Esquecer Alguém

Cerca de 83 frases e pensamentos: Esquecer Alguém

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto.

Martha Medeiros
2.2 mil compartilhamentos

Tentar esquecer alguém que você ama, é como tentar lembrar de alguém que você nunca conheceu.

Demi Lovato
354 compartilhamentos

‎Um dia amei-te para esquecer alguém. Hoje, para te esquecer, não consigo amar ninguém.

Desconhecido
54 compartilhamentos

Não é tão fácil esquecer alguém, principalmente se ela foi alguém muito importante e especial. Não tem como simplesmente ignorar que ela permaneceu ao seu lado durante muito tempo e jogar todo aquele passado, todas as lembranças no lixo. As pessoas que passam em nossa vida, marcam sim, acabam fazendo parte da nossa história. Umas permanecem, outras se vão com o vento. E elas não se vão por culpa sua, ou de ninguém, se vão porque simplesmente tinha que ser assim, e porque ela precisa abrir espaço para que alguém mais especial ainda apareça, e permaneça.

Tumblr
2 compartilhamentos

não adianta tomar doses de uísques, para esquecer alguém, é melhor viver a realidade, alguns goles podem trazer a ilusão. vários tipos de ilusões, e viver na ilusão não é coisa que faz bem ao coração. não adianta beijar várias bocas para esquecer aquele beijo, o máximo que você vai fazer é lembrar cada vez mais, comparando o beijo que recebeu com o outro que tenta esquecer. não adianta pisar quem está embaixo dos seus pés, se poder ajudar, ajude. um dia você pode ta lá em cima, mais outro também pode está lá embaixo, o mundo dá voltas. não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. não adianta querer ser mais do que ninguém, o máximo que você vai conseguir é fama de quem se acha, e isso é ridículo. todos nós somos iguais, mesmo com diferenças de cores, de classes, de tudo! somos iguais do mesmo jeito. não adianta você fingir ser amigo, ou fingir qualquer outra coisa. a máscara um dia cai que não tá danado. não adianta você mentir ou enganar, a verdade um dia chega aos nossos ouvidos. não adianta criar sentimento que não existe, o máximo que você vai fazer é ferir a si próprio, e brincar com ou sentimentos dos outros. coisa que você não quer que aconteça com você, então não queira também pros outros. não adianta querer ser o mais correto, sempre vamos ter defeitos e erros, e passado! mais toda vez que tentamos algo de coração, é tentando fazer certo, é bonito errar, assumir e consertar. Mais não permanecer no mesmo erro! não adianta você ter ódio de alguém, isso só vai machucar você mesmo, ódio faz mal pra alma e pro coração. não adianta rir quando se quer chorar.

Stephanie Britto
59 compartilhamentos

Sobre esquecer alguém, eu sei que não é fácil. A gente nunca esquece assim de uma hora para outra, ainda mais alguém que marcou muito nossa vida. Na verdade, acho que não esquecemos totalmente alguém assim, só encontramos outras prioridades na nossa vida. Acho que com o tempo acabamos aceitando que nem tudo o que a gente quer vai acontecer, e nem todas as pessoas que amamos estão destinadas a ficarem do nosso lado. Eu sei como é difícil se acostumar com a ausência de alguém que um dia foi tão presente, como é difícil tentar esquecer todas as promessas que foram feitas, abandonar todos os planos imaginados, evitar todos os momentos vividos. Eu sei, não é fácil desapegar de alguém assim, é difícil, eu sei, mas com o tempo acabamos percebendo que ás vezes coisas boas saem de nossa vida, para que coisas melhores possam chegar. Desapegar, desprender e esquecer, fazem parte da vida. Ás vezes precisamos deixar o destino assumir e simplesmente seguir nossa vida em frente. Você vai superar, vai se apaixonar e vai se decepcionar, é inevitável, mas é preciso. E acredite, quando menos esperar, vai ficar tudo bem, você vai superar, essa angústia vai passar e você vai entender que pessoas vem e vão, que paixões acendem e apagam e que o destino apesar de incerto, muitas vezes nos leva para lugares incríveis e nos traz pessoas maravilhosas. Vai passar, vai ficar tudo bem, no fundo você sabe. Talvez não amanhã ou depois, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Mas vai passar e vai ficar tudo bem, afinal a vida é assim mesmo: chegadas e partidas, de apego e desapego, de começos e recomeços, e já está na hora de você recomeçar.

