Esperar Acontecer
Não vou esperar eternamente por pessoas ou circunstâncias ideais para começar a viver. A vida não é jogo. A vida pede vida e o tempo não espera.
Eu, sinceramente, não entendo
porque devo esperar para amar
se um dia me disseram que o amor tem pressa.
Há dias venho pensando que
tudo leva a segregação.
Se te amo de mais: segregação.
Se te amo de menos: segregação.
Se te amo mais ou menos: segregação.
Que amor é esse que você tanto diz ter
se na verdade quem quer se afastar é você?
E se um dia me disseram que o amor tem pressa
porque devo esperar para amar?
Eu, sinceramente, não entendo.
Quem já olha pra cima há muito tempo, tem fé e sabe esperar o tempo certo de cada coisa, sabe o quanto Deus é bom, único e suficiente pra fazer o melhor em nossas vidas. Não precisamos de muito, quando nos encontramos felizes com o que temos. Farturas, riquezas e abundâncias são coisas boas, todo mundo sabe e todo mundo quer. Mas, do que vale ganhar o mundo e perder os sorrisos? Do que serve ter tanto e não ter felicidade. Então, olhe pro céu em busca de Deus e não peça nada além de oportunidades de alegria, momentos de amor, horas de harmonia e saúde pra fazer acontecer isso tudo. Deus é suficiente quando entendemos que a riqueza maior do mundo é amar, ser amado e nessa reciprocidade de sentimentos, ser feliz o suficiente pra não precisar de mais nada.
Se ainda não encontramos
respostas para as nossas perguntas,
devemos orar, confiar e esperar.
Deus sabe de todas as coisas, e
no tempo dele a resposta chegará.
23/02/2018
O dia está sendo angustiante,
esperar por realizar-se algo vital,
o tempo desloca-se vagarosamente
eu no vai e vem de pensamentos,
sinto-me impotente.
Mesmo confiante na vitória pessoal,
conto com a capacidade clinica e
o acompanhamento divino.
É preciso voltar o corpo e o olhar pra Deus e esperar no senhor pq na terra ninguém tem o poder de Deus e todos somos dependentes
Temos q ter fé em Deus mas também ser paciente em esperar,sempre queremos as coisas de imediato mas tudo é a seu tempo
Apaixona-te por alguém que goste de ti, que saiba esperar por ti, que compreenda as tuas loucuras.
Apaixona-te por alguém que te ajude, que te guie, que seja o teu apoio, que alimente a tua esperança.
Apaixona-te por alguém que, depois de uma discussão, depois do desentendimento, volte para conversar e alinhar os ponteiros de novo.
Apaixona-te por alguém que sinta a tua falta, por alguém que queira estar contigo...
Não basta uma cara, um corpo, uma ideia de querer estar apaixonado. Sente-se cá dentro e vai além do que está à nossa frente.
Não é para todos. Não basta querer. É preciso sentir. Saber sentir.
Meu coração tá cansado de sofre.
Agora é preciso dá um tempo para reajeitar avida, e esperar pela providência divina.
O sorriso dela encanta e balança todo suspiro que envolve meu viver, sabendo disse o que esperar se não morrer.
Há momentos na vida que o melhor que
podemos fazer é respirar fundo e esperar
o relógio de Deus andar.
Não podemos escolher como nos sentir, o que esperar. Mas depende de nós Escolher o que fazer a respeito desses sentimentos que nos assolam. Pois, o homem é um ser livre, tem a seu favor o livre arbitrio pra fazer as escolhas que quiser na vida, mas com isso torna-se prisioneiro das consequências que com as escolhas advém. E vive-se pra sempre se equilibrando nisso de escolhas e consequências, pagando na carne o preço, nada vem de graça, tudo tem um preço, mas esta em nós o poder de suportar, reconstruir, conviver, modificar. Encontre lá no fundo de você seu poder aceitar as consequências do que foi escolhido.
Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.
⌛Dica do dia
A opção de viver sozinho, nada tem a ver com solidão ou ser solitário, e sim esperar a hora de Deus.
✍️Ale
" Não vou espera flores dos meus inimigos, vou esperar o melhor deles, para que eu possa me superar sempre... "
