Estabilidade Emocional
A arte do relacionamento não se resume à inteligência; exige controle emocional e flexibilidade em relação às características individuais.
Ter o domínio sobre nós mesmos deve ser para nós muito mais prazeroso do que ter controle sobre outros
A ironia da ansiedade é que, ao temer tanto perder o controle, entregamos o controle de nossa paz a ela.
... quando não temos tempo, quando não temos o controle, quando não temos certezas, precisamos de uma coisa: UNIÃO."
"Use sua mente quando surgir uma dificuldade. Mantenha a calma. O equilíbrio emocional nesses momentos é importante. Lembre-se: "A mente humana não funcionará de forma criativa , enquanto estiver quente".
E essa calma impressionante... Vai ver que é isso que chamam de fé na pratica, manter a calma, esperar, apesar de... E os entendidos, homens de ciência, que tentam explicar tudo e só repetem, reafirmam o que já foi dito, chamam modernamente de inteligência emocional, resiliência.
O exercício do pensar de forma calma, lúcida e equilibrada
é a melhor forma de encontrar soluções para os problemas
emocionais.
Manter a calma quando a paz reina é sinônimo de fluidez da normalidade. Mantê-la em meio às adversidades é contrariar o óbvio, é permitir-se utilizar do psicológico de maneira exclusiva, de enconcontrar equilíbrio emocional em sua fonte original, é otimizar a capacidade de resolução das aflições.
Exagerar nas redes sociais, deixa em
Xeque-mate o nosso emocional.
Cuide do seu interior com obstinação.
Evite a ansiedade com sabedoria.
Seja prudente com suas escolhas.
Seu cuidado com você hoje é
O início de um futuro melhor.
Inteligência emocional é quando tudo colabora para que você entre em desespero, mas ainda assim você consegue manter a calma!
Qualquer situação, o desespero e o descontrole emocional são aspectos que afetam o bom e saudável raciocínio"
O rancorismo pode incomodar até mesmo em sua respiração. Não permita que esse estado emocional penetre seu Ser e assuma o controle sobre você, porque poucos estarão ao seu lado para ampará-lo
Aprender a ser emocionalmente inteligente é aprender a viver a vida nos termos da vida, não tentando controlar tudo ou moldá-la para atender às nossas expectativas
