Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Nas estrelas, Deus escreveu o destino de dois corações que se encontram e revelam o amor verdadeiro, florescendo no tempo perfeito de Sua Vontade
A miopia me impede de conseguir enxergar distâncias maiores que dois metros de maneira clara. Quanto mais distante tento enxergar mais embaçado fica a minha paisagem. Assim como a vida, tão embaçado é o futuro. As vezes penso, "Como seria enxergar melhor o que vem a minha frente?". Mas creio que eu não queira saber a resposta, já que as incertezas do futuro é uma das coisas que embelezam a vida. O ato de não enxergar o horizonte, é o que nos faz querermos ir mais adiante, simplesmente explorar, "Para ver no que dá", Não há necessidade de temermos o futuro, já que, por mais que o temamos, ele virá, nós querendo-o ou não. Então devemos preparar as nossas mentes, não ficarmos tão aflitos com as incertezas do futuro, porque ele é e sempre será a miopia que não podemos curar, apenas aceitar.
O nado borboleta tem dois benefícios: fortalecer os músculos e favorecer a circulação sanguínea. Assim é o estudo sobre liderança, o líder fica mais robusto e o conhecimento corre em sua veia.
José Guaracir
Amar é conexão, laços entrelaçados,
Dois corações em sintonia, destinados.
É sentir o pulsar do outro como o próprio,
Nas ondas do amor, num mar sereno e cálido.
É compreender sem precisar de palavras,
Estar presente nos momentos de alvoradas.
É caminhar lado a lado, rumo ao horizonte,
Compartilhando sonhos, nutrindo a fonte.
Amar é conexão, um elo que transcende,
Superando obstáculos, sem que nada ofende.
É encontrar na alma do outro seu abrigo,
E juntos, enfrentar o mundo, unidos e amigos.
Eu vi dois corpos celestes
Entrando dentro do verso
Quando os corpos se encontraram
Houve explosão no universo
Que clariou o meu mundo
E até o mundo reverso.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Percebe-se possível fim por dois motivos: vemos o presente e nos lembramos do inicio e os objetivos cumpridos, ou lembramos que não tivemos inicio e nem objetivos.
Cada minuto contigo é um tesouro,
Mal cabe nesta alma que transborda de anseio.
A colisão de dois destinos, um desvelo,
Em um amor que cresce sem freio.
É a fusão de amor e conexão,
Um oceano onde a felicidade navega,
Escolho-te a cada novo amanhecer,
Milhões de vidas seriam poucas, pois contigo a vida é plena.
Quero viver cada instante ao teu lado,
Pois uma existência não é suficiente, meu amado.
Ainda há tempo para nos fazer felizes,
Para mostrar que juntos, o mundo se engrandece.
Repito, lembro, insisto em dizer,
És tu quem dá dimensão ao meu ser.
Passei dois finais de semanas intensos…com momentos de mergulhos profundos, regados de choros, risos, elevação plena, expansão de consciência a nível máximo, muitos aprendizados, honradez e harmonia!
Digo com toda certeza, que talvez não seja fácil ser Eu … para saber como é: “Calce meus sapatos, ande meus caminhos., viva minhas dores e minhas alegrias e perceberá que nem tudo são flores” Há pedras no caminho, há flores e luz no altar, há chá para beber, há seres que tenho a honra e o merecimento de fazerem parte da minha jornada.
As pedras me edificam, me sustentam, a água me trás a leveza, o chá eu aprecio em reverência, as flores e a luz eu entrego em gratidão!
Talvez, não seja fácil ser você também, mas eu lhe digo: pode ser prazeiroso, experimente… calce seus próprios sapatos e trilhe seu caminho e não se esqueça, leve consigo companhias que edifiquem, pessoas incríveis que nos processos mais profundos possa te extender as mãos, mostrar a beleza das pedras … e que pedras!
Gratidão a todas as energias divinas que nos amparam.
Gratidão infinita.
Minha profunda gratidão ao meu amor além da vida Toni, meu marido lindo, e de admirável grandeza, minha amiga Soninha, a terapeuta transpessoal mais linda da vida, a Lazuli minha parceira e cão terapeuta , Coco a alegria e o Max, meu ex arteiro favorito!
Amo vocês!
Honro e admiro!
Não tenho palavras para vocês … só sinta minha presença e Gratidão!
Sou Giovana Barbosa e eu falei!
Ahooooow!
Existem dois tipos de pessoas: as que são felizes de forma despretensiosa, simples e leve e as que encenam a felicidade como se a vida fosse um teatro. Essas procuram tanto a felicidade nas coisas grandes que deixam passar despercebida as pequenas e é justamente nelas que a felicidade está.
Amor é como a corda de um instrumento musical estendida entre dois corações vibrando na mesma frequência quando tocadas pelo tempo.
Que desastre maior há do que o choque entre dois astros? Quando duas almas se encontram, duas possibilidades emergem: a criação ou a destruição de universos inteiros. Caos e ordem, aceitação e resistência são apenas forças fundamentais do universo.
"Piedade é hábito adquirido; santidade é hábito infuso. Estes dois tipos de virtude pertencem a âmbitos entre os quais não existe medida comum: natural e sobrenatural".
Tudo que faço pensando em você,
Sempre quando acordo penso em nós dois
Tudo que eu tenho pra lhe oferecer
São minhas poesias e minhas canções
Todo amor que eu conseguir colher,
Carinho e afeto e as demonstrações
Através dos gestos as minhas emoções
Que nossas canções toque outros corações...
0Num reino esquecido de palavras não ditas,
caminham dois viajantes em sendas infinitas.
A busca por amor, tão cheia de mitos,
mas o amor, ah, o amor acaba em gritos.
Não é o amor que prende ou que sustém;
ele é, em sua essência, passageiro também.
Surge qual estrela, brilhante, ao léu,
mas desvanece na ausência de um céu.
"Amor acaba," sussurra o vento frio,
"quando esperar nada mais é que um vazio."
Assim fala o tempo com sua voz calma,
não na tempestade, mas na resignada alma.
E então, o que resta? O que realmente importa?
Se não for a felicidade que a própria vida comporta?
Felicidade, esse sim, é um fogo que arde sem ver,
não nasce do outro, mas dentro do próprio ser.
"Vou embora," diz aquele que ao espelho confessa,
"pois sem ti, encontro em minha solidão, a fortaleza."
Relacionamentos não se firmam em laços de amor,
mas na felicidade solitária, não no calor.
Assim, se pensas que sem o outro estarias melhor,
o amor já não é mais abrigo, nem tem seu valor.
É na felicidade própria que um coração deve ancorar,
pois mesmo no amor, é preciso primeiro se amar.
Despedem-se então, não em guerra ou com dor,
mas em silêncio, sabendo que o melhor ainda está por vir.
Amor e felicidade, dois dançarinos ao som do destino,
Um ensaio sobre como viver, amar, e por fim, partir.
Assim como pela criação Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.
Thomas Adams
Pastor Anglicano
TODAS ELAS
Do lado de fora, é a origem.
Lá dentro, um furacão.
E, entre os dois,
Existe um portento em transição.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
