Estav Contando as Estrelas no Ceu

Cerca de 24517 frases e pensamentos: Estav Contando as Estrelas no Ceu

⁠Se existe um deus no céu, este deus é a Internet.

Inserida por GumaLino

Após a morte, seu corpo fica e a alma é levado por alguém que você subestimou no decorrer da vida.

Inserida por wildsongomes

O que Deus tem preparado para os seus filhos não é só o melhor do céu, mas, é o melhor desta terra também.

Inserida por EsterCorreia

“O homem é inimigo do homem, porque não sabe contemplar a si mesmo, e quando ignora o semelhante abandona o céu.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tememos ir para o inferno mas não vemos que já estamos nele. Somos tão deprimentes, cegos e irracionais que um dia perceberemos que o céu sempre foi demais para a gente.

Inserida por ThiagoLimano

⁠Um soneto a céu aberto

Da vida passando mal me lembro
Julho orquestra a geada lá fora
Pisco os olhos em dezembro
É o tempo maestrando a hora

Os planos que refaço em desgosto
São leões devorando a sobra
Entre meio janeiro é agosto
Desafiando o relógio e a obra

Livres são os amigos que partiram
Desacorrentados do ponteiro
Da prisão temporal eludiram
Silenciando o tic-tac sorrateiro

Sou náufrago no espaço-tempo
Rimando um teorema incerto
Em outro poema reinvento
Um soneto a céu aberto

Inserida por michel_goulart

⁠Viva sem medo do inferno e sem o desejo do céu. Não seja bondoso por recompensa ou medo. O céu e o inferno não são espaços geográficos, mas sim condições da vida. Viver em liberdade é o céu e viver na escravidão é o inferno.

Inserida por ThiagoLimano

⁠O azul do céu misturava-se com o azul do mar e não se identificava mais o Horizonte.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Essa junção de céu e mar são planos de fundo perfeitos para contemplar.

Inserida por liliamarques

Se procura em quem se espelhar pare e olhe para o céu. É o reflexo da melhor pessoa do mundo, quando ele está feliz é claro, quando está triste fica nublado, quando quer chorar chove...
Melhor que ele não existe!

Inserida por Zensaytama

Deixe que alguém eterno cuide de seu breve instante (vida) e quando esse instante passar, Ele irá te apresentar a eternidade.

Inserida por Jerclay

Se o céu é o limite o fim só pode ser o inferno.

Inserida por RICCARDO

Ele é breu

Faltou o doce do mel, faltou o azul do céu.
A nascente sem água, uma floresta sem mata.

Um céu sem estrelas, uma noite fria sem fogueira.
A vida é cinza do seu lado do horizonte, não existe cores, amores ou mais nada que o encante.

Ele é breu, não chama nada de seu, caminha na solidão, não quer nada no coração.⁠

Inserida por klarawingler

A Travessia
A travessia é um campo verde em densa mata localizada em meio ao nada, na área rural, protegida pelo breu noturno da roça e recoberta pela bruma da madrugada.

É escura e incerta, feito o medo que nos cerca e que faz tremer as nossas pernas, em razão do frio que corta o corpo nos ventos perenes em rajada e na coragem que de súbito nos faz crer no reencanto de nossa alma, há muito desencantada.

A travessia se estende por todo o caminho ao longo do que se pode alcançar em visagem, lá do alto da encosta que margeia esse lugar o céu é enorme e as estrelas brilham na imensidão do firmamento em um tom azulcintiloprateado capaz de encantar a qualquer um que se prestar a olhar.

Ao mirar o horizonte que se agiganta à nossa frente adquirindo dimensão de infinito, veem-se claramente as constelações estelares em formações que se conta aos milhares ou aos milhões.

Os pontinhos reluzentes, encantadores e extremamente viciantes são minúsculos ao serem observados daqui e ao reluzirem encantam e fazem aflorar os meus mais profundos, sinceros e bonitos sentimentos.

Nesse sítio onde as estrelas abundam no céu, também faz morada a lua, tímida e reservada, a lua dourada que pinta os nossos sonhos de emoção, clareia o mato alto e a copa das árvores em espetáculo digno de aplausos.

Na travessia pelo ponto mais alto da encosta, a experiência de quase todos os dias é um sincero e caloroso abraço da vida, um afago da lua mais bonita que eu já vi e um sentimento que eu nem ouso tentar explicar com palavras. É preciso sentir com o corpo inteiro a poesia que é estar lá enquanto a natureza dá o seu show.

Inserida por JWPapa

Se manter conectado com Deus e o mesmo que ganhar o mapa da sabedoria.

Inserida por welligton_monteiro

Se seu Deus, não prega caridade, aceitação amor ao próximo.

Se seu Deus é aquele que pune a todos e diz que o Mundo (que ele criou é algo abominável), que é melhor obedecer alguém que tenha uma vida tão merda e pensamentos tão humanos e mesquinhos como você.

Então tenho pena de quem busca esse céu cheio de ódio e discriminação, que eu seja jogado em chamas eternas no inferno cheio de gente que realmente fez a diferença.

Inserida por arcanjozer0

Coloquei minha mente pra Viajar, sonhar, sentir na pele o verdadeiro desejo, se sentir realizada, projetar o amanhã, mesmo sendo tudo incerto, conhecer o desconhecido, ir e vim até o céu, viver uma paixão ou até mesmo o amor haha, afinal tudo pode acontecer, mais que seja tudo muito suave e natural assim como vem sendo. Entrou na minha vida e agora só me resta viver! viver intensamente todas as linhas, paginas ou até mesmo todo o livro, escrito por Deus.
QUERO APENAS SENTIR A SUAVIDADE DO AMOR SOPRANDO AO MEU OUVIDO TODAS AS NOITES...
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

"Ocasião"


"Olhar para o céu,
Escrever entre linhas,
O destino não escolhe,
O caminho que vai tomar ou mesmo o destino do seu andar .
Mas oque posso controlar e como vais me tratar
Me trate com privilégios os terá igualmente ,
Me trate com igualdade os recebera ,
Me trate como especial sera tratada como especial ,
Apenas lhe dou o nível de minha atenção ao que você quer me proporcionar estou Aberto ao amor ?
Como você estará para min !!!
O jogo e duplo , relacionamento também so essa dica.
Versos simples ao ver
Versos complexos ao pensar
Bem""

Inserida por johnatasDsm

O que o Homem tem de melhor pra te oferecer aqui na terra nem se compara com o que Deus tem reservado pra você no Céu.

Inserida por jhonmagnosg

.A dificuldade que se encontra na vida,é so o medo de prosseguir.
(PrTales Eduardo).

Inserida por PrTalesEduardo