Esperar Acontecer
O universo cada vez mais me confirma que independentemente do que possa acontecer, devemos aceitar e confiar. Nada é por acaso. Nada é por acaso! Mesmo...
Oque pode acontecer? Uma flor floreser com ela se encantar, sem parar você para pensar, veras um caminho para caminhar ao brilho do luar poesias vão nascer, de cada canto da estrada um dia novo vamos ter, na chegada da aurora mais lindo do que possamos descrever um sorriso poