Estamos Felizes
A vida é aquilo que acontece enquanto estamos presos às redes sociais. O que temos feito do nosso tempo?
Por alguma razão estamos aqui, não guarde as palavras, elas são essenciais mesmo que ninguém as ouça. Você não nasceu para viver calado, e quando morrer, levar consigo as palavras que enfeitou a vida toda, e não teve coragem de dizer para serem adormecida no túmulo.
Novo momento
Esse momento que estamos passando é um novo tempo uma nova oportunidade é um aprendizado para cada um de nós.
Estamos falando de AMOR 💘
Que tal demonstrar através de caridade, paciência, empatia e compaixão?
JESUS = ❤
Hoje estamos cá, amanhã podemos já não estar.
Por isso... Demonstrem amor hoje, riam se hoje, dancem hoje,declarem se hoje... Pois amanhã pode ser tarde demais.
Inquérito das Fake News
Estamos vivendo um verdadeiro Juízo de exceção, uma caça às bruxas no inquérito das Fake News.
Esse inquérito é bem parecido com um inquérito do Tribunal do Santo Ofício, onde o inquisidor acumulava as funções de investigador e juiz.
Vítima, acusador e juiz são os mesmos no inquérito das Fake News.
Quando ouço que devemos regular a liberdade de expressão logo penso em Coreia do norte, Cuba, Irã, Venezuela. Que preço nós Brasileiros iremos pagar para que os ministros do Supremo Tribunal Federal silenciei os seus críticos, calem a liberdade de protestar.
A espinha dorsal de uma democracia é a liberdade de expressão, nós brasileiros não podemos abrir mão desse sagrado direito, direito esse de discordar, de protestar, de formar as nossas próprias conclusões sem medo do estado, sem medo de represálias.
Limitar a liberdade de expressão é abrir a porta para a censura, sepultar à democracia e convidar a ditadura para reinar uma vez mais na nossa Pátria.
Eu jamais defenderei o fechamento do Supremo, mas temo que nos dias de hoje o Supremo não esteja mais cumprindo o seu papel de guardião da Constituição Federal.
“Que o sol da liberdade, em raios fúlgidos” brilhe mas uma vez sobre o nosso Supremo Tribunal Federal.
Assinado um cidadão
Tomé Pereira Peixoto
Gostando ou não, estamos sempre ao alcance de convites inoportunos dos problemas na intenção de fazerem parte de nossas vidas, como também à nos lembrar com alguma insistência que temos mesmo que lidar com a vida como ela é, e bem longe de como gostaríamos que fosse..
Com tudo o que estamos vivendo, sinceramente a indiferença dos que se julgam bons , me assusta mais que a frieza dos que sabidamente são maus...
A situação que estamos vivenciando me remete a uma única palavra: TRANSFORMAÇÃO.
Transformação no modo de agir e pensar.
Se faz necessário que transformemos o desânimo e a tristeza em sonho e sorriso, a imoralidade em ética e integridade.
Todos nós estamos passando por remodelações, que consigamos enxergar o lado positivo de tudo isso.
Estamos todos em guerra
Trancados em nossas casas
O vírus se espalha por toda terra
E nos trancados criamos asas
Soltamos então a imaginação
E começamos a escrever poesias
Conectei-me então a uma nação
Todos com as mesmas magias
E começou um bombardeio de poemas
Um tiroteio de pensadores
Uma luta intensa de rimas
Um verdadeiro duelo de escritores
E o que todos queríamos era ser ouvidos
Sonhar e concretizar sonhos
Esquecer um pouco dos gemidos
Dos estrondos causados pelo vírus
Entrando na guerra santa da poesia
Quimera todos sobrevivam
Oremos por todos pois o mundo esta tomando conta de nossas almas, estamos entregamos em vez de salvar, não tenha medo de falar sobre Deus pra uma pessoa, se ela te afastar porque preferiu viver no mundo,não fique triste, nesse caso o que podemos fazer é orar e pedir perdão com esperança que um dia volte para o Senhor Jesus Cristo.
Uma das provas de que estamos indo bem é rir dos nossos defeitos e uma das provas de que estamos indo mal é rir dos defeitos alheios.
Apesar de tudo que estamos enfrentando, apesar de todo caos, de momentos difíceis e situações complicadas, apesar da quarentena, do distanciamento, do isolamento social,apesar de tudo isso...
Uma coisa é certa:
o tempo não vai parar, e nós precisamos aproveitar cada fase da vida, principalmente da vida nos nossos filhos...
...e eles continuam crescendo tão rápido.
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
Desilusão no amor,
Assim como uma pandemia,
É um mal que um dia passará.
Mas enquanto a estamos vivendo
Impossível saber qual dia será.
É assim que nos sabemos vivos: estamos equivocados. Talvez o melhor a fazer seja ignorar se estamos certos ou errados quanto às pessoas e simplesmente deixar as coisas seguirem seu curso. Mas se você consegue fazer isso... bem, sorte a sua.
Quando seguimos nosso coração estamos dispostos a viver na lama sem Deus no comando, por isso nunca deixe que sentimentos controlem sua razão. Somente em Deus podemos encontrar o amor verdadeiro.