Bárbara Flores
3 compartilhamentos

Um dia para te amar foi precizo esquecer alguém, agora para te esquecer, não consigo amar ninguém

Albertina Mariano
3 compartilhamentos

Me disseram que esquecer alguém era como parar de fumar, a abstinência se ia com o passar do tempo. Me disseram que seria difícil no começo, mas eu ficaria feliz por conseguir superar. Sempre fui fraco para dizer adeus, não me permito estudar as soluções quando me sinto realmente frustrado. Tem sido difícil entender, transgride o desejo de dar um fim, por mais que motivos não faltem, a ideia dos abraços não dados me agridem mais do que a fumaça. O orgulho também é um câncer. É algo que vai além de simples explicações, e trazem uma tonelada de porquês. Você irá me dizer que o ato de não querer já basta, porque nunca sentiu a saudade queimando seu peito até que reste apenas um vazio irretratável, como um eixo que te arrasta com força por memórias que deveriam ter sido esquecidas. Sempre fui burro o bastante para voltar aos vícios de sempre. Todas as vezes que tentei me afastar, me via indiferente. Odiava a ideia de estar tentando provar algo à mim mesmo. Talvez esquecer seja questão de hábito, nos acostumamos com rotinas medíocres, e pessoas que já não nos surpreendem. É algo do ser humano se degradar com o tempo. Dificilmente iremos encontrar alguém que se torne melhor com o passar dos dias. As pessoas apodrecem dentro de si mesmas. Mas, por algum motivo, por mais que sejam pedras no caminho, sabemos que irá doer se as chutarmos pra longe. Buscamos um grão de esperança no inferno. A gente precisa dos obstáculos para ganhar uma melhor percepção. Me disseram que esquecer era como parar de fumar, nunca consegui largar o cigarro, mas deixar as pessoas partirem já me matou mais vezes do que qualquer droga faria.

Sean Wilhelm
3 compartilhamentos

O tempo não apaga pessoas que passam nas nossas vidas, ele apenas guarda lembranças que jamais serão esquecidas.

Icaro R. Cruz
Inserida por Icaroacenar
1 compartilhamento

Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.

Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!

Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...

Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.

Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!

Vilma Galvão
2 compartilhamentos

É difícil esquecer alguém que já ocupa 99% do meu cérebro .

Alysson Drick
2 compartilhamentos

Um dia para esquecer alguém
eu comecei amar Vcx.
Hoje para te esquecer não consigo.
amar ninguém...

Natália alves.. Nathy
2 compartilhamentos

Não é fácil esquecer alguém que marcou nossa vida. Isso é com o tempo, o tempo não cura a dor de ter perdido a pessoa ou dela ter ido embora, mas ameniza.

Bárbara Flores
2 compartilhamentos

A gente só consegue esquecer alguém de vez, quando chega no limite.

Bruna Vieira
2 compartilhamentos

Difícil é esquecer alguém que já faz parte da sua vida.

