Estômago
"Eufemismo e dissimulação me embrulham o estômago e me enchem muito mais do que buchada de bode, no Verão. Então, por favor, vá direto ao assunto e diga somente a verdade!"
Frase Minha 0525, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
De tudo o que me embrulha o estômago, o mais forte nem é comida "passada" ou bufa de comilão.
O que mais me embrulha o estômago é discurso de falso humilde. Eca, que nojo!
Calmaria
As pernas trêmulas, o estômago revirado,
O coração apertado,
Os pensamentos perdidos ao longo do caminho
só de te enxergar a distância.
Tenho que admitir… É angustiante.
Mas eu até que gosto.
Soa como um masoquismo
Querer sofrer, querer sentir esse mal.
Mas eu até que gosto.
Depois do seu olhar profundo,
Vem o toque dos seus braços
Os seus braços envoltos na minha cintura.
Segurança.
E de repente, tudo muda.
Depois da tempestade, vem a calmaria.
E o seu coração mais próximo do meu.
Você o olha e sente um imenso tsunami no estômago, que te tira a concentração e te faz ficar nervosa.
E o tic tac te lembra do tempo que vai passando vagarosamente , e te dando oportunidade de tomar uma dose de coragem pra dizer que o ama, e esperar por uma reação qualquer.
Coração machucado é péssimo , mas coração incerto, desastrado, sem declarações, é aquele enrugado com a frieza de ser preso e condenado com seus sentimentos trancados.
Era e sempre vai ser preciso dizer o que se sente , não diretamente pra pessoa que causa esse desastre embaraçoso na cabeça, mas certamente pra alguém.. Até a ultima folha do caderno pode saber do que se passa com você. Desde que você transmita com a escrita..
E antes de olhar em seus olhos e dizer qualquer palavra se prepare, pois se de repente vier um , "não" "adeus" "não te correspondo" levante a cabeça , prenda as lágrimas nos olhos, e antes de virar mostre teu sorriso.Não para significar felicidade e sim força;
Mas se vier um " também" sim" "te correspondo" abrace o mundo com o brilho dos seus olhos, pule faça da sua alegria piruetas, cambalhotas, e da sua emoção beijos longos e melosos, vire um chiclete, já que você ama e tem o direito e privilégio de ser amado também.
Há algum tempo eu tento entender o significado desta expressão: "borboletas no estômago". Estes dias estava lendo um texto lindo quando a autora falou sobre as tais borboletas no estômago, aí o texto perdeu a graça para mim, pois aquilo não fazia sentido algum. Então decidi procurar o significado. Mas continuava sem fazer sentido algum. Mas nestes últimos dias, eu descobri o porquê de nada fazer sentido. Borboletas no estômago não se explica, se sente! Pois é, a vida tratou de me dar o verdadeiro significado e realmente é inexplicável. Acho que talvez essas borboletas se mostram de uma forma diferente para cada um de nós. Então não se pode definir em uma única forma. Mas uma coisa eu sei, uma coisa em comum todos têm: o sentimento. É preciso estar amando verdadeiramente para sentir as borboletas no estômago. É preciso estar amando para elas "voarem" dentro de ti. E quer saber de uma coisa? Não tenha pressa em senti-las. Quando for verdadeiro, elas vão acordar dentro de ti e te farão sentir náuseas, inquietação, nervosismo. Te farão sentir frágil, feliz e viva!
"Não sejam convidados para o mesmo evento inato o meu encéfalo e o meu estômago. Este está o que estou; aquele é o que sou."
ESTOMAGO: Coração, porque você insiste em disparar, assim fazendo com que Borboletas surgão em mim. CORAÇÃO: Não tenho culpa se o Cérebro tem a mania de ficar pensando nele!
CÉREBRO: Pelo contrario, não tenho culpa se o burro do Coração não sabe o que fazer e acaba se apaixonando.
LAGRIMA: Pois é! E depois eu tenho que fazer as pessoas que eu gosto chorarem.
CORAÇÃO: E eu sempre faço as pessoas que eu AMO sofrerem. :/
Vivo em um triângulo amoroso entre a minha dor de cabeça e minha dor de estomago, e por maior que seja a minha vontade de ser avulsa e não pertencer a nenhum dos dois, eles me amam demais e não vivem sem mim. Ô carma, esse amor avassalador que me deixa de cama e sofrendo. É a vida.
Eu estava sentindo aquelas borboletas no estômago novamente, e era tão gostoso, era tão bom. Havia tanto tempo que não sentia aquela sensação gostosa de “É hoje que eu vou vê-lo!” ou aquela saudade de tudo aquilo que eu não havia vivido.
Está em dúvidas sobre o tipo de amor que está vivendo?
Pergunte ao estômago e ele dirá:
amor correspondido = borboletas no estômago
amor desprezado = furos no estômago
Simples assim.
:D
Confesso que ando com muito medo. Será que nunca mais sentirei borboletas no estomago? Sinto falta de pensar em alguém o dia todo, da surpresa, da felicidade de estar apaixonada. Estou feliz, mas me sinto morta, o que me mantinha viva era o amor. Eu matei ele, mas morri junto.
Eu pensei que essa coisa de coração disparado ,
respiração ofegante,estomago embrulhado era coisas de filme,
ficção que não existisse na vida real , sempre achei essa idéia de
paixão avassaladora uma útopia,mas aí como de costume a vida
coloca situações perante á nós pra mostrar o quanto estavamos
errados em relação á ela... Você chegou e bagunçou meus sentidos,
deu um brilho que eu pensei que não existia,
Deu tormenta á minha paz disfarçada,Deu movimento aos meus sonhos já enraizados,
Deu cor a meu mundo tão preto e branco ,
Me fez sorrir dormindo e sonhar acordada só de pensar em você ,
Depois de você a minha útopia virou realidade ,
e até depois de mil anos eu ainda vou lembrar dos seus olhos,
dos seu sorriso,das suas covinhas,do seu cheiro e do toque das suas mãos,
Depois de você posso até sorrir mas ele(o sorriso) nunca mais será o mesmo !
Meu estômago se revirava. Parecia alguém querer sair de lá. Ânsia de vômito, é isso que acontece, sempre que eu sinto o mundo escorrendo pelos meus dedos. É mais medo do que qualquer outra coisa. E não há distração, nem remédio e nem limão que me tire esse enjôo.
Tão pequeno, tão insignificante, esse meu problema, que me tira o ar, assim, em segundos. Tá certo, deixa isso queto. Eu me descuido, quase morro, e você nem soube.
Vamos descomplicar então, descoisificar quem sabe,
isso é pequeno demais.
Vou morrer de amor.
- Relacionados
- Borboletas no Estômago
