Espiritualidade e Dinheiro
Quando alguém que amamos morre, retorna para a espiritualidade, temos o direito de chorar, sofrer, de gritar e até de nos revoltar, porem, passado algum tempo para que essa pessoa e nós mesmos possamos continuar a dele e a nossa jornada é necessário darmos adeus. Afinal, não é um adeus definitivo, é apenas até um dia, pois todos nós, sem exceção, um dia faremos essa mesma viagem e nos reencontraremos.
A espiritualidade é na iluminação interior, o despertar das forças latentes em que a mente se manifesta em inspiração. É a revelação do gênio, o estímulo para coisas mais elevadas é a conversão do mal em bem. A pessoa que não tem consciência de seu lado obscuro pode ser “tragada” por ele e viver em função dos impulsos que a escraviza. Só o amor que é a própria sabedoria: “Philos” pode impulsioná-la a sair em busca de respostas com intenção de aprimorar o conhecimento que traz resoluções das dúvidas interiores com segurança.
“A Semana Santa é, sem dúvida, um momento alto da espiritualidade, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.
Agora com o ensinamento deixado por Jesus, estamos ajudando-o a continuar na modificação do mundo ou estamos contribuindo na transformação de um mundo totalmente desarmonizado, através de nossas atitudes para com os nossos semelhantes?
Não adianta dizer que na Semana Santa você vai fazer jejum disso ou daquilo como sacrifício, fazer vigília, ir na Igreja e participar de todos os momento da Semana e NÃO ENTENDER O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL que para mim é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.
Empreendeu uma longa caminhada, reviu conceitos e preconceitos e conheceu a espiritualidade. Não imaginava, mas, enquanto caminhava, Deus Estava com Ele.
Assim como a navalha se afia melhor com azeite,a espiritualidade se exerce melhor com cortesia sem estarem cuidadosamente afiadas ambas machucam.
Desejo uma nova espiritualidade. Sem rótulos. Descoberta todo dia como o admirável e maravilhoso mundo novo. Experimentar e adquirir sabedoria suficientes para governa minha vida e meus atos sem culpa e sem medo.
Rego de esperança minha espiritualidade, permito que as águas me refaçam e por prazer, absorvo sedenta toda energia benéfica que veste completamente meu avesso de luz, sinto a positividade vibrando em min e por concessões divinas sinto um sol de emoções rasgar meu peito, dando passagem ao mar que banha minha vida com as dádivas de felicidades
Andar sempre à procura - vazia - da espiritualidade, das experiências ditas "transcendentais" desde a menor delas até as mais intensas é para muitos uma forma medíocre de fugir de si mesmos, da realidade que persiste apesar de tudo. Mentes despertas, inteligentes e livres não precisam dessa procura, dessas experiências. A luz é luz, não anda à procura de mais luz e dependendo da procura pode achar escuridão.
Boa noite meus amigos
Esse mês de agosto precisamos de estar atentos...muita calma, espiritualidade, sintonia com a força divina, Deus ! ( provavelmente muitas pessoas estão na mais profunda ansiedade, tristeza, sentimento do um imenso vazio em relação ao mundo, as pessoas e consigo mesmo) Muitos acontecimentos inesperados de grande impacto que mudarão o rumo da historia e do planeta em varias partes do mundo.
“Se o cair fosse um sinal de espiritualidade e recebimento de poder, satanás seria o mais forte.”
A presença do Espirito Santo é um recebimento de poder.
A mudança de vida é um sinal de espiritualidade.
A nossa vida neste mundo nada mais é que espiritualidade e, nós,pobres mortais, estamos aqui lutando por ela...todos, sem exceção, ou opção religiosa.
A verdadeira religião é a espiritualidade; se você continua vazio de espiritualidade, você finge apenas que é religioso.
Jesus Cristo é espiritualidade e segui-lo é o caminho,porque fora da espiritualidade não há salvação.
A nossa vida já vem escrita e traçada pela espiritualidade, e, somente o Criador da vida e dos mundos sabe o dia que iremos morrer...estamos aqui numa breve passagem, portanto, não estranhemos se os nossos dias neste mundo forem breves ou longos. Estamos em missão de adiantamento espiritual. Oremos e vigiemos, pois não sabemos ao certo de nossa permanência nesta morada celeste.
O centro vital da espiritualidade é o relacionamento.
Nossa experiência com relacionamentos molda o nosso
encontro com o que é sagrado.
Na vida, os obstáculos à intimidade também são barreiras
à espiritualidade.
Dar-nos a alguém ou a alguma coisa além de nós mesmos
exige confiança e entrega. Temos medo da confiança e da
entrega porque elas parecem nos ameaçar com a perda de
nós mesmos. Desse modo, o fazer sentido e a intimidade
chegam até nós com dificuldade, quando chegam.
Frequentemente nos escapam.
Encontre na simplicidade um caminho para a espiritualidade plena, pois só assim seguiremos Jesus de Nazaré por onde Ele passar.
A espiritualidade não trabalha com escambo, portanto não se finja de evoluído nesse mister, pois o astral observa. Não pense em trocar o que você não tem. Faça antes por merecer pedir ajuda espiritual para seus assuntos bem mundanos. Seria mais fácil assim, não é? Não dá nada de você, mas quer tudo da espiritualidade. Melhor pensar antes de machucar os joelhos com rezas. Mereça. Fica talvez mais fácil, mas nada substitui a sua luta particular para encontrar a sua própria luz. Coisas iguais se atraem. Diferentes, se repelem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp