Estamos Felizes

Cerca de 16365 frases e pensamentos: Estamos Felizes

"Ao vivenciarmos os desígnios de nossa condição humana, estamos sempre tendo motivos para se fazer presente o arrependimento por atos falhos, atos até mais ousados, os quais nos levarão simplesmente á percepção de nossa fragilidade"

Inserida por Ivanteorilang

"Quando trocamos nossas dúvidas por certas certezas, estamos perdendo a razão, sendo inconvenientes e assumindo condições de insensatez."

Inserida por Ivanteorilang

Estamos todos na mão de Deus; tenho dó dakeles que fazem á mão de trampulim

Inserida por marlinhoo

ESPERANÇA



Quando vemos a noite passar

Sem que o sono venha

é porque estamos a pensar:

alguns em preocupações

outros nas dores do coração.



Quando a madrugada aponta

noite e dia se misturam

Os segredos que a ninguém se conta

Começam a gritar em nossas almas.



E a gente se põe a lembrar

De entes queridos que se foram

Da leveza da infância e da mocidade

Tudo que mora hoje na saudade.



Ah vida linda, vida louca, vida torta,

Que fizeste ao bater-me na cara tua porta?

Eu que amo passarinho, chuva, estrelas,

Flores e cheiro de terra molhada,

Eu que tenho alma de criança

Sonho, amo e não perco a esperança...



Eu que vivo como pastor da noite

A escutar sonhos, gemidos

e dores de almas alheias...

Que fizeste comigo, ó vida?

Por que me negaste

O amor com que sonhei?



Por que me deixaste

Sozinha e perdida na noite do passado

Sentindo n’alma o açoite

Do frio cortante

Da dor e da agonia?





Engolindo as lágrimas,

Preparo a face

Para o dia que se anuncia.

Encontrarei, por fim,

Em qualquer de tuas esquinas

A surpresa e o espanto

De uma sonhada alegria?



A vida prossegue

Em cascatas e remansos.

E eu acalento a esperança

De ser plena um dia...

Inserida por Malisa

Às vezes, a felicidade esta na nossa frente, mas nós estamos distraídos olhando para trás.

Inserida por ayarashiki

Tem momentos em nossa vida que precisamos ter a certeza do caminho que estamos tomando, pois nem sempre o coração nos diz a coisa certa!

Inserida por Gleissa

auguem pode me dizer porque o amor machuca tanto? porque ele chega do nada? e porque quando estamos com as pessoas que gostamos o tempo passa tao rapido? porque tudo que e bom dura pouco? porque fazemos amigos que sabmos que nunca vamos esquecelos?e que sempre contaremos com eles para tudo? e porque fazemos o que nao devemos fazer?

o amor pode machucar mas tudo depende de voce as vezes encontramos pessoas que tornao nossas vidas especiais e que nos fazem ver o verdadeiro sentido da vida e juntas essas pessoas fazem de um segundo uma eternidade e descobrem que tudo que e bom dura o tempo necessario para serem inesqueciveis mas a casos que não podemos dar algo a mas para essas pessoas entao elas viram amigos e as vezes a esses amigos dizemos os mas profundos segredos poeque as vezes não queremos um amor mas alem; basta um ombro amigo do nosso lado para nos comfortarmos e sermos felizes. e são amigos assim que levamos para o resto de nossas vidas para a eternidade para semre nunca se arrependa dos seus erros pos foi com els que voce aprendel a fazer o certo, e se voce continuar errando e porque tem motivos muito mais muito importantes então fassa o que é melhor para voce, pense na sua felicidade e seja muito mas muito feliz mesmo.....................

Inserida por ipsep

ANJO, A XDD NAO É PARA DIZER QUE ESTAMOS SEPARADOS, MAS SIM PARA DIZER QUE ESTIVEMOS JUNTOS... TO TI AMANDUUU MUITOOOO

Para amar vc bastou um olhar... Agora para esquecer vc só se eu morrer.... TIIIIIIII AMUUUUU DI VERDADI

Inserida por leandro2004

É na prova da vida, que ficamos rico, nesse momento estamos pasando por treinamento para algo grande.

Inserida por gleidsonnet

"Nós todos estamos na beira de um penhasco.
Todo o tempo, todos os dias.
Um penhasco que todos iremos pular.
Mas nossa escolha não é sobre isso.
A escolha é se queremos ir a força e gritando
Ou se queremos abrir nossos olhos e corações
para ver o que acontece enquanto caímos."

Inserida por bfval

Amizade não existe, é um elo irreal, que nao trz beneficios quando estamos na fossa

Inserida por 1212fer

Não somos
não criamos
apenas estamos
a onde chegamos
do dom
ao talento
mas no mometo
é refleir o seu pensamento.

Inserida por AndreTavares

O amor é um estado de graça,geralmente acontece quando estamos com os nossos espíritos desarmados.

Inserida por 526trl

“Estamos sempre em busca de chegar ao topo, só que nos esquecemos que para chegar lá percorremos um caminho, e que nesse caminho mil coisas lindas passam, e a gente nem sequer olha porque estamos sempre muito preocupados em olhar apenas pra frente”.

Inserida por micazinha

O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro…
Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria. Busque caminhos novos,
lute por seus ideais,
mostre sua cara de alegria
ou de tristeza.
Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã…

Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você…
Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja.
Que esse aniversário lhe traga muita alegria….

Parabéns
AMIGA

Inserida por 2403Thais

Amiga Dora

Nesses últimos meses uma pessoa tão próxima a mim...
Todo sábado estamos juntas...
E admiro você...
Você talvez não saiba, mas muitas vezes você
Foi a pessoa mais presente...
Aquela que diz:
Não vai embora... e eu fiquei...
Fiquei porque você é minha amiga...

E nesse dia não poderia faltar
Um PARABÉNS PRA VOCÊ!
Seja feliz hoje e sempre! Beijos!

Inserida por goretesalvador

quando estamos com medo,triste, abalados e sem sabe o que fazer, lembrece que em toda sua vida sempre tevi alguem que queria muito lhe ajuda, mas porque o medo não deixou você ser feliz, a tristeza nao deixou ninguei ver seu sorriso, e nisso todos se afastarao de você, por não ter niguei do seu lado logo se sente só e sem sabe o que fazer, lembrese que a felisidade so depende de você mesmo,
quando estamos felizis nao nos lebramos de do medo, da dor e nem de coisa alguma, só vem a cabeça seus amigos e bricadeiras...
nunca deixe os problemas toma decisão por você, escolha seus proprios caminhos, escolha se você vais ser feliz ou um derrotado...
só depende de você.

Inserida por gabrielfernandesgyn

Às vezes é necessário aprendermos com nossos erros, para dar mais valor as coisas que estamos vivendo!
Vivendo e aprendendo ou sofrendo???
Alguma coisa me diz que nada que vc falou era verdade...
Pensei em voltar ao passado e acabar com esse sofrimento, mas morrerei com essa duvida de reviver teus erros e perdoa-los
mas não quero perdoar você nem ninguém...
Você não merece meu amor, você não merece nada de ninguém!!!!
Pois esquecerei vc, ainda tenho amor próprio e não irei descer ao teu nível!
Jamais ganhara meu perdão te coloquei pra fora do meu coração!

Inserida por Paula_Pacha

A solidão torna-se mais dolorosa quando vemos que, mesmo acompanhados, estamos sós.

Inserida por Klavier

Nós estamos salvos em um mundo que está perdido

Inserida por tainafn