Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188223 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Na vida, dois negativos não se tornam positivos. Negativos duplos se tornam positivos apenas na matemática e na lógica formal. Na vida, as coisas ficam cada vez piores e piores.

Inserida por pensador

Filhos (no plural, porque eu tenho dois)....
Sempre uma nova perspectiva de ver o mundo melhor!

#BomDiaComAlegria!😊

Inserida por ElaneAzevedo

Podem olhar com os dois olhos, não o que falo, mas o que teima enraizar dentro do seu coração.

Inserida por eliane_ferreira_1

Um sorriso, um olhar, nossas vidas! Dois corações. Nosso amor

Inserida por CauanMartins

Saindo da cruz salvaria dois. Ficando na cruz salvou a todos!

Inserida por leo_pletsch

Quando um não quer dois lumbriga. Mas e quando os dois quer e um bloqueia?

Inserida por Wellesson

Vocês também acham o beijo muito mais gostoso com dois selinhos antes de começar e mordidinha no final, ou só eu que tenho essa doença?

Inserida por jpchristani

💕Perdoar é resistir que o amor é forte tranferir o medo é demonstrativo 💕de compartilhar amor a dois e os filhos vem depois para resgate da inocência perdida💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Inserida por conceicao_da_silva

Uma das coisas que mais me abalou, foi a morte dos meus dois irmãos, foi uma dor que não consigo expressar, nesse dia eu chorei como uma criança.

Durante meses, e até hoje em dia eu sofro com isso, dói saber que você perdeu uma parte de você, sangue do seu sangue.

É por isso que digo que sou uma criança, porque eles não tiveram a oportunidade de brincar, de se jogar na lama, de ir ao parquinho, de ser criança!.

Mas isso me dá mais força, eles estão no meu coração, eu sempre vou os amar.

Inserida por halisson_satisfied

As reflexões da madrugada formam dois tipos de pessoas, a saber: os gênios e os piedosos.

Inserida por Romulo1981

Deus te concedeu dois ouvidos e uma boca para que você entenda, que o sentido da vida consiste tão somente em falar menos e ouvir mais, quem ouve mais aprende mais, e quem fala muito se precipa no que diz !

Inserida por ClaudioPeixoto

Digamos que na vida existem dois tipos de caminhos: aquele que a vida nos apresenta e o caminho que escolhemos seguir. 💕💕
Em torno de 30% dos casos o caminho é considerado inevitável, ja os outros 70% consideramos como livre arbítrio ou seja as nossas escolhas. 💕💕
Nas coisas inevitáveis estão os acontecimentos imprevisíveis como as pessoas que surgem no percurso, algumas enfermidades e lições que precisamos aprender a lidar. 💕💕
Sobre as escolhas, esse é um caminho que provém do livre arbitrio, como, por exemplo, se farei aquilo ou não, para qual direção irei, o que farei com os acontecimentos do percurso, as decisões do que faremos com a nossa vida. 💕💕
Para ambos os caminhos o estudo é fundamental. A reflexão, a busca, o discernimento... O melhor de tudo é a oportunidade porque ela nos da a chance do recomeço. 💕💕
Mas recomeçar significa rever a parte que nos cabe para novas escolhas. Que possamos compreender aquilo que não nos cabe modificar e transformar pelo conhecimento aquilo que podemos mudar em nós. 💕💕
Discernimento, escolhas e sabedoria, são buscas incessantes para mudança e o aprendizado...(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

O amor tem sutis segredos que só se revela a dois.

Inserida por ednafrigato

Todo ser humano possui dois lados,
Um é o que enxerga plenamente,
Outro é seu ponto cego,
Dentro deles,
Qual o certo?
O que vê com a retina?
Ou o que vê com a neblina do que é sentir?
O que seria do ser?
Se não houvesse a doutrina?
E o sentir fosse o centro do ser?

Inserida por LeticiaDelRio1987

o sol que já se foi
a lua já se escondeu
a vida que se acabou a dois
o amor já se esqueceu.

