Estamos Felizes

Cerca de 16007 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Estamos a véspera de um dos dias mais mágicos do ano!
O dia do renascimento do amor.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Se tivéssemos convicção, que estamos aqui apenas de passagem, não cometeríamos tanta perversidade com natureza. O que pensar de um turista que destrói o lugar que visita?

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Estamos o tempo todo textualizando as imagens e imaginado os textos"

Inserida por IRLins

⁠Geralmente, nós desenvolvemos as melhores ideias quando não estamos pensando ativamente nelas. Quando estamos um pouco afastados disso. Em vez de obrigar seus pensamentos a fluírem em uma direção para encontrar inspiração, deixe que eles vaguem sem rumo. Permaneça com o que intriga você e veja aonde isso leva.
Abioye

Inserida por AbioyeBrown

Estamos ao término do ano 2022.
Apesar de todo perrengue, estamos aqui na torcida que melhoras boas nos espere para o novo ano que bate à porta.
O sentimento que fica é o de gratidão.

Inserida por rosa_brasil

⁠Se as pessoas soubessem o preço que pagamos, para chegar onde estamos, talvez não nos invejassem tanto.

Inserida por ednafrigato

⁠Estamos aqui, em mais um Natal…

Chegamos aqui, mudados. Alguns do que amamos não estão mais entre nós. Carregamos dores antigas, algumas talvez já cicatrizadas. Trazemos novas dores, ainda pulsantes e fragilizadoras. Mas também trazemos nova força e uma nova capacidade de resistência. Trazemos com mais certeza a fé que nos habita e nos guia. Trazemos, apesar do que dói, a gratidão que embeleza a vida, essa prece sem palavras que agrada a Deus. E vivenciamos mais este Natal, com mais certeza dos cuidados Dele em nossas vidas. Que possamos dar a quem amamos os presentes que têm valor, mas não têm preço.

Assim seja!


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠estamos em eternas compensações afetivas…

veja eu mesma, ora!

estava apegada a uma pessoa,
por conta de outra,
para superar uma terceira
que se eu te contar….

risos e mais risos nervosos
e por dentro, melancólicos.

Inserida por _maria_ritta_

⁠NIRVANA

Sempre o evitar podemos
Todo o mal controlável,
Pois a cada momento
Estamos e somos testados.

Viver a vida de uma forma mais serena
E procurar de tudo o que for saudável.
Cultivar boas ações grandes ou pequenas,
Livrar-nos de apegos como seus escravos.

Exercitar o agora a nossa felicidade,
E nisso contagiar a todos ao nosso redor.
Mostrar que aqui sonhar faz parte da verdade,
E de todo sonho você deve ser o maior ator.

Aqui neste lugar você vai encontrar
Aquilo tudo que importa ser agregado.
Neste local toda a emoção frutificará
E a todo momento sentir-se-á amado .

Pousa aqui tudo é harmonioso e tranquilo
Equilíbrio ao universo que a vida se encanta,
E é em mim muito mais que em você,
Onde subsisti vivo e pulsante Este Nirvana.

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Estamos ficando mais pobres de conceitos e valores...

Quem dera fosse possível ter como parâmetro de conhecimento e descoberta a capacidade de ter uma fotografia da alma, do coração, da essência de cada um de nós. Como seria maravilhoso para alguns e desagradável para outros.

Teríamos a capacidade de conhecer muitos a nossa volta e ao mesmo tempo nos mostrarmos como realmente somos. Meio utópico, como se tivéssemos a felicidade completa, a harmonia entre todos nós, como seria bom se tivéssemos esta capacidade e está realidade.

Vivemos tempos de mensagens lindas, mas muitas apenas para fazer eco e massagem no ego de quem as cria e publica. A necessidade de estar conectado, antenado, ser visto, ter likes, subir no conceito das redes sociais se tornando assim um tal influencer.

