensamos que era tudo pra se acabar, pra morrer se debatendo em galinha d'angola com cria, numa hemorragia catarara de fazer bombeiro se apavorar e no fim olha aí, era uma tempestade tão grande que agora parece uma lagoinha.
Nesse tempo arredio que fica entre o café do almoço, a merenda e o final do expediente, horas inteiras onde cabem escabrosos causos de doença, vizinhas zelosas e façanhas de pescaria.
Fiz uma casinha de palito de sorvete, com porta e quintal, pintei um limoeiro, nem cabe mais nada no papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp