Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Sofrer mais um pouco, um pouquinho ? Quanto seria a mais, quanto tempo? Já são tantos, tantas saudades, lembranças, vontades...já são noites incontáveis sem sono, no abandono. Sonhos não vividos, sonhados...desejos que não acabam, infinitos ! Querer toques, abraços, aconchego...querer colo. Já são tantas frases ditas, repetidas...quantos poemas, poesias escritas, dedicadas...músicas pedidas, lembradas. Mais um pouco, um pouquinho ? São horas infinitas, dias após dias de querer, de sonhar acontecer, de esperar...são descontroles vez em quando, raiva, desespero...são esperanças ! Até quando ? Até quando teria esse tempo, seria esse tempo pra nós, quando ?
Se as pessoas tivessem um pouquinho de maturidade as conversas não seriam tão desgastantes...
A linguagem seria alucinante...
Todos entenderiam....e a paz seria deslumbrante...
A vida é boa pois sempre aprendemos um pouquinho, deixando o velho se desprender às folhas secas que, adubam os outonos, ou invernos, qualquer estação, não importa; desde que haja sempre... estação, assim nascemos todos os dias com os límpidos raios do Sol.
Seja Bem-vindo Agosto!
Que Agosto me devolva um pouquinho da alegria,
que Julho me roubou. Ou que pelo menos
num sopro de esperança, amenize a minha dor.
Para tanta solidão um pouquinho de saudade. Para tanta saudade um pouquinho de lembrança. Para tantas lembranças tudo de você.
Porque só um pouquinho de tolerância
poderá fazer toda a diferença
na construção de uma convivência,
se não fraterna,
pelo menos respeitosa.
Cika Parolin
Quando a escuridão da noite ofusca o brilho do Sol, fica um convite: "Espere mais um pouquinho!"... logo a meia noite perde a força... a luz já vem surgindo... a penumbra tão certeira e temível, desaparece quando a aurora vai chegando... irradiando brilho.. expulsando todo o medo... Brilha em mim Jesus.. afasta de mim o que não tem Sua luz... Me faz Teu Farol...Usa-me!
Se a cada dia fizéssemos um pouquinho do que é necessário fazermos, depois não seríamos condenados pelo arrependimento.
Esperta o suficiente para entender que você não gosta tanto assim de mim. Gosta sim um pouquinho. Um tanto pra sentir vontade de ficar comigo, às vezes... Às vezes, também me sinto assim... Que bom que nossas vontades coincidam.
Engraçado, passou. Passou assim como uma ventania que balança um pouquinho as estruturas, mas que logo passa sem deixar muitos rastros. Durante um bom tempo achei que não passaria, que duraria uma eternidade e que eu não seria capaz de esquecer, mas olha só, me dei conta que já não me importa mais. Percebi isso quando tocou aquela música que antes para mim era quase insuportável escutar sem ficar toda melancólica e nostálgica. A música tocou, eu escutei, não vou mentir que não lembrei de nada, lembrei sim, mas lembrei também que está no passado e que já deu tudo o que tinha que dar. Durante um bom tempo foi difícil, já até tinha me conformado que seria um daqueles sentimentos de filme, que mesmo o relacionamento não dando certo o sentimento vive para sempre, mas são só coisas de filme. As lembranças claro que você vai levar, mas o sentimento não, uma hora ele se cansa, se esgota e aos poucos ele acaba morrendo. Antes eu que não conseguia olhar para trás sem ter vontade de voltar ao passado, hoje eu olho e vejo que já não vale mais a pena, que durou o tanto certo, durou até me fazer amadurecer e me ensinar uma lição: se você não reconhece seu valor, acabará sempre com alguém que também não reconhece. Por isso não me arrependo de nada, me fez sofrer? Fez. Partiu meu coração? Partiu. Mas tudo o que passou me fez transformar em uma outra pessoa, uma pessoa que hoje sabe seu devido valor e que sabe que meios amores não valem a pena, se for para ser que seja inteiro, seja companheiro, seja recíproco, apenas metades hoje não me satisfazem, não mais.
Por favor, não desperdicem o tempo todo de vocês, guardem um pouquinho pros livros, que eles fazem uma boa diferença.
Durante as paralimpíadas...pensei: "Você é um pouquinho diferente. Mas você, é o amor de muita gente". Eu também sou um pouco diferente, mas com você eu transformo o meu viver". Ivaneide Henrique
- Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Éh, acho que você bebeu um pouquinho além da conta...
Mas fique tranquilo.
Quando estiver sóbrio, não vou fazer questão de lembrá-lo que amar pode doer muito...
Que a cada dia nós possamos mudar um pouquinho que seja... para o melhor. Despertando para sentimentos que nos fazem crescer e amadurecer como seres humanos. Sabemos que a mudança não é instântania...mas nos esforcemos para que sejamos melhores em sentimentos a cada dia. Deus Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe nossas vidas! DG
Sempre que me acordo sinto teu cheiro em mim é que fica sempre um pouquinho da noite que sonhei com tu.
É quando a alma pega o coração e torce para enxugar um pouquinho, que uma lagrima corre pelo rosto tropeçando no cantinho dos lábios voltando pro interior da gente como sal...............
Tempo não é dinheiro como muitos diziam. Tempo é apreço! De a quem você ama um pouquinho do seu tempo e veja de perto uma fortuna incalculável
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
