Essência Humana
A destruição da essência individual do ser humano ocorre na infância quando os pais ignoram gostos, aptidões e virtudes e obrigam, direta ou indiretamente, seus filhos a ser aquele que eles desejam. Dá-se, dessa forma, uma diminuição significativa da diversidade e a proliferação demasiada da monotonia humana.
O sorriso faz parte da essência de cada ser humano e reflete a alma daquele que sorri ; Saiba observar os sorrisos que vem recebendo em seu dia a dia e principalmente a sinceridade por detrás deles.
AMOR, COMPAIXÃO, BONDADE e SOLIDARIEDADE são indispensáveis para a essência de qualquer ser humano. Sem esses valores não há FELICIDADE.
O ser humano, é um animal que produz muitos ruídos. Na busca pela essência, há muitos acidentes emocionais que o nosso íntimo acumula. Se a minha música é a porta para liberar esses ruídos e receber novos sons, então a porta está sem trancas e é assim que o ser deve se compreender.
Destrua as prisões dos seus vôos.
Mira Cecilia
Mulher Mistério então ela adentra em meio a multidão exalando de seus poros a essência humanamente inexplicável com seu jeito rainha, menina,mulher,em sua Luz que encanta e fascina. Despertando e acendendo o candeeiro da razão amolecendo corações na mais profunda escuridão.
"O anonimato guarda a beleza oculta do homem, a natureza humana na essência da palavra, que aflora da alma a poesia em si, como luz reflete nos leitores sensações e emoções diferenciadas".
Ninguém quer sofrer, é da essência do ser - humano ser direcionando para a felicidade. Mesmo ele não querendo, o velho e bom tempo faz um favor de trazê-la até ele, para recomeçar, para chorar, e para recomeçar.
O amor é a face mais cruel da essência humana, porque é por amar demais que a gente mais sofre, mente e às vezes morre...
"Tudo que o ser humano fizer para mudar a sua essência original, em nada vai torna-lo mais ou menos humano, mas tudo que ele fizer para valorizar a sua origem, torna-lo-a responsável pelo seu destino"
Essência no olhar!!!
Em seu olhar as palavras despertam do silêncio, um reflexo de humanidade brilhando esperança para desigualdade; Em som e cor revelou-se o pacificado e lucido mundo interior, um consciente processo evolutivo, emanando energia atrativa em total consonância vibratória com forças do bem, um convite do encanto, iluminado de intenções benéficas
Em essência, nós, seres humanos, dependemos um do outro. E o que chamamos de amor é muito limitado. Nós procuramos uma pessoa ideal para amar. Não alguém, simplesmente, digna de ser amada por suas próprias virtudes, mas alguém que personifique o ideal de amor formado por nossas crenças sociais. O pior de tudo é que, em nossa arrogância, pensamos que o amor está sob o nosso controle... e não o contrário.
