Danielle Gomez: Você o olha e sente um imenso tsunami...

Você o olha e sente um imenso tsunami no estômago, que te tira a concentração e te faz ficar nervosa.
E o tic tac te lembra do tempo que vai passando vagarosamente , e te dando oportunidade de tomar uma dose de coragem pra dizer que o ama, e esperar por uma reação qualquer.
Coração machucado é péssimo , mas coração incerto, desastrado, sem declarações, é aquele enrugado com a frieza de ser preso e condenado com seus sentimentos trancados.
Era e sempre vai ser preciso dizer o que se sente , não diretamente pra pessoa que causa esse desastre embaraçoso na cabeça, mas certamente pra alguém.. Até a ultima folha do caderno pode saber do que se passa com você. Desde que você transmita com a escrita..
E antes de olhar em seus olhos e dizer qualquer palavra se prepare, pois se de repente vier um , "não" "adeus" "não te correspondo" levante a cabeça , prenda as lágrimas nos olhos, e antes de virar mostre teu sorriso.Não para significar felicidade e sim força;
Mas se vier um " também" sim" "te correspondo" abrace o mundo com o brilho dos seus olhos, pule faça da sua alegria piruetas, cambalhotas, e da sua emoção beijos longos e melosos, vire um chiclete, já que você ama e tem o direito e privilégio de ser amado também.

1 compartilhamento
Inserida por DanielleMerone