Estado Emocional
Felicidade
Felicidade é um “estado de espírito” muito relativo. Depende de cada pessoa, das suas metas, das suas crenças.
A pessoa em estado de felicidade mantém a paz e a união por onde passa porque acredita no amor e transmite confiança, resiliência, força, determinação e fé.
Algumas mulheres nao deveriam ter filhos.
Elas sofrem o estado puerperal vida toda e matam seus filhos, todos os dias, deixando os em picadinhos.
Uma coisa é viajar no tempo na velocidade da luz e outra, é coexistir simultaneamente em estado latente manifestando-se na eternidade do todo... ainda que aparentemente oculto.
Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.
"Quando se fala em pessoas, não há um estado absoluto, alguns são imutaveis, outros vivem em constante mudanças..."
Fiz da escuridão, do simbolismo e do impressionismo um estado permanente de angústia, universo em desencanto. Uma dose homeopática de absinto, jejum a pão e água e um milagroso experimento alquimista. Tudo para multiplicar o pão, reviver o peixe e transformar coroas de espinhos em flores. Sem cura, restou o sofrimento e seu sentimento mais puro e libertador
Viver é uma questão de estado de espírito.
Não importa o quão ajustada esteja sua forma, um espírito sem vontade de viver transfigura qualquer arte.
Acredite! Muitas pessoas atribuem uma responsabilidade errônea à Deus por seu estado miserável de vida, mas muitas dessas pessoas ainda não se deram conta de que nem Ele pode ajudar uma pessoa que insiste em acreditar que seu pior estado vida pode ser maior do que as coisas que Ele pode fazer em nossas vidas
Frase do dia 11/08/2016
Nunca tive ou vou ter medo da morte, mas sim o estado de espirito que esteja quando essa hora chegar.
Paixão é um estado permanente que existe em quem observa o Sol que nasce e o Sol que se põe e entende que o significado da vida está todo contido nisso.
Senti o teu cheiro onde nunca havia tocado.
Vi o teu rosto onde nunca havia estado.
Amei a você, mesmo sem nunca ter me amado.
Guardei lembranças, onde só havia estragos.
Esse é meu castigo, por nunca ter contado.
Que você é meu amor, e que nunca tinha acabado.
Quando o ser humano descobrir que a felicidade,`e um estado de espirito pessoal,ele se tornara mais feliz...simone vercosa
Foco é a capacidade de, a partir do seu estado atual, definir onde quer chegar, partir para a ação e, ainda, ignorar as forças contrárias que tentarão desviar a sua atenção
O Brasil não é a Venezuela. Por aqui, o "Estado de Direito" é definido pelo Judiciário, não pelo Instituto Lula, o PT ou mesmo o Planalto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp