Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Estamos Felizes

Cerca de 16306 frases e pensamentos: Estamos Felizes

SOCORRO

O que houve entre a gente?
Por que estamos assim?
Eu tentanto te esquecer?
E você nem olhando pra mim?

Eu mudei tanto...
Eu te quis tanto...
Eu te amei tanto...
E vai acabar assim?

Não aguento mais te ignorar.
Não aguento mais esse meu jeito bipolar.
Meu coração te quer de volta.
Mas minha boca só sabe negar.

E você, no fundo, no fundo
Sabe que eu só sei te amar.
A única coisa que falta
É você parar de duvidar.

Inserida por aylla_araujo11

Ninguém tem preguiça de comer, porque estamos plenamente convencidos de que precisamos nos alimentar para viver. Também nunca ouvi falar de alguém que morreu de sede por ter preguiça de levar o copo d'água até a boca. Estamos plenamente convencidos de nossas necessidades básicas, por isso as fazemos diariamente sem ao menos perceberemos. Se você quer parar de ter preguiça ao fazer algo, então convença a si mesmo da importância daquilo, disciplinando seu próprio corpo e tendo determinação. Pare de se apoiar em ódio, raiva, sentimentos são apenas muletas em busca de um objetivo. É o convencimento e persuasão de nossa própria mente que nos faz atingir nossos alvo e superar a barreira da preguiça.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Só quem acredita, que o impossível pode ser derrotado, é capaz de reconhecer que não estamos só espiritualmente.

Inserida por cordeirofabio31

Nos deixamos dominar pela raiva, mágoa e revolta

No momento em que estamos vivendo algumas situações me levam a reflexão:
Alguns que só consegue emprego com privilégios;
Um país que não pensa no todo;
As mudanças que precisam ser feitas;
As apostas em casos perdidos;
A militância em causa própria;
As diligências para uma reforma política;
A verdadeira liberdade do povo brasileiro com saúde, educação, infraestrutura, emprego e moradia;
Assumir a própria idade e liberta-se do “rouba, mas faz”;
Remediar a política brasileira;
Fazer por merecer tudo que se tem;
Teimosia não é independência.
Os tempos precisam mudar, não se promove medo, insegurança, preocupações e ansiedade, não se aceita as coisas como elas são, poderia ser perfeito, poderia dar orgulho, poderia ser simples e fraterno, lamento como as coisas andam acontecendo dos dois lados, na verdade é tudo um lado só, está na hora do povo assumir o poder, ser fiel ao seu país, contaminar a nossa vida com o bem, o respeito, a luta por dias melhores, amar o Brasil na prática, vamos nos manter com a fisionomia calma, vamos lutar por antigas ou novas ideologias sem desrespeito, vamos deixar na gaveta a sensibilidade, vamos sentir o coração bater com mais força.
Absorva informação, mas não acredite em tudo que se diz ou lê, transforme em praticidade o que você observa, fale menos, não seja cruel nem agrida ninguém com posicionamentos diferentes, ajeite tudo, eu e você também somos povo, somos Brasil, somos raça, somos credo, somos som, somos vida, eu e você podemos dirigir a nossa vida com mais amor, mais ética, mais cumplicidade ao próximo, eu e você poderíamos evitar bares e tabernas, salões e jogos e nos concentrar numa reforma política que fosse boa o suficiente para todo o povo brasileiro, independente de filosofia partidária.
Uma expressão de já chega está estampada nas pessoas que vestem vermelho e verde amarelo, que vestem preto ou branco, azul ou rosa. Recuse-se a tomar partido, tome partido pelo seu país, observe que o dinheiro é nosso, a riqueza é nossa, o país é nosso. Olhe igual os desiguais e não desanime nós vamos mudar, vamos crescer e vamos nos orgulhar de um país LIMPO.

Inserida por Arcise

Vejo que estamos contaminados com a mediocridade.
Porque nos deixamos contaminar com algo que não nos agrega, tipo futebol, novelas, e ficamos ``Deitado em berço esplendido´´ assistindo aos homens que elegemos, apertarem a descarga nos nossos direitos.
Afinal de que lado estamos?
Do nosso lado ou da classe dominante?
Tente se quer mudar o canal em dias de jogo ou horário de novela.
Você já tem a resposta!

Inserida por dalainilton

A vida é como uma arte, estamos sempre buscando compreendê-la.

Inserida por KeziaMhs

Nesse jogo chamado vida
somos que nem peças de um tabuleiro de xadrez ,
uma hora estamos ganhando
outrora perdendo
só depende de nós darmos o xeque-mate.
_Tati Bristow_

Inserida por TatiBristow

O tempo fica lento quando estamos do lado
de alguém que FAZ o mundo girar
D E V A G A R.

Inserida por RodrigoHeros

As pessoas costumam perguntar se estamos bem, sempre esperando uma resposta afirmativa. Se a resposta for: “ não, eu não estou bem” o ser humano tem a mania de nos encher de conselhos dizendo como devemos ou não agir, mal sabem eles que não sentem como nós, ao invés de oferecer um simples abraço, criticam! Por esse motivo ultimamente tenho dedicado mais tempo a mim mesmo, me distanciando das pessoas ao invés de ficar distribuindo sorrisos falsos pelo caminho, das minhas dores, cuido eu.

Inserida por Giulianasantos

O segredo é nunca
perder a fé
porque quando estamos
conectados com Deus
tudo se ajeita,
tudo toma um rumo.

Inserida por SueliMatochi

A onde quer que estamos
Irradiamos em prece, para que Deus retribua em luz de amor.