Inserida por gabrielcorrea

Eu andei bastante pensativa a respeito dos últimos dois anos de como as coisas vinham acontecendo entre nós, sempre que tínhamos oportunidade a gente ficava, era meio difícil de não querer ficar, mas percebi que cada vez que eu ficava contigo, tu ficava com um pedacinho de mim e nisso eu ia ficando sem mim aos poucos e não percebia! Toda vez que a gente ficava eu ficava me sabotando achando pow agora vai, ou me iludia achando que tu gostava um pouco de mim, senão nem ficava comigo, e nisso eu ia deixando meus pedaços!
Até que esse ano eu me fiz algumas perguntas duras demais, e como consequência, cheguei a conclusões duras tmb, e lembrei da razão pq eu aceitava ficar contigo, eu fui acostumada com homens que não me valorizaram e nunca viram a mulher incrível que eu sou, as vezes até reconheceram isso, quando eu já não estava mais ma vida deles... Não não foram tantos assim.! Mas o certo é que eu nunca conseguir fazer as pessoas perceberem além da minha beleza física, e só deixam pra perceber quando eu já fui. E tu não foi muito diferente deles, talvez pq eu nunca ia sempre estava perto.
Mais sabe, dos poucos caras q me relacionei de verdade tu foi o único que eu amei e amei com tudo que havia em mim, mas também foi o que menos me amou, talvez o que não me amou. E depois de pensar eu me perguntei: já viu o mulherão que tu é? Em todos o quesitos, acha que vale a pena se permitir viver dessa forma? Se encontrar as escondidas com um cara que é solteiro, que não deve nada a ninguém? Se ele te quisse ele te assumia, para já com isso vc é muito especial pra ficar tendo experiências tão rasas, vazias. Eu cansei de me envolver e depois cada um ir pro seu canto e só restar um vazio chamado saudade. Saudade de um cara que talvez nem sente nada. Tou cansada de me envolver com pessoas que não reconhecem minhas qualidades, eu sou incrível demais pra viver me agarrando as escondidas com um rapaz que tamb é solteiro, pq isso? Tem forma pior de se desvalorizar? Acho que não, preciso de um HOMEM, que não tenha medo ou vergonha de andar de mãos dadas comigo pelas ruas, de me assumir pro mundo, pra ele, preciso um homem que me queira e queira bem. Fábio de Melo diz que "uma mulher que for amada do jeito certo, nunca mais aceitará ser amada de qualquer jeito". E talvez nunca fui amada do jeito certo por homem nenhum, mas eu fui e sou amada pelo homem-Deus , e por si só isso já é motivo suficiente pra eu não permitir que um homem veja minhas curvas sem antes ver meu coração. Quero um homem que tenha menos interesse pelo meu corpo e mais pelo meu carácter, um homem que queira passar mais que uma noite, mas uma vida inteira. Toda vez que fico contigo eu me desvalorizo e me permito ser usada pra satisfazer uma vontade. Eu não te culpo , perante Deus eu não te culpo, a culpa é minha eu fui condicionada pra isso e nem notei.
Hoje eu colho os frutos de desde cedo não ter me permitido ser amada do jeito certo. Antes eu gostava de saber que vc me deseja, hj eu tenho tristeza e pena de mim pq não conseguir fazer tu me amar do jeito certo. Eu não tenho coração e nem emocional pra ver vc partindo pra seu lado depois de ter ficado comigo, eu queria que vc ficasse de fato comigo, mas não era por um momento, era para sempre. Desculpa se não fui suficiente.
Por essa razão eu fui!

Inserida por Jucivania95santos

A falta de argumentos pelas evidências, costumam martirizar especialmente dois grupos de pessoas: os fanáticos e os tolos.

Inserida por Dylugon

Um dia é da caça, outro do caçador, e o dia que for o dia dos dois, ambos morrerão se não houver paz.

Há dois tipos de pecadores: o pagão, e o cristão.

Inserida por apabranches

O diálogo.
Dois jovens se encontram, começam a caminhar, um deles pergunta;
a aí já terminou seus estudos, o que esta cursando agora, me formei em...
ao tom da voz arrogância, desprezo escorriam por seus lábios, outro por vez, suave e calmo responde; escrevi um livro.
O silêncio pairou no ar, o jovem com toda pretensão de desprezo, no mesmo instante sem compreensão, sua mente gritava interiormente, como pode achar que um livro é algo importante, não construiu monumentos onde as pessoas possam ver se lembrar dele.
O autor do livro por sua vez responde; o medo de ser esquecido os move em muitas direções, o que buscam é apenas serem lembrados, eternizados.
Conclusão: o livro representa a herança, informações que deixamos aos nossos semelhantes, atitudes que tomamos no corpo físico através do Espírito que nos move, deixar ou dar uma informação construtiva é mais valioso que construir um arranha céus, onde o tempo deteriorará.
Seu exemplo de vida é a escrita do melhor livro que podes oferecer aqueles que leem as páginas de seus atos e ações.

Inserida por rosesabadini