Wanderlucio Williaan L. Souza (Dexter)
2 compartilhamentos

Não existe uma fórmula correta para esquecer alguém. Esquecer vai com o tempo, mas sendo sincera a gente nunca consegue esquecer 100% alguém. De alguma forma a gente fica com um pedaço da pessoa, uma parte da pessoa, mesmo ela indo embora. Alguma lembrança, algum momento, alguma parte marcante do que vocês já viveram querendo ou não permanecer. Afinal ele fez parte da sua vida, ele foi uma pessoa que marcou seu coração. Não estou dizendo que você vai amá-lo eternamente, você vai superá-lo, vai superar a perda, a distância, a ausência. Mas você nunca vai esquecer os momentos que passaram, as memórias que viveram e os planos que fizeram. Parece que você não vai gostar de mais ninguém, ou se apaixonar por mais ninguém, mas acredite: você vai. Você vai passar por essa maré ruim, não adianta tentar esquecer alguém beijando outros por aí. O tempo é o encarregado disso, não vou lhe dizer quanto tempo exatamente, é o destino que decide quanto tempo demorará para você tirar aprendizagem desse término de relacionamento. Mas você vai superá-lo e quando menos perceber a vida vai ter encarregado de colocar um outro alguém no seu coração, para lhe fazer entender por quê não deu certo da última vez.

Bárbara Flores
2 compartilhamentos

Quando você quer esquecer alguém faça como se estivesse entro pro AA. Um passo de cada Vez e Um Dia de Cada Vez.

Katharein Gomes
Inserida por Katharein
1 compartilhamento

Quanto tempo demora pra esquecer alguém?

Acho que foi aí, nessa pergunta que alguma coisa mudou dentro de mim. Aquela resposta atravessada do email, aquela briga por sms, aquele beijo que não aconteceu, aquela resposta que ele evitou dar… Nada disso teve o mesmo impacto que teve essa pergunta. E ele sabia que esse era o melhor jeito de me fazer entender. De me fazer calar. De me fazer mudar.
E hoje acordei com uma sensação estranha, aquela sensação de tristeza, com uma música na cabeça que eu nem tinha ouvido ontem a noite. Senti os olhos marejando no metrô. Estranho mesmo. Era uma sensação de vazio. Não era frustração, desamor, nem amor nem raiva de nada ou coisa alguma coisa. Era apenas um nada…
Vieram os problemas do dia, coisas grandes que me deixaram mal. E passei por lá, bufando, irritada. E acreditem, não tive vontade nem de falar bom dia. Não sei, parecia que não fazia mais sentido. Que não tinha mais valor, importância, coerência. Lá pela terceira visita, após ficar tempos com outras pessoas, me vi obrigada a pelo menos falar um “oi” de perto. Trocamos algumas palavras, comentários, impressões. Coisas que eu podia falar pra qualquer um. E isso me pareceu tão comum. Tão sem brilho. Tão desconexo.
E lembrei que ontem me pediu pra cuidar de uma amiga, que ela precisava de ajuda. E precisa mesmo, é verdade. Mas hoje, eu sentia que também precisava de alguém pedindo a qualquer outra pessoa que cuidasse de mim. Qualquer outra pessoa, percebem? Qualquer uma. E não ganhei doces, nem beijos e mal tocou meu braço. Mas só agora eu notei isso, notei que nem precisei disso, que nem senti falta.
E a sensação estranha da manhã foi se revelando. Alguma coisa está mudada. O sentimento não mudou, mas a intensidade dele sim. Não está morto ou esquecido. Não espero mais o telefone tocar. Não quero mais que toque.
Derepente me peguei lembrando. Sim, lembrando de outras experiências. De outros sentimentos deteriorados. Não esqueci nenhum deles. Mas eles não me afetam mais.
E quanto tempo demora pra esquecer alguém? Não faço idéia. Mas quanto tempo demora pra desistir de algo e seguir em frente? O mesmo tempo que leva uma palavra ouvida ser assimilada pelo nosso cérebro: coisa de segundos…

Autor desconhecido
Inserida por DraJaneCRebello
1 compartilhamento

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que te amou.

Leandro Sidney
Inserida por leandrosidney
1 compartilhamento

O quanto querer esquecer alguém te faz realmente esquecer?
Acho que nada. Tem coisas que precisamos viver, entender, para dar sequência na vida, talvez não se viva o amor, paixão, mas precisa-se viver a saudade, a dor de não ter quem tanto se quer ao teu lado, são todos esses apertos no coração que nos da o caminho de volta para a liberdade de viver novos sentimentos, sem precisar ficar voltando no passado. É isso. Sofre minha filha. Sofre pra isso ter um fim.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul
1 compartilhamento