Inserida por JorgeMaciel

Nem toda ciência conhecida hoje é capaz de explicar em que pé estamos da ciência

Inserida por tullaguegue

A verdade é que sempre estamos procurando algo, alguém, ou alguma coisa,
que possa nos entender, mas a resposta pode estar diante de nossos olhos...
Osculos e amplexos,
Marcial

PROCURANDO QUEM POSSA NOS ENTENDER
Marcial Salaverry

Não existe uma explicação lógica, mas é verdade que algo que o ser humano mais deseja encontrar, é alguem que o compreenda, assim, uma das coisas que mais escutamos, são reclamações de pessoas que se julgam incompreendidas pelos outros, e perseguidas pela humanidade.

Muitas chegam mesmo a acusar Deus de suas mazelas, esquecendo-se de que algum mal lhes aconteceu, foi causado por atos indevidos, ou pela falta de cuidados necessários ao tomar certas atitudes, ou praticar determinados atos, enfim, cada qual é responsável por si mesmo. É preciso entender que a primeira pessoa que deve nos compreender, é aquela que nos olha do outro lado do espelho.

Vamos entender que, se agimos irrefletidamente e nos acontece algum imprevisto desagradável, a culpa será somente nossa. Não foi Deus nem ninguém que nos levou a tomar aquela atitude. Foi simplesmente a nossa vontade, o nosso livre arbítrio, e assim a culpa deverá recair sobre nossos ombros, mesmo quando existe interferência de terceiros, que nos incitam a fazer isto ou aquilo, a última palavra sempre deverá ser a nossa.

Bem a propósito, recebi uma mensagem de autoria de Richard Bach, que dá uma luz enorme sobre o tema.
"Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho."

Sem qualquer sombra de dúvida, nós somos os principais responsáveis pelo que nos acontece na vida. Não digo os únicos, porque por vezes acontecem acidentes dos quais não somos culpados, mas apenas vítimas da irreflexão de outrem.

Tenho ouvido depoimentos de pessoas viciadas, seja em drogas, cigarro ou bebidas, que cederam ao vício por causa de influencias alheias... Sinto muito, mas não posso aceitar tais argumentos. Alguns, dizem que por não terem encontrado apoio em casa, acabaram entrando para o vício como uma maneira de chamar a atenção dos pais sobre si... Encontrou a maneira errada. Por que não experimentou o diálogo? Por que não procurou se informar bem sobre os efeitos desses vícios? Outros, dizem que houve a famosa influencia das "más amizades"... Ora, somos nós que escolhemos nossos amigos, e se notamos que uma amizade pode ser perniciosa, o melhor a fazer é nos afastarmos de tal pessoa. E sempre fica a dúvida, ou seja, quem será má companhia para quem? Outros, infantilmente argumentam que "até que não queria, mas insistiu tanto...". E onde fica a personalidade dessa criatura que faz o que não quer, apenas por causa de uma insistencia alheia? Se não queremos fazer alguma coisa, temos que ser firmes, e não podemos, e nem devemos ceder à vontade alheia, apenas para satisfazer uma pessoa que julgamos amiga, e é certo que precisamos concordar com Bach, e assim, devemos ouvir nossa consciência. Essa sim, nossa real amiga.

Não podemos justificar nossos erros, ou o que nos acontece de errado, colocando-os sobre ombros alheios. Os únicos responsáveis por nossas atitudes somos nós mesmos.
Se outros nos levaram ao erro, é porque não fomos firmes o suficiente para defender nosso ponto de vista, ou então porque, no fundo o que queríamos na verdade era experimentar aquela coisa, que parecia ser uma grande aventura, mas que acabou sendo uma viagem de terror. Mas isso é nossa vontade, nosso livre arbítrio, e temos que assumir a responsabilidade por esse erro.
Ninguém colocou o cigarro em nossa boca, o pó em nosso nariz, a seringa em nossa veia, a garrafa em nossa mão. A decisão final foi nossa. Nós é que fomos nosso inimigo. Nós é que quebramos o espelho...

E assim, vamos olhar com carinho para esse alguém que tanto nos ama, e que nos está olhando com um certo ar de dúvida... Vamos desejar-lhe UM LINDO DIA, e assim nós o teremos tambem... Não lhes parece uma boa idéia?

Vocês já repararam que sempre existe alguém que passa a vida fugindo de algo que não a está perseguindo?

Inserida por Marcial1Salaverry

Por que nunca estamos 100% bem? E como podemos obter os porcentos que faltam?

Inserida por Escritorragia

Há momentos em que sentimos mais cansados fisicamente, quando não estamos a fazer nada do que quando estamos fisicamente e psicologicamente ocupados.

Inserida por mamadualimodjalo95

“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima

Inserida por marciodemedeiros

Infelizmente, atualmente, estamos vivendo em um mundo de “perdas e danos” e, invariavelmente, nos deparamos com perdas doídas, mas quando o amor for tudo que restar não devemos nos desesperar, porque aí teremos tudo! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Ás vezes quando estamos inquietos demais com algum problema que surgiu em nosso caminho, é o momento de acalmar a nossa alma, aquietar o nosso coração e ouvir a voz de Deus sussurrar no nosso ouvido dizendo não temas, Eu estou aqui.

Inserida por cecilia_07

Quando estamos juntos,
eu sou de fato uma pessoa feliz.
Meu amor, você é tudo que eu quero,
você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por WhoIsRem

Muitas vezes estamos totalmente preparados para entregar o nosso coração a alguém, porém não existe nenhuma pessoa realmente preparada para receber este amor!
Assim, não devemos nos desesperar porque todas as coisas acontecem no exato momento em que dois corações entram em sintonia, porque batem na mesma frequência! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos