Espero
Espero o nascer do sol
Numa grandesa de Escuridão
Eu espero só
As horas passam
O mundo gira
Mas,
O sol..
NADA!
O mundo gira
A horas passam
Mas,
O sol...
Não aparece
Emfim
Vejo ao horizonte
uma luz, um explendor
Cada minuto maior
Cada segundo mais belo
cada centezemo de segundo mais esbelto
Então eu vejo
O sol...
Que grandesa, mas...
Não me alegra mais ver seu brilho
vou espera aqui na luz
Pela escuridão e beleza do luar
aos teus olhos eu posso ser uma criança, uma menina. Mas espero que você enxergue que você não tem a capacidade de um HOMEM pra me ver como a verdadeira MULHER que eu sou .
QUÍMICA
Espero sim.
Mesmo nas contradições.
Na inquietude dessa urgência:
-A química.
Cavando na alma,um espaço,
alinhado a tua forma.
Vou te ver caber,sem sobras nem falta.
Num juramento:
"Além da vida,além da morte".
Nosso nome,em cortiça,eternizando.
Vou ter você,ingênuo,inteiro.
-Em mim.
Eu falo de encher a vida,
de melodia,desse meu canto,
a qual você é a poesia:
De amor,como no primeiro amor.
Eu realmente espero que tudo o que a vida me propõe traga uma percepção a respeito de mim mesmo e do meio em que me desenvolvo, tendo assim, condições de ser quem sou e fazer o melhor para quem realmente carece de respostas.
Te espero como a onda espera o vento
e o tempo firmamento,
como o dia espera o sol
e a noite espera a lua.
Como o corpo espera pela alma.
Assim,eu vou
a te esperar
com lágrimas no olhar,
toda noite ao me deitar.
Te espero, porque
tenho esperança.
Mas eu lhe tenho amor,
e sempre o terei.
Te tenho,te levo amor
aonde eu for,
porque minha lembrança
o tempo não levou.
Ao que a dádiva da vida consiste em Amor
espero que que vc posa senti lo com o mais
verdadeiro dos sentimentos, e mesmo que longe
sempre alguem pode dizer algo que vem agradar
o seu humilde coração .
venho desejar um pouco desse carinho e espero que a felicidade
acompanhe você em todos os seus amanhecer e ao entardecer
um carinhoso abraço e um bjo no s2
Mais um ano começando e todos nós desejando coisas boas para esse novo ano ,
espero que as pessoas tenham muito mais consciencia sobre ecológia ,diversidade, paz , harmonia , saude e amor nesse novo ano .
Eu realmente espero uma evolução espiritual das pessoas. Cuidem dos animais e do nosso universo que são despresados e que ajudem as crianças que estão ai nesse mundo perdidas .
De vez em quando, espero por destinos que são taxados de ‘impossíveis’ por todos os meus conhecidos. Mas gosto de pensar, que o meu final feliz está à caminho. Mas quando ele bate em minha porta, eu não ouço. Talvez, nos momentos que ele aparece, eu esteja com o som ligado no último volume, e esteja feliz naquele momento. Então, meu final feliz vai embora. Mas nada que acabe com toda a minha expectativa. Também, quem sabe, ele esteja demorando, porque tem dias que ele resolve me visitar quando estou triste, em momentos que choro, fecho a porta do meu quarto e não quero falar com ninguém, e infelizmente, nesses momentos, o som das lágrimas descendo em minha face por vez, não me deixam ouvir a campainha. Continuo esperando. Esperando pelo barulho da campainha, pelo bater em minha porta, ou uma simples carta do meu final feliz. Quem sabe ele já deve ter me visitado diversas vezes, mas por consequência do destino, ele se foi. Ou, quem sabe ele apenas percebeu que estou no caminho certo. E me deixou aqui, vivendo, à espera dele no fim do túnel escuro.
Não sei o dia de amanhã,tampouco gostaria de saber…
mas o que realmente espero é que meu amanhã
seja melhor que hoje,e que meu ontem quando olhar para trás,desejo olhar e ter aprendido algo,seja o que for,
como for e da forma que for. Se houver perda de algo que seja pelo menos suportável ao meu coração,pois o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele .
Misterioso sumiço
Espero, desespero, aguento, respiro fundo e olho o céu, talvez seja aqui que vá encontrar a força que tanto preciso. Mas não aparece, acho que já não está aqui mais ninguém para ajudar. Onde estão então? Onde foram todos aqueles que dizem que tudo está bem mesmo quando é o fim do mundo? Onde estão aqueles que trazem de volta o sorriso?
Ela
Nesses dias espero ter
algo me faça amar
sem ao menos esquecer
que é você que me faz alegrar.
As noites tento compreender
aquele nosso jeito de se amar
no silêncio que meu coração me faz rever
que você me conquistou num mero olhar.
Quando acarecio suas mãos
lembro daquela paixão
que está se acomondando no meu coração.
Hoje eu não sei quando vou te beijar
não sei se posso me expor a te amar
só sei que vivo eternamente a lembrar.
No fundo, sei que algum dia, você irá pensar em mim. E espero que quando esse dia chegar, que não seja tarde demais. Algum dia você poderá pensar que sim, gostou de mim, e eu sei que estarei aqui, porque foi isso que prometi, e assim vai ser.
Espero algo como se fosse mudar minha vida para sempre.
Não estou me importando, assumo. Gosto do impossível, improvável. Mas isso me destrói aos poucos. Preciso começar a gostar de coisas mornas, de pessoas mais mornas ainda. E eu adoro o frio. Não existe para mim, o meio termo. Não consigo ser quase. Eu sou ou não sou. Odeio cobranças. Odeio que críticas sobre o meu modo de pensar, ou o jeito que eu sou. Odeio quem sempre me pergunta por que sou fechada. E eu amo, amo e amo perguntas que jamais vão ter respostas. Amo sentimento recém descoberto, que sempre vem com um frio na barriga, o coração dispara só de ouvir o nome ou só de ouvir o celular tocando, e mesmo assim, a vergonha de atender. Permito que me iluda, mas não me permito continuar iludida. Permito que se apaixonem por mim, claro, mas não permito que façam pressão para que seja recípocro.
Não consigo ver você indo embora de vez, sendo que sempre espero você voltar para poder ficar para sempre. Não consigo te deixar indo embora sendo que estou ficando.
Consigo olhar tanto essa foto sem enjoar, talvez algo dentro de mim acredita que se eu encarar muito ele te traga para perto de mim, para aonde eu estou, para esse quarto escuro e totalmente sem vida.
Espero que um dia consiga ver a força que há em você, além da beleza, todas as palavras duras, que joga na cara da vida e ela insiste em aceitar, recolher, guardar e depois partir.
Suas verdades são doloridas, acho que assim como sua vida, que culpa tem você de existir?
Não sei ao certo o que me agrada, as brigas posteriormente com mancadas, dos seus passos tortos que te fazem estranha, te fazem perdida, mudam a rota do caminho sem você perceber e no fim é só se iludir.
Não sei o que relata, qual parte é mentira, qual é imaginação, comedida, ou exagero de atuação.
E se tudo que escreve é com inspiração no sofrer, me desculpe, mas não acho que merece então ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp