Estav Contando as Estrelas no Ceu
Dentre todas as estrelas que vi Em um céu , la estava aquela que não sei o motivo mais em um universo a coloquei um apelido e a olho direto , olhar para o céu observando sua beleza ... mais nem eu mesmo a sei mais algo me conquistou e assim que são as coisas ... simples porem de grandiosidade pra min . Não pergunte motivos ... ou mesmo porque apenas O ocorre como o vento e leve tranquiliza . Ou como o Sol esplendoroso , nos aquece e nos magnifica com sua luz .
Assim como Deus desenhou o céu, as estrelas, o sol,
Assim como escreveu sua história,
Assim também Ele pode escrever novas linhas para você.
Linhas estas que mudarão sua vida totalmente.
Existe um lugar onde teto é o céu, como todas aquelas estrelas e aquela lua que ilumina todas as noites. Lá, todas as tardes são lindas. A luz do sol destila encanto sob as folhas de cada árvore. Ali, foram eternizadas histórias incríveis. Eu amo aquele lugar, eu amo o que nasceu ali. Eu amo você, que está lá, em cada detalhe... Eu eternizo tudo lá, todos os dias.
És as estrelas do meu céu...
Se, és o som das minhas canções...
O seu silêncio me cala...
Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
.
Quantos gostariam de ver a Deus.
Olhe para o céu, para as estrelas, para o mar, para os animais e para a natureza.
Um artista desenha o que está dentro dele.
Um artista coloca o que está em seu coração em forma de arte.
Deus fez tudo e ainda fez você.
Deus te fez nos mínimos detalhes.
Deus te fez para brilhar.
Olhe para a arte perfeita desse Artista e sinta-se único e privilegiado.
"As luzes iluminam o céu, num magnífico espetáculo de estrelas.
Falta porém, a luminosidade da LUA, uma eterna magia para muitas noites, ... para duas vidas, para uma linda história de AMOR."
Quando o céu escurece, a lua toma seu lugar e as estrelas reluzem seu brilho. Neste momento só penso em chegar na minha cama, colocar minha cabeça no travesseiro e sonhar, pois temos uma paisagem belíssima para uma vida tão dura, ela combina mais com os sonhos do que com a realidade.
O céu está lindo. O que faço eu com essa mania de contar estrelas? Essa loucura toda de quer tocar a lua... Tudo ali, olhando pra mim.
“Só preciso te dizer com todos os sentimentos do Universo, com todas as estrelas do céu presente, com o Mar e o Oceano ao nosso redor o quão grandioso és o sentimento que tenho por ti em meu coração.”
Tesouro do Céu parte I
Viagem no deserto
Na viagem do deserto
Brilhou no céu três estrelas
Surpreendentes cavaleiros
Junto com a Princesa
Se apresentaram
Vestidos
Com Pompa Real
No deserto os sonhos
Se misturam
Com os sonos cadenciados
Torturando inocência
Nos homens aventureiros
O que existe além do vale
Infinito sentimento ainda resiste
Entre um pesadelo e outro
Paralisados
Em alguma parte deste paraíso
Repousa a mão descansada
Deste vil homem pecador
Nas vis ignomínias!
Dilacera-me...
A lua e as estrelas desprenderam-se do céu e caíram no mar...
Dilacera-me...
Alma feiticeira... Trás deste teu mundo mágico
O perfume de incenso e das sedas...
E enche de saudades este tonto coração
Por que me abandonas a minha sorte
Misterioso amor de olhos que
Cintilam constelações... Alma gêmea
Morada da minha paixão louca...
Porque vieste tanto tempo depois de mim?
Tantas perguntas... Nenhuma resposta...
...e a brisa entra pelas janelas... Tristes janelas
Depois deste meu sonho fragmentado
Donde vejo o mar... Que me separa de ti!
Muitas vezes somos como as estrelas no céu. Para quem olha de longe parece que estamos em uma festa de luzes e cores, porém na verdade estamos a milhões de km uns dos outros.
Pintei o céu em busca das estrelas
Encontrar-me em solidão
Amor por satisfação
Da frustração ao perdão
Caminhamos em caminhos de incertezas
De tristezas em um coração
Limpei com cores de amores
Retire de si e de mim essas dores
Encontrei as estrelas.
Quando o sol mergulhou no mar;
As estrelas rabiscaram o céu.
A lua de repente estava lá...
Os planos saíram do papel.
O sono perdeu o sentido.
O mar ganhou ondas de amor.
O vento abriu um sorriso.
O tempo foi meu professor.
Vejo o céu repleto de estrelas cintilantes
e planetas tbm...
Vejo árvores verdes,
pássaros de multiplas cores....
Vejo florecer flores,
pra mim e pra vc.....
então, penso comigo mesmo:
Nossa! Como DEUS e Maravilhoso
...e o dia se fez noite
desapareceu o som dos açoites...
um manto de estrelas o céu enfeitou
nos olhos o sorriso voltou
e nos lábios uma prece ela rezou...
mel - ((*_*))
Pensando em você a noite viajo pelo espaço, sentada a beira de um riacho, vejo as estrelas no céu, enquanto a lagrima rola em minha face e transborda pelos olhos de saudades de você
Pai nosso que estais no Céu,na terra,na água,no ar,no mar,no sol,nas estrelas, na natureza,que está aqui e em todo lugar!Protegei-nos com o seu Amor! Eu não o vejo mas sei que tu és onipotente! Que a sua destra de amor e misericórdia seja sobre minha vida,minha família,meus amigos e meus filhos cuidando e abençoando por onde eu passar!E que nada venha nos faltar!
Amém
