Estou em outra
Não tente ser outra pessoa, na esperança de agradar os outros. Você é unico... não tente ser uma cópia.
Pra tudo tem dois lados, há sempre outra versão da historia, assim como naquilo que nego diante dos fatos,afirmo pra mim mesma intimamente.
Pode ser pieguice, mas eu já cansei de te substituir pelo travesseiro, não sei mesmo fazer outra coisa senão querer você aqui porque acho que as almofadas da sala combinam muito bem com o tipo de filme que quero assistir com você, e eu não quero te tirar de mim porque você é quem sustenta meu edifício inteiro, é quem me faz acreditar no infinito, no pra sempre, no que não dá contar nos dedos, então vem, vem fazer verão comigo porque uma andorinha só não faz.
Dois corpos estendidos no chão, um pai e uma mãe choram desesperadamente, um é rico,a outra é pobre! Pais em conflitos existenciais de uma vida de divorciados, jovens meninos em busca de um romance incomun recheado de preconceito social...resumindo: seja rico ou pobre, preto ou branco, favelado ou não, as drogas, a instabilidade familiar, a ausencia do AMOR, implicará em fins trágicos!
Sem Jesus nada podemos SER, sem Jesus, nada podemos FAZER!!
Pilhérico como a gente não consegue traduzir certas vezes o que estamos sentindo, mas uma outra pessoa, uma canção, um texto, traduzem tudo naquele momento, sem dificuldade, isso é irônico demais, não acha, não decifrar seus próprios sentimentos?
Te ver com outra pessoa acabou comigo. Foi assim que aprendi a esconder meus sentimentos e sempre levar um sorriso no rosto.
Um dia você percebe que deveria ter agido de outra maneira.. mas fica complicado quando você percebe em um momento inapropriado.
É incrível como os caminhos são diferentes, mas uma hora ou outra, em um local determinado ou não, passamos pelos mesmos caminhos e vemos nossos antigos rastros, e é com eles que sabemos se estamos caminhando na direção correta
Por vezes o que procuramos tanto está mesmo a nossa frente, e eu tanto procurava por algo, uma outra parte de mim, o meu outro bocado. Sinceramente, meu bocado não estava a frente, ao lado ou sequer atrás, estava longe, foi difícil. […]Mas não estava bem a procura dele enquanto andava pelo caminho, eu apenas andava sem rumo, sozinha. Quando menos esperava aparece-me alguém, o meu bocado, mas acostumada a andar sozinha, estava com medo de me machucar de ser ferida, de me apaixonar e no meio do caminho de ser abandonada, medo de me perder, de deixar minha vida uma confusão de novo, não queria aceitar. Por medo sim. Medo, medo de ficar no meio do caminho sem saber se continuava ou retornava
Quando vale a pena a gente luta por acreditar no amor. Porém, quando a outra parte simplesmente fecha todas as portas a desistência é inevitável, pois o amor-próprio e o respeito por si mesmo são mais importantes que o orgulho alheio.
08/02/2012 por Alessandre Campos.
O que dói, é saber que você não sente mais nada e nem lembra. E a outra coisa mais dolorosa, é saber que tem outro alguém.
Uma maquiagem ou um penteado bonito, não irá disfarçar o que você está sentindo. Uma hora ou outra, sentimentos irão sair de você de uma maneira incontrolável, e você terá de aceitar isso.
Deixou o seu orgulho de lado.E, de quê adiantou?!
Apenas para, a outra parte, sentir-se à vontade e externar sua indiferença...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp