Estamos Felizes

Cerca de 16365 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Quanto mais perto de Deus estamos, mais nos damos conta de quão perversos somos.

Inserida por jardelpensador

na vida sempre estamos jogando para ganhar ou perder,mas se pensarmos positivo,sempre sairemos na frente.

Inserida por anayty

SOZINHA
AS VEZES ESTAMOS RODEADOS DE PESSOAS
MAS MESMO ASSIM NOS SENTIMOS SÓ
AS VEZES CONVERSAMOS COM VARIAS PESSOAS
MESMO ASSIM NOS SENTIMOS VAZIOS
AS VEZES PESSOAS PASSAM POR NOSSAS VIDAS
MAS COMO COMETAS ELAS PARTES E CONTINUAMOS SÓ
A SOLIDAO E ALGO QUE CORROI DENTRO DO CORAÇAO
DA UMA SENSAÇAO DE MEDO INSEGURANÇA DE DOR
OLHAMOS PARA O HORIZONTE E NAO VEMOS O FIM
NAO VEMOS A LUZ ,O INFINITO ASSUSTA
A AUSENCIA MACHUCA E A SOLIDAO TOMA CONTA
OLHAMOS AS ESTRELAS SAO VARIAS POREM CADA UMA
NA SUA SOLIDAO ESTATICAS NULAS BRILHANDO TENTANDO
MOSTRAR QUE ALI ESTAO PEDINDO NOSSO OLHAR
OLHAMOS O SOL TODAS AS TARDES A SE DEITAR
DEITANDO SÓ ,SUMINDO MAR A DENTRO NA IMENSIDAO
DO MAR ,SUMINDO SUMINDO
OLHAMOS DENTRO DE NÓS E NAO CONSEGUIMOS ENTENDER
O QUE REALMENTE FALTA ,O QUE SE PASSA
SO SABEMOS QUE A AUSENCIA A FALTA É REAL
UM SER HUMANO NAO CONSEGUIRÁ NUNCA VIVER SÓ
ELE NAO É UNICO ,E SIM DOIS POIS PRECISAMOS DE ALGUEM
PRA NOS FAZER FELIZ,PRA NOS FAZER CHORAR
ENFIM A CURA DA SOLIDAO E AMAR,POIS AMAR É VIVER
QUANDO AMAMOS NOS FORTALECEMOS ,ACREDITAMOS MAIS AINDA
EM NÓS MESMO,FICAMOS FELIZES COM OS CANTO DOS PASSAROS
TEMOS ALGUEM PRA CONVERSAR ,RIR ENFIM VIVER
A SOLIDAO E UM ESTAGIO REVERSIVEL

Inserida por trenelly

"Os erros são avisos que estamos tentando acertar... acredite!"

"Passe mais tempo agindo do que planejando..."

Já não me preocupo se eu não sei por que... às vezes o que eu vejo quase ninguém vê..."

Inserida por Renatapaes

somos todos levados à verdade para a qual estamos prontos.

Inserida por eteda

O mundo nos faz penssarmos que estamos sozinhos
mais nossos amigos nos encinaram que a solidão é uma mera ilusão de nossas cabeças!!

Inserida por jarede

Se parece escuro é por que estamos de olhos fechados.

Inserida por saulocarneiro

"Estamos acostumados a julgar as pessoas, antes smesmo de conhecê-las"

Inserida por GustavoPestana

Muitos costumam dizer: "Nós estamos acabando com o mundo". Mas já disse Antoine-Laurent de Lavoisier: “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Quem está com a razão? O que sei é que a vida acontece num processo constante de trocas entre o nosso corpo e a natureza – o ar entra no corpo e sai do corpo, a comida entra no corpo e sai do corpo... Então se a natureza se tornar veneno, o corpo morrerá. E o que o homem está produzindo? Veneno!

O que me dói mesmo é ter consciência de que os homens nem ligam, não tão nem aí, não se importam com isso – trata-se do suicídio global.

Inserida por edsoncarmo

Paremos e Pensemos: se na Vida estamos sujeitos a perder porquê ter o trabalho de lutar?

Inserida por airton123

Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.

Inserida por elizaete

IX

Querido,
Não posso falar em solidão.
Escrevo a você pra aliviar-me.
Estamos tão longe em metros;
Tão perto em sentimentos.
Aqui resumo tudo:
Amo você

Beijo!

Inserida por Ziimar

O mais puro dos sabores se desfaz quando estamos apaixonados!

Inserida por Cilio

Às vezes pra não mostrar que estamos sofrendo, nos vestimos de fortes, e fingimos ser cegos.

Inserida por SilvioSSilva

Destino Confuso

Estamos separadas pelo destino
as vezes eu me pergunto se era pra gente ser amigas mesmo
pois o destino é muito confuso
pergunto porque tem que ser assim
tudo tão difícil
quando estava com você minha coragem aumentava
gostava do que sentia junto de te
quando escuto sua voz há alegria me consomi
pois estou com saudade de você...
Confio em você de olhos fechados
mesmo com os olhos fechados eu posso ver
ver o teu sorriso, o sorriso mais lindo
o olhar mais sincero
a pessoa mais linda do mundo
que é meu porto seguro
não preciso abri meus olhos pra ver o caminho da verdade
só pensar em você
que eu vejo o caminho da verdade e da liberdade...
Adoro sonhar com você
pois eu vejo que a distancia não vai me enfraquecer
mais sim me fortalecer e me deixar com vontade de te ver
vontade de mudar o rumo dessa história
e a distância que nos separa...
Sei que um dia vamos nos reencontrar
pois o paraíso de amigas
eu quero retornar
pois quando estávamos juntas
parecia o paraíso da amizade
pois amigas verdadeiras
não há de se separa
e á saudade um dia vai passar....

Inserida por alessandraneves

Estamos diante de arranhas – céu
E não sabemos ate aonde eles vão chegar
Olhei ate tocar uma estrela solitária
Que sentia só naquela imensidão
E senti o mesmo que estar no meu da multidão
Juro que tive medo
Medo de ser só mais um
De não saber o caminho a seguir
Pois aquela estrala
A única estrela lá encima
Era uma antena que guiava minha vida
Captando minhas idéias minhas ironias
Estava só diante daquela imensidão
Havia mais concreto do que flores ao chão
Mais artérias do que coração
Existia somente uma menina
Diante de um arranha- céu
Com a vida inteira dela nas mãos

Inserida por raquelflor

Quando a nossa fé apenas é usada para nos capacitar a não fazer as coisas erradas, estamos muito perto de perder o rumo.

Inserida por Achologia

Não tenho vocação pra corna, mas se sua namorada tiver, estamos aí!

Inserida por nannymiranda

Agora que estamos sós.
Posso até imaginar.
O quanto eu me engano.
Quando digo que não te amo.
Coração bate mais forte.
Se eu tento não lembrar.
Das vezes que nos beijamos.
E ao amor nos entregamos.
Com pureza em nosso olhar.
Agora que estou sozinho.
Eu consigo admitir.
Que sem você não sou nada.
Não tenho porque seguir.
Fico perdido na estrada.
Procurando aonde ir.
Agora que estamos sós.
Sei que sem ti minha amada.
Realmente não sou nada.

Inserida por sou-denis

nós estamos vivendo tempos dificéis, mais temos lembranças agadavéis,ninguem chega onde quer sem as expêriencia que teve,tudo que nós fizer é prova na nossa propria historia

Inserida por superibamar