Frases sobre esquecer
Eu te agradeço, por ter me deixado naquele dia, por ter me machucado, eu não vou te esquecer! eu não te perdou é nunca vou te perdoar, mais vou te deixar, e vou seguir em frente é não a nada que você possa fazer pra muda minha decisão.
Tentar esquecer o que não queremos lembrar adoece. Deixar vir à tona as memórias dolorosas e encarar a realidade existencial é livrar-da dor silenciosa da alma.
Lembre, fale e liberte-se!
O amor?
Tentei esconder
Tentei esquecer
Mas nada adiantou.
Sofri em vão!
Neguei o quanto pude essa paixão
Maltratei o meu coração
Por medo de perdê-lo...Perdi!
Adeus Mãe -
Adeus mãe, quero morrer
vou partir p'ra qualquer parte
vou-me embora p'ra esquecer!
Vou aonde?! Ninguém sabe!
Vou além do que é possivel
adeus mãe, quero morrer
este mundo é invisivel
quero dele me perder!
Nunca soube onde viver
nada fui e nada sou
adeus mãe, quero morrer
não sei bem aonde vou!
Já não quero o amanhã
o amanhã faz-me sofrer
minha vida foi tão estranha
adeus mãe, quero morrer!
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Quanto mais tento te esquecer, mais você não sai dos meus pensamentos, quanto mais tento não sonhar com você nem preciso dormir, é só fecho os meus olhos e lá você está presente em mim como o pulsar do meu coração. Você está presente em tudo que vejo, até nas gotas d'águas que caem da chuva lá você está, porque quando molham as flores o orvalho que vejo é o brilho dos seus olhos e o perfume que inalam e o seu perfume. Minha Rosa, menina de codinome Conceição, tu es a flor mais bela do Jardim do meu coração.
As pessoas podem ficar mais quietas quando estão com a sua dor,
e você pode se esquecer que existe a possibilidade de não estarem bem.
Por isso que é tão importante
ser sempre gentil.
Numa boa, faça a sua parte dentro de campo e tente esquecer o resto, todo esse barulho que vem de fora. É o que sempre falo: quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV. Continue não dando importância para o que os outros vão comentar sobre você.
Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.
As alegrias que sentimos não nos fazem esquecer dos sofrimentos que passamos. Mas os sofrimentos que passamos nos fazem esquecer das alegrias que tivemos...
Eu terminei com voce mesmo te amando
Nao consigo te esquecer
Nao encontro ninguem mas isso precisa acabar
Nossa historia foi perfeita
Mas erramos e tudo terminou
Tudo terminou
Nao sei se devemos terminar
Podemos tentar tudo de novo
Mas como esquecer o que passamos de ruim
Mas como esquecer o que passamos de bom
Eu sou só mais um apaixonado, igual aos que enchem os bares e esquinas tentando esquecer a culpada deste amor.
Querido saturno
- Sabe eu amo ela ainda...tento esquecer ela mas nn da.
Sinto falta dela, da voz dela
Dela falando "Eu te amo" , da gente em 4 paredes e sua respiração profunda em meus ouvidos, sinto sdds de seus cabelos caracolados e da gente deitadas no gramado observando o céu estrelado
Sinto sdds da personalidade dela e daquela vibe boa, lembro da nossa última noite juntas... Foi muito bom
Ficamos rindo de coisas bobas e compartilhando histórias da vida , o clima começou ficar hot e fizemos love
Foi ótimo.
No final da noite estávamos assistindo "Rua do medo" o filme favorito dela, ela estava deitada em meu peito... Antes de dormi ficamos abraçadas e eu me senti tão segura em seus braços.
No outro dia acordei ela com café na cama e aquele sorriso que ela deu, melhorou meu dia... Descemos para a praia e ela entrou na água
Cara o jeito que que ela estava linda vc nn tem noção.
Aquele corpo Moreno coberto de Areia, parecia uma Deusa ... Na quela hora pensei " que mulherão da poha eu tenho"
E hoje nn tenho mais, mas são esses momentos e detalhes que fazem eu amar ela e sentir sdds, eu queria mandar mensagem e falar oq sinto e que quero ter lá de volta... Mas sla acho que ela nn sente o msm.
Eu quero ver lá feliz e se pra isso tenho que deixá-la partir, deixarei.
Não podemos esquecer um passado de luta de uma pessoa por um pequeno detalhe do presente. Se assim fosse, não existiriam heróis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp