Estav Contando as Estrelas no Ceu

Cerca de 24520 frases e pensamentos: Estav Contando as Estrelas no Ceu

⁠No teu Olhar,
Sincera emoção,
O brilho dos teus olhos,
assim como as estrelas,
Forma uma bela constelação.

⁠Algumas saudades se multiplicam
num expressivo sentimento
que deixa cada vez mais difícil
de esquecê-las ou de enumerá-las
como as muitas estrelas que brilham
no imenso universo,
não dão sossego à mente por um tempo,
às vezes, provocam risos,
outras vezes, trazem lamentos.

⁠Sentiria um deleite notável
se pudesse estar ao teu lado
num lugar divino contemplando
a tua graciosidade excitante,
teu jeito selvagem, transparente
e irresistível, cuja fogosidade
é abundante
que alimenta ricamente o fulgor ardente do meu espírito
e revigora toda a estrutura do meu ser.
Lá, não seríamos incomodados,
daríamos mais sentido ao nosso viver,
seria o nosso momento mágico,
cercados por uma natureza incrível,
iluminados pelo sol e pelo brilho
das estrelas.
Entre as paisagens mais belas,
tu serias a mais atraente como
um oásis no meu deserto,
assim, ficaríamos envolvidos
numa reciprocidade de risos, olhares
e sentimentos.
Minha querida, este meu desejo
é ousado
e de muita grandiosidade,
pois quando penso em ti,
sonho acordado.
Quem dera que fosse realidade.

⁠⁠Estava deitado na grama⁠, observando as estrelas,
quando, pra minha surpresa, vi passar um anjo sobrevoando com uma certa leveza
Repentinamente, veio até mim,
Eu estava tão deslumbrado
que nem pensei em fugir
Mesmo sem conseguir compreender aqueles instantes surreais
Tratava -se de uma linda mulher com asas angelicais,
uma estonteante beleza,
Até que para minha tristeza, olhou-me nos olhos,
fazendo-me sentir uma forte emoção,
sorriu e, assim como veio, partiu sem explicação.

⁠"Os grandes reconhecem-se e respeitam-se entre si. A sua grandiosidade é modelo de constelação.
Os pequenos mordem-se em intrigas e infantilidades que lhe são próprias. A mediocridade é o seu prémio"

DELICADEZA É...

Deus nos presentear com a brisa, a lua, as estrelas e o sol.

Conto estrelas, como conto contos
Sorrio, sou rio, água corrente que lava
Como lava, derreto tudo com umas palavras
Sempre quentes como brasas, eu só queria asas.

Inserida por Jonas_Vieira_

“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”

Inserida por cassia_guimaraes

A noite foi feita para sonhar, não para dormir.

Inserida por keliesperanca

"Na serenidade da noite escura escutamos o murmurar das estrelas! O canto das águas!... Sussurram nos corações dos poetas enamorados, dos músicos sintonizados e dos filósofos conectados, os mais belos segredos do universo!"

Inserida por kahsmith

Sou um pedaço de amor
Entre seres angelicais
Vim purificar, fortalecer, transformar
O amor dos meus pais

Juntos construiremos
Uma fortaleza sem fim
Eu cuido de vocês e
Vocês cuidam de mim

Futuramente iremos contemplar
O mar, céu as estrelas
A luz celeste a nos
Acalentar

Inserida por Luz7657

Cercado de mais de um trilhão de estrelas focado apenas em uma, talvez seja a mais brilhante. Porém estou tão distante, anos luz esperando nessa vasta escuridão que o seu brilho chegue a mim e enfim eu seja notado.

Inserida por mracacio

"Minha casa é um hotel 3 estrelas,as outras duas sempre faltam por aquilo que deixei de fazer !"

Inserida por HeidyKeller

“ A embriaguez de viver tomou conta de mim, ao caminhar um pouco de teus passos, respirar o ar que tu respiras, ao beber do mesmo cálice e saber que me proporciona o êxtase, pequemos momentos de alegria, meu grande amor que me inebria”.

Inserida por cassia_guimaraes

Embriaguez
Embriaguez é o estado causado pela ingestão de bebidas alcoólicas ou é a exaltação causada por grande alegria ou admiração. Creio que se me ater ao fato de tomar um pileque e causar até sérios problemas não seria bem o meu foco. Mas já sabemos que nada de beber e dirigir, ok. Mas ao pensar em algo que entontece, que nos leva ao êxtase é muito mais intenso. É como paixão, pura fascinação, emoção, aí sim tem o seu valor. Sentir-se embriagado pela vida é como olhar o céu e ver as mais belas constelações e saber que sou uma das estrelas, perder os olhos no campo extenso florido e multicores e saber que sou uma destas flores que também exalam seu perfume, entre rochas e montanhas desta Terra sou mais um pedregulho, no mar, neste vasto oceano, cheio de vida sou mais um pequeno ser que compõe esta imensidão. Não importa o tamanho que existo e faço presente, só o fato de pertencer a esta sublimidade já é inebriante. Sede e alegria de viver, que não se contenta a qualquer instante, que deseja mais e mais, que nunca se satisfaz, é pura embriaguez. E estamos novamente nos permitindo nos embriagar com mais um amanhecer.

Inserida por cassia_guimaraes

Posso dizer que eu e você somos como duas nebulosas em colisão, que formarão as mais belas estrelas.

Inserida por lucas_anschau

Desenho

"Desenhei o teu rosto no espaço,
as nuvens, com a borracha apaguei.
As estrelas, coloquei-as em círculos
teu rosto no centro deixei."

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B /São José do Rio Preto SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuoiranga SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

"Há quem queira competir com a luz da lua!
Ahhh, tolice cega!
Permita-se contemplar a noite escura...
... e verás o céu estrelado e, muito, muito mais...!"

Inserida por kahsmith

Tem pessoas que para se sentir por cima necessita desdenhar ou pisar nas outras. Não permita ser irritada, agredida verbalmente ou moralmente por gente deste calibre. Ignore, demonstra que não te afeta, mostre que sua maturidade é transcendental e que somente estrelas são capazes de brilhar, mesmo após uma tempestade.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Não que eu tenha me decepcionado, eu só te via de um jeito errado e você acabou me mostrando um outro lado e me assustei, nessa hora eu resolvi partir, cansada de gente que usa mascaras, agora só quero voltar pra casa, voltar pra mim como sempre fiz, mergulhar nos meus braços. ‬ Agora é fechar a porta e observar da janela,nem toda visita será aceita, porque até quando perco meu teto ganho as estrelas.



Joyce Amanajas

Inserida por Joyceamanajas