Estamos Felizes

Cerca de 15984 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Estamos como começamos. Nenhum dos dois se falam, nenhum dos dois se olham, nenhum dos dois se notam. E por fim, nenhum dos dois se importam.

Inserida por last_to_know

As vezes estamos tão atolados em nossos pecados que não conseguimos ouvir a vós de Deus. Mas nesses momentos, se prestarmos atenção conseguiremos ouvir as gargalhadas do diabo.

Inserida por felipeguilherme

Se normal se define apenas por aquilo que estamos acostumados a ver, sentir e presenciar, então normal é apenas aquilo que se define por rotina.

Inserida por GustavoLacerda

Sem perceber que o distino leva cada um pro seu lugar, e derrepente tudo faz sentido quando estamos juntos sei que podemos ir mais longe só depende de nóis dois

Inserida por luanacieme

Vivendo, lutando e é assim que eu vivo mesmo com as dificuldades estamos em pé e fortes!

Inserida por OFCRafaelOliveira

Estamos a tratar de uma grande organização criminosa que se posiciona à sombra do poder, formulando e implementando medidas ilícitas, que tinham a finalidade, precisamente, da realização de um projeto de poder.

Inserida por Eticamicina5mg

Tem muita água pra rolar ainda! O mundo é uma roda gigante, as vezes estamos em cima outras vezes embaixo...O negócio é não deixar parar!

Inserida por arikener

Tempo para ser feliz

Todos estamos na mesma condição de ser feliz, independente de raça, religião e condições financeiras. A vida é um parque de diversões, uns adoram descer de montanha russa e outros têm pavor. O doce e o azedo são irmãos gêmeos, cada um escolheu ser de um jeito. Sorrir, cantar, ter prazer de viver é afirmativamente uma questão de escolha SIM! A infelicidade não nasce com a gente, nosso primeiro choro celebra a vida, a chegada a este mundo e significa que estamos vivos! Rever as atitudes e sentimentos negativos é vital. Se não é possível consertar os “descarrilhamentos” de humor sozinhos, devemos procurar orientação e pedir por ajuda. Não há nada de errado em estar de mau humor, o que não pode é se viver assim. Têm pessoas que a gente adora estar perto, são companheiras para todas as viagens, falam de coisas engraçadas, que fazem a gente rir descontroladamente, isso é tão bom! Anda raro encontrar estas pérolas é muito mais comum toparmos com pessoas melancólicas, depressivas, agressivas, desesperadas, mexeriqueiras, desanimadas, desmotivadas e com o botão “reclamite” ativado. Geralmente os mau humorados já foram alguém “gente boa” que levou uma lambada da vida. Mas é muito comum vermos assim pessoas estressadas, sobrecarregadas com excesso de trabalho, atribulados com compromissos diários, são os famosos: “sem tempo”. Não ter tempo virou desculpa para tudo. Enquanto isso o tempo continua passando independente do nosso humor. Desejo que passe o seu sendo feliz!

Inserida por KARINAGERA

A gente não fica sabendo
se o caminho que não pegou seria o melhor.
Só conhecemos o que estamos trilhando.
Por isso é melhor escolher um bom caminho
e seguir firme por ele
do que ficar parado na encruzilhada.

Inserida por AlexsandraZulpo

A vida sempre pedirá passagem, não importa o desânimo a vida no qual estamos seguindo, a vida falará no seu intimo o caminho a seguir só basta ter a ligação com o divino, note o quanto a vida é a seu favor, não crie mais problemas, em vez disso deixe que todos os amigos espirituais, Jesus, de todas as dimensões, mantenha a força.
A sabedoria divina nos revela a cada dia que a paz agente busca de dentro de nós, a felicidade é conquistada ao compartilharmos essa paz que buscamos diariamente.

Inserida por lucasmix

A vida às vezes lembra um “streaptease”, onde mesmo sabendo que estamos perdendo algo, nos encantamos com aquilo que vai sendo tirado, e isto não é masoquismo, chama-se sobrevivência.

Inserida por Dimos

A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério do mais sublime elemento da natureza

Inserida por ElianeBatista

Estamos apenas há alguns passos da sabedoria. Refletir, ter serenidade e paciência podem contribuir para alcançá-la.

Inserida por ElianeBatista

A ponte da vida

Todos estamos passando por ela ,uns já no final ,outros , iniciando , enquanto passamos , vamos curtir com muito amor ,perseverança , otimismo e vontade imensa de vencer , sorrir e dar-se sem esperar troca essa é a receita

Inserida por Rai1945

Cada dia que passa, estamos mais perto do fim

Inserida por Tavares88

Quebramos todas as leis da vida quando estamos vivendo no mundo sem regras do amor.

Inserida por JoPaseho

Eu acredito que no amor precisa ter a amizade, porque e na amizade que a gente conta o que estamos sentido.

Inserida por humabhitta

É triste saber que as vezes a nossa alegria é apenas uma mascara. E quando estamos no nosso intimo, na nossa realidade ela cai e tudo o que pensamos que fosse duradouro e concreto se quebra, se acaba e é jogado por terra.
O motivo as vezes são as pessoas, alias, quase sempre. Mas não podemos simplesmente julgar nossa falsa alegria pelas pessoas que nos cercam e ajudam para que de fato aconteça.
Mas quando a felicidade não vem em nossa direção temos que fazer o possível para irmos até ela, nos desviar desses obstáculos que nos cercam viver intensamente o que chamo de "falsa alegria" e fazer com que ela se conversa numa alegria real, eterna.
Meu propósito não é dizer o que devemos saber para sermos felizes, porque eu jamais saberia como explicar tal feito, mas sim, que devemos lutar contra os empecilhos que ocorrerão em cada batalha que a vida colocar diante de nós, e estarmos preparados para vencer e por fim alcançarmos o principal objetivo a felicidade real.

Inserida por CFelipe

É foda, eu já li a respeito e é tiro e queda. Quando estamos a pouco tempo sozinhas nós somos exigentes. Descrevemos um príncipe encantado, um cara romântico, bonito, inteligente, rico, engraçado, espontâneo e sagaz. Alguns bons meses passam e o critério rico, espontâneo e sagaz você começa a tirar da lista para ver se facilita na busca de um amante legal. Nada acontece, bate um desespero, qual item tirar? O homem dos sonhos não aparece, e ainda tenho que ser menos criteriosa senão acabarei sozinha. Tiro então o item bonito, só me sobraram os pilares fundamentais que não podem ser tirados. Novamente nada acontece, mas sem romantismo, inteligencia e humor não vou conseguir ser feliz com ninguém. Quando você se dá por conta está analisando todos os homens da rua, da academia, da faculdade torcendo para algum deles te surpreender e ser o seu homem ideal. De repente ele está mais perto do que imagina só você não se deu conta. Pode ser um amor novinho em folha ou um antigo que volta para fazer valer a pena um passado. A gente acha que não, mas um dia ele aparece e nunca mais vai embora, ele será aquele que me fará vestir o vestido branco e dizer sim no altar. Será aquele que me fará entender as lágrimas que eu derramei pela espera de um alguém que não aparecia. Será alguém que me fará entender o destino. Será alguém que me fará entender que tudo tem sua hora. Ele sim será o homem da minha vida!

Inserida por andressaescobar

Aprendemos a perdoar quando estamos prontos para esquecer.

Inserida por Isadoraalvarenga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp