Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188692 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Quando a gente ama,
a gente cuida, proteje e quer estar
sempre por perto.
morar dentro do abraço
e lá ficar para sempre bem
encaixadinho.

Inserida por SueliMatochi

Realmente não é preciso estar perto para estar junto, mas é preciso estar dentro, estar de coração, querer estar. Se não houver profundidade, não adianta a extensão.

Inserida por Ressignifique

Meu sorriso é de gratidão...Gratidão por estar viva e conseguir deixar para traz o que não me deixa feliz. Gratidão por conhecer através de Deus, a esperança. Gratidão pelo amor dos meus filhos...E pela fé que ao meu lado caminha todos os dias!

Inserida por belandrei

A vida é trem bala parceiro, se não cuidar bem de mim agora, daqui a pouco posso estar em outra.

Inserida por aline_cardoso

"Então, vi-me ali, onde sempre desejei e lutei para estar. Não se trata de sorte, mas de recompensa".

Inserida por lavinialins

Celebre ou lute, mas sempre diga obrigado por estar vivo.

Inserida por swamipaatrashankara

"Você foi o único a estar presente em momentos onde muitos estavam ausentes, pois soube ouvir o apelo de meu coração e a carência de minha alma tão solitária.
Você ocupou em pouco tempo o vazio que havia dentro de mim, e suas palavras atravessaram as barreiras que impediam meus olhos de verem através da escuridão que me acompanhava.
E minha dor foi amenizada por seu carinho, pois compreendeu meus sentimentos e nunca me julgou pois confessei meus segredos e meus pensamentos a você.
Sua amizade trouxe luz para meus dias e fez renascer sonhos em minhas noites tão longas.
Eu só queria saber lhe mostrar como é grande meu carinho por você, e dizer que ninguém chegou tão longe dentro de meu coração.
Amigos pra sempre se assim o destino nos permitir, pois meu coração já lhe adotou e minha alma não consegue ficar em silêncio quando te vê, pois algo em mim me diz que é só o começo de uma história a ser escrita."
- Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Quando estão só pensam em estar com alguém, Quando estão com alguém pensam em estar só!

Inserida por matheus_caitano

De que adianta viver sem estar ao teu lado!

Inserida por matheus_caitano

Enquanto houver, no mundo, uma maioria de idiotas, o mal vai estar sempre dando cambalhotas.

Inserida por Valdirdomiciano

Preste atenção no bilhete: o lugar é aqui e a hora é agora. É preciso estar no lugar certo para não perder o trem da vida.

Inserida por ednafrigato

A vida é cheia de certezas e incertezas;
Não sabemos o que pode acontecer;
Temos que estar preparados para o que vier;
Fazemos planos,
Esperamos as datas certas,
Mas depois vemos que nada tem datas certas;
Certos são os planos que fazemos;
Mas nem sempre eles caem nas datas que queremos;
Temos que trilhar nossos caminhos;
Podemos errar no percurso;
Mas não podemos deixar de planejar o caminho certo
E sempre seguir em frente.

Inserida por NaianeFernandes

Se quiser estar em segurança, viva na dependência de Deus. Não há outro lugar mais seguro que esse.

Inserida por andreafreire

VIDA
"Tanta coisa que as vezes nos esquecemos o quando é importante
Estar vivos e com família e com quem amamos
Pois a quem esteja só no mundo
Temos de aprender a lidar dia-a-dia
E saber viver mesmo com os nossos inimigos
Pois mais tarde ou mais cedo podem passar a ser amigos
A solidão e algo que é silencioso e nos afasta da realidade
A vida é como um livro
Mais tarde ou mais cedo chega o último capítulo
Vive a vida e todos segundos e minutos
O universo é infinito e fazemos parte dele
Sorri mesmo que estejas triste
Uma expressão pode mudar quem esta a tua frente
Chora quando te apetecer liberta te
Uma palavra muda o sentido da vida
Uma caricia alimenta o ego
Uma lagrima um abraço faz te sentir-te livre
Dar amor a quem gostamos recebemos aura infinita
Um dia vamos sentir a ausência de quem amamos
Pois o mais fácil as vezes é ignorar
Faz o bem pois nunca te vais arrepender"

Inserida por MiguelMarta

Eu já tinha percebido que não era bom estar sozinho, e então fiz minha companhia o que havia em meu redor, às vezes o Universo e às vezes meu próprio ser insignificante; mas meus livros sempre foram meus amigos, caso o resto falhasse.

Inserida por pensador

"As vezes queremos sentir, a solidão de estar rodeado por uma multidão"

Inserida por LucimaraBispo22

Todas as vezes que um relacionamento meu acaba ..
Me resta a certeza que aSi estar tudo bem ?
Desculpa mas nunca esteve .. por um momento eu vi minha alegria agonizando naquela boate ! Quem eram aquelas pessoas ao meu redor ? Minha roupa cheirava a cigarro e minha boca tinha o gosto de uma pessoa que esqueci de perguntar o nome 🤦🏻‍♀💔 Aliás (...) eu não perguntei porque eu nao quiz ,porque não me interessava (...)cadê o celular que não toca pra do outro lado ser você me mandando ir pra casa, que aquilo não si encaixava e nem combinava comigo☹
Aliás o celular tocou e era a Camila,quem é Camila? Eu não sei quem é Camila 🤦🏻‍♀ agente fica as vezes!mas não sei nada sobre ela.. porque não me interessa também. .parece que meu estoque de bom senso esgotou!esgotou feito o último gole de bebida que Dei .. quando vi você passar com sua nova garota!Esgotou feito minha paciência quando meu amigo elogiou você 💪🏻😡 Dizendo que : eu perdi uma linda mulher ! Eu devia ter socado ele .eu devia ter socado toda minha raiva nos olhos dele 😡😡 Ele não precisa me lembrar ,que eu sou uma idiota! Eu já me conformei com essa ideia, mas ainda sim dói,E como dói! Ninguém carrega minha dor pra saber o peso que carrego!por não ter cuidado tão bem🤦🏻‍♀ por ter ido sem olhar pra trás quando ela gritava por mim, por ter rejeitado as ligações dela enquanto ela queria voltar e eu me envolvendo com outra ,mas quando o dia amanheceu : um certo dia✔ ela cansou de mim!alguém acordou ela de mim.. curou ela de mim!escutou ela si lastimando abraçou ela quando ela tremia sem saber o porque eu tinha desistido !alguém enxugou o rosto dela,e falou que ela fica linda de Preto e cabelo solto😢🤘🏻 daí ela sorriu e acho que foi ali que ela desistiu de mim! 🤦🏻‍♀ foi ali que perdi tudo,foi ali que me tornei apenas uma lembrança (...) única coisa que vai permanecer comigo São minhas tatuagens

Inserida por bianck

Na moral as pessoas só querem estar contigo nas piores horas de suas vidas, sabe porque? para fazer a sua virar o inferno, igualar a dele com a sua .

Inserida por singularizando15

sim, eu vou estar ao teu lado em todos os momentos vamos ser inseparáveis

Inserida por singularizando15

"Queiras Aquela Pessoa Que Quer Estar Com Você, Queiras Aquela Pessoa Que Faz Tudo Por Você, Que Enfrenta Tudo Por Você, Queiras O Que Ti Queres!"

Inserida por Alan_Vagner