Estamos Felizes
Depois de todos os indícios inegáveis, Eu acho que estamos em tempos críticos. Quero dizer a todos que haja o que houver sejam felizes e pensem positivo, e lutem pelo que é certo. Por que a vida nunca acaba, o que acaba são os corpos e as casas. Na casa do nosso Pai-Mãe há muitas moradas, e a vibração do nosso pensamento nos leva a qual sintonizamos.
A luz vencerá não tenham dúvidas, nem que todos castelos e masmorras tenham que cair e todos os reis e prisioneiros morram, nascendo de novo em novas Terras, Um novo dia e uma nova era de harmonia e justiça há de brilhar!! Tempos únicos esses e de grandes aprendizados, sejam gratos de vivê-los!
Somos livres de fazer da vida o que nos quizermos.... Estamos no direito de agir na vida como bem entendermos.... De o direito a vida de responder segundo as nossas atitudes.... estamos no dever incondicional de receber os frutos da nossas escolhas....
NÃO HÁ VAGAS E NEM MÉDICOS EM HOSPITAIS:
Desculpem o trastorno, é que estamos ocupados e gastando milhões nas copas das confederações. Agradecemos sua compreensão.
Ainda não estamos acostumados a diferenciar felicidade de satisfação. Felicidade é um estado fácil e incondicional. Bem de longe, a satisfação é uma posição que o homem jamis alcançará integralmente, e se fizer, não será feliz.
Cada dia estamos mais distante,
e a cada passo nos afastamos mais, é tão estranho...
por um lado é ruim, pelo outro... pior ainda...
mas tudo deve ter uma razão de ser...
e acredito que o sentimento verdadeiro...
vai sempre prevalecer...
Tudo que nossos inimigos querem saber são de nossas fraquezas, do quanto estamos abatidos e sozinhos. O time que vence não é o que expõe as fraquezas, mas aquele que elabora estratégia de ataque, para alcançar a vitória.
E então é assim que a vida é... Quando estamos construindo nossos sonhos e nossos ideais sejam eles baseados em alguém ou por algo qual tanto desejamos, de repente sem explicação tudo desaba e nos vemos com a necessidade de recomeçar outra vez, porem com algumas certezas: Nada nem ninguém dura para sempre e o tempo por mais que às vezes ele nos dá a impressão de parar, mas ele não espera por ninguém, pois realmente tudo passa depressa demais e é necessário pensar, agir rápido e erguer a cabeça acreditando que somos superiores á qualquer impasse que a vida nos proporcione. Por que no final descobrimos que realmente a vida é feita de SUPERAÇÃO, envolvendo vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.
Estamos nessa vida pra amar e ser feliz
o que tenta nos impedir de fazer isso
podemos chamar de desafios.
Quando estamos dispostos a amar de coração puro, é certo que o amor preparado por DEUS pra nós nos encontrará.
Penso apenas em maldades... Mas sempre que nós estamos juntos, é você que liberta o mal de mim. Porém, como não queres viver comigo os mesmos sonhos e voar em terra firme, permaneço no bem, mas sendo mal.
Ás vezes a gente quer tanto alguma coisa, que quando achamos que estamos no caminho de conseguir, criamos altas expectativas, fazemos planos, eliminamos todas as possibilidades de dar errado, e de repente "BRUM" explode na nossa cara. Acho que quem inventou a frase "não crie expectativas" devia ganhar um prêmio pela genialidade e também devia ensinar como não criá-las. O único lado bom da história é ter a certeza de que tudo tem o seu tempo certo, quando não é hora não adianta espernear. E lá vai eu, mais uma vez, exercitar a paciência, esperar o tempo certo, confiar em Deus e não perder meu tempo com insatisfações.
Não sei o que esta acontecendo
Voce estava estranho hoje
Dizem que quando estamos com algum pressentimento
Pode ter certeza que é um aviso
Meu coração esta muito ruim
Sei que temos nossas diferenças
E tambem sei que tem gente que nao apoia nosso sentimento
...
Voce foi tão frio quando te liguei
Poxa liguei pra avisar algo
Que acredito que fosse do seu interesse
Me desculpa se voce ja estava sabendo do assunto
Só queria ajudar
Se soubesse que ia me tratar assim nem teria ligado
To muito mal aqui
Arrependida
Chateada
...
Todos os caminhos nós levaram até onde estamos agora, todos os obstáculos enfrentados nós tornaram as pessoas que somos hoje, todos os sonhos, todos os planos, tudo que vivemos foi muito mais do que poderíamos imaginar. Podemos olhar para trás e ver tudo que fizemos, tudo que passamos, mais sem esquecer-se de continuarmos caminhando, porque o passado é a única coisa que não podemos mudar.
Que bom que passei pelo fogo e em cinzas me tornei. A vida nos leva mais longe quando estamos mais leves.
A solidão é um meio de dizermos a nós mesmos, que estamos vivos, que existimos em nós mesmos, que antes não sentíamos isso, mas que agora, na solidão, podemos sentir, quer seja, a nossa presença e a falta daquilo que não sabemos o que é, por ser algo ou alguém extrínseco (s) ao nosso momento de solidão.
Estamos em constantes transformações.
O problema é que em nossas aquisições diárias, passamos a ser um objeto ou um troféu em uma estante empoeirada, esquecido...
Lembre-se da plantinha (amizade) que adquiriu?
Regue-a, pois sem isso a mesmo morre
