Estav Contando as Estrelas no Ceu

Cerca de 24559 frases e pensamentos: Estav Contando as Estrelas no Ceu

MEU AMOR DE MAR E CÉU

És minha na essência do teu ser
Fiz-te minha amada,
mulher querida e desejada,
pelo amor acalentada
pela ânsia do viver!

Corpo morno, fresco como a flor de açucena,
na tua pele fresca e morena
Alma apaixonada,
Mente consagrada
Coração leve de
palavras breves
e carícias que se perdem
pela madrugada.

Contemplo os teus olhos,
Olhos que brilham
ardentes ante o toque das minhas mãos
gentilmente, mas com vigor...
Dá-me mais de ti minha menina
Do teu momento sagrado
De entrega
e dulçor!

Sou teu servo mais fiel
e tu,
meu amor de mar e céu.!

DoDia e DaNoite

DoDia o sol ruboresce
no cerrado torto, desigual
DaNoite o céu estrelece
e os sonhos num ritual...
Banha-se o rosto na bica
fria, da madrugada DoDia
Estórias já são DaNoite, futrica
pois, é o tempo em travessia.
DaNoite e ou DoDia, a poesia plica.
E segui a sina...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
31 de maio, 2018
Cerrado goiano

Deus é glorificado por cada relâmpago que relampeja o Céu, por cada trovão que troveja as nuvens, por cada gota de chuva que cai sobre a terra.

Nada dura para sempre, somente o céu a terra e o ar, toda riqueza que você acumula durante sua vida não lhe comprará um minuto mais de vida.

( pobre homem rico, deixou de viver para enriquecer)

Ser mãe,

é ser amiga,
é ser parceira.
é ser céu,
é ser porto,
é ser abençoadeira,
é ser mel,
é ser conforto...

é repreender,
é educar,
é punir,
é conversar,
é castigar,
é explciar,
é guiar,
é ser par...

é ser a cria,
é ser a mão,
é ser o apoio,
é ser o chão,
é ser alegria,
é ser o ombro
é ser a voz de compaixão...

A felicidade nunca caíra do céu, então lute, conquiste e até sofra as consequências para obter lá

Não se precipite!
Não faça escolhas erradas!
Olhe para o céu... feche seus olhos...
silencie, pra ouvir a voz de Deus...
O Melhor caminho a seguir
é sempre o caminho indicado por Ele!

Às vezes o amor machuca, mas quando o céu fica cinza e as coisas difíceis, o amor é a única coisa que nos faz sentir vivo.

Ouvi chuva e olhei pela janela, mas o que vi foi um monte de coração caindo do céu.
Fazia frio como uma chuva e sentia o calor vindo de um lugar misterioso.

Impressionante como 99,9 % dos seres humanos olham para a vastidão do céu,e não se incomoda de não saber 99,9 % do que há nele.

Por não acreditarem no céu, os homens estão transformando a terra no inferno.

"Muitas pessoas ficam olhando para céu e o espaço e ficam pensando: Uau! Nossa! Isso não tem fim! Como pode?! Mas agora eu lhe convido a refletir e olhar para Aquele, que Criou a Eternidade! Isso é onipotência, e Soberania! Deus Ele pega a Eternidade com a palma da Mão! Porque Ele é o Pai da Eternidade! Aleluia!
O universo é infinito, mas Deus ocupa toda a eternidade! "
(PR. Daniel)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".
(Isaías 9:6)

"Antes que se originassem os montes e formassem o universo e a terra, de eternidade a eternidade tu és Deus".
(Salmos 90, 2)

Imensidão

Olho para o céu, contemplo as Tuas maravilhas, vejo como tudo é lindo e perfeito. Olho ao redor, os pássaros cantando e as flores desabrochando, é quando me vem à cabeça, será que existe algo além da imensidão do céu?
É nesse momento que lembro das Tuas Palavras: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus para aqueles que o amam”.
Há algo preparado para nós, algo que jamais vimos, algo que nunca se quer ouvimos falar. Cristo foi ao céu nos preparar um lugar, foi mais virá nos buscar, basta apenas confiar.

Tão profundo quanto o oceano, o céu, o espaço e o buraco negro.

Quando o céu é o limite a gente nunca lembra que o chão existe.

Milagres existem, mas você tem que ir atrás, do céu só cai chuva, por isso mexa-se...

AZUL-MUJER

homem que escreve bonito
um céu azul-mujer está limpo
pra tu passar
levar cores na água dum riso
mandar cartão postal
um logradouro dos
teus segredos

Chuvinha

Oh, chuvinha,
traz do céu para nós,
saúde, paz, amor e alegria.

Chuvinha fininha,
tu és água que nos banha
e mata nossa sede.

Tu és água fresca chuvinha,
abençoada que vem do céu
para nos salvar.

Nós somos o nosso próprio céu e inferno, e precisamos enfrentar as mazelas, traições, infortúnios e injustiças que encontramos pelo caminho, num universo corrompido pelo poder, ganância e lucro.
Mas, é isso o que temos para hoje, e se faltar coragem, saia assim mesmo, na esperança de encontrá-la pelo caminho.

Hoje eu fui dar um rolê de skate no céu com o Chorão, cantei uma das antigas com ele nome dela é Céu Azul, cantei com o 2Pac a realidade dá vida umas que eu mais ouvia na Brooklyn City 71 e também vi o Michael Jackson dançando Billie Jean e logo ali do lado dele tava James Brown cantando canções de amor... E assistindo tava o Tião Carreiro, e logo depois rolou várias modas de viola das antigas e o nome dela era pagode em Brasília e ali assistindo tava Bob Marley fumando um baseado com Sabotage só pra relaxar, mais tarde quando já era 22:00 horas tinha show do Claudinho cantando funk e logo ali no meio dá galera tava Dercy Gonçalves falando algumas coisas sobre hipocresia foi foda até que quando o Elvis Presley me disse que era só um sonho.