Estamos Felizes
A luta contínua.
Mesmo sabendo das dificuldades que estamos enfrentando no dia a dia por conta de um sistema governamental corrompido.
Temos que lutar para sobreviver mesmo com dificuldades.
Dificuldades fazem parte da nossa vida, mas não podemos é desanimar.
A vida é dura e vai continuar sendo dura.
Sei que tem dias que bate um desânimo, mas não podemos entregar os pontos.
Vamos em frente, com a proteção de Deus, venceremos todos os obstáculos que surgem no dia a dia.
Tudo que fazemos hoje, é parte do nosso futuro,
O tempo inteiro estamos todos em construção...
Crie, se motive, avance, dê o tiro no escuro,
Faz parte do processo, faz parte da nossa evolução...
Quando estamos entre os fracos, não podemos fraquejar. Pelo contrário, temos que ser mais fortes ainda, por nós e por eles.
"Nesta vida, estamos somente de passagem. O que deixamos aqui, são apenas fragmentos da nossa essência."
Pensamentos e Reflexões
"Determine-se a nunca ficar à toa. É maravilhoso o quanto pode ser feito se estamos sempre fazendo" Thomas Jefferson
O homem que foi presidente dos (EUA) e escreveu a declaração de independência daquele país,
FRASE ANTI- PREGUIÇA!
Às vezes, eu fico com a sensação de que no Brasil não estamos mais votando, e sim, comprando um ingresso para um longo espetáculo de trapalhadas, que dura quatro anos no mínimo. Os artistas? Boa parte dos políticos!
A luta contínua.
Mesmo sabendo das dificuldades que estamos enfrentando no dia a dia por conta de um sistema governamental corrompido.
Temos que lutar para sobreviver mesmo com dificuldades.
Dificuldades fazem parte da nossa vida, mas não podemos é desanimar.
A vida é dura e vai continuar sendo dura.
Estamos no apogeu da medicina e da psiquiatria, mas nunca estivemos tão doentes. (...)
Estamos no apogeu da indústria do lazer, mas nunca houve uma geração tão triste e depressiva como a nossa. Estamos na era do conhecimento, da democratização da informação, mas nunca produzimos tantos repetidores de informações em vez de pensadores.
E os paradoxos não param por aí. Por não termos investigado o fenômeno fundamental que nos torna seres pensantes, vivemos ainda hoje erros grosseiros e gravíssimos na sustentabilidade das relações humanas, inclusive na inserção social. Qual a diferença entre uma pessoa em surto psicótico e o intelectual? (...)
Quando estudamos o processo de construção de pensamentos, somos iluminados para entender que a loucura e a racionalidade são mais próximas uma da outra do que imaginamos. Por isso, uma pessoa inteligente jamais discrimina ou diminui os outros.
A vida é sempre muito corrida e concorrida,
E passa sempre acelerada, rápida demais...
Estamos sempre mudando, sempre de partida,
Para a sequência da vida e seus desafios reais...
Quanto pior estamos, mais precisamos falar com alguém. O problema é que sempre falamos com as pessoas erradas.
"Sabemos que estamos andando em arrependimento e fé quando as nossas renúncias excedem as nossas vontades e desejos, e assim subjugamos tudo em oração diante de Deus, para levarmos cativo todo pensamento, sentimento e atitude à sua presença de santidade."
Às vezes, estamos tão focados no problema que não enxergamos a solução que sempre esteve ao nosso alcance.
Moabe Teles
Alguém mais sente que estamos perdendo o tradicionalismo, os valores e o caráter ético, e nos corrompendo cada vez mais pela normalização dos maus hábitos e o ato contínuo da corrupção? Acho que estamos perdendo a batalha contra o inimigo, que se infiltrou e infiltra em nossas trincheiras. Eu não sei por quê, mas tenho o sentimento de que isso está chegando ao fim. Os soldados estão caindo, até que reste somente um entre todos nós.
Estamos em zona de guerra e viver já é uma batalha diária, seguimos sendo o que somos de forma inteligente sem dar munição pro inimigo, a melhor estratégia as vezes é o silêncio mas sempre na força e honra de sermos a vida em andamento nesse jogo da existência.
Vamos apropriar dos milagres de Deus enquanto estamos nesse mundo, porque depois que partirmos viveremos o próprio milagre.
Quando estamos perto de Deus, vemos a necessidade de melhorar a cada dia, porque enxergamos os nossos defeitos.
Quando estamos longe de Deus vemos defeitos em nossos irmãos.