Estamos a cada dia ficando mais pobres de conceitos e valores, pobre de opiniões e pensamentos, onde por muitas vezes somos guiados por pessoas que nada sabemos, que nada conhecemos, tomamos suas opiniões como verdades e muitos seguem à risca o que falam ou fazem. Em algum ponto perdemos nossa capacidade de avaliação, de sermos críticos, de ter posicionamentos. Hoje vivemos de fotinhas bem arrumadinhas nas redes sociais, frases bonitinhas e de conteúdo frágil. Tudo muito certo e perfeito demais.

Não precisamos de tanta exposição, de sermos vistos por tanta gente, não precisamos aparentar ou fingir apenas para o deleite dos outros. O que realmente isso importa de real em nossa vida? O que ganhamos com a publicação perfeita, se é que ela existe, mas que ao final de tudo, não passa de uma exposição não necessária e sem valor, porque de uma maneira ou de outra seremos julgados para o bem ou o mal.

Acredito que perdemos a capacidade de conviver não sou com os outros, mas sim com nós mesmos, rirmos de nossas próprias falhas, dos nossos defeitos, sorrir e alegrar com nossas atitudes e ações, lamentar e chorar nossas perdas e erros. Enfim vivermos e aceitar como somos para nós mesmos, pouco importando a opinião dos outros sobre o que se passa em nossa vida. É preciso ter presença física, conversa cara a cara, contato, viver a realidade, não a realidade que nos é imposta por este mundo virtual frio e sem contato humano.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠A impressão é que estamos sob o efeito colateral da "torre de Babel", mesmo com todas conexões possíveis. Há um constante desalinhamento das semânticas, um frequente desencontro de linguagens. Me perguntam por quê? Nos "acostumamos" a ter pressa.

Inserida por sam75

⁠INCORRENCIA

As vezes erramos porque desconhecemos que estamos incorrendo em erro. Uma espécie de ignorância intrínseca.
Este erro possui um peso menor de culpa.
Mas quando erramos sabendo que estamos errando. A culpa é total e denota falibilidade culposa no ser.

⁠Não tenha medo do contrário. Quando tudo estiver a favor estamos sendo levados por ventos que desconhecemos, tanto a origem, quanto o destino

Inserida por meirinhopensa1949

⁠MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022

Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠ Não somos o que somos ou estamos onde estamos devido a qualquer obra de nossa justiça. Fomos posicionados pela graça divina, e é isso que deveríamos projetar e glorificar.

Inserida por nicolasso

⁠Vivemos imaginando que estamos manipulando o tempo executando todo tipo de manobra, pra está no controle.
E a nós mesmos deixamos correr a frouxas rédeas tudo aquilo que nos pune por procrastinarmos.
Afinal penso, imagino, ser o tempo o mentor de toda essa meta cronológica chamada vida!

Inserida por dalainilton

Infelizmente, estamos perto de viver o momento no qual a maioria das pessoas vai achar certo fazer a coisa errada.

Inserida por JulioCarvalho_JotaCe

⁠Na vida pessoal ou profissional, o que realizamos precisa ter um objetivo. Se estamos fazendo algo sem saber o objetivo, então estamos perdendo tempo e oportunidades.

Inserida por WesleySillva

⁠Este ano é o nosso melhor ano de toda uma vida vivida até aqui.
Porque estamos tendo a oportunidade de ver Deus arrancando tudo o que estava enraizado em nós através das lutas e provações permissivas que temos passado ou enfrentando. Por entender hoje que Deus realmente é o nosso único e suficiente Deus em tudo; por desfrutar da porção diária na medida certa a cada novo dia sem planejar ou ter projetos para amanhã; compreendendo a fundo que o Senhor pode fazer, realizar tudo como assim desejar. Apenas agradeço hoje confiando que faça somente a sua vontade amanhã em tudo na minha vida através da fé que tenho em Jesus Cristo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Mais um fim de ano está para chegar. Com isso, estamos prontos para dar adeus não só a mais um ano e sim a tudo de bom e de ruim que esteve presente em nossas vidas. Mais um ciclo que se passa. É hora de refletirmos, de reavaliar as nossas ações, de fazer um balanço de tudo o que passou.
Que cada um de nós saibamos dos nossos erros e nossos acertos, pois não precisamos que ninguém faça avaliações por nós.
Que Deus nos abençoe novamente.

Inserida por gelson71

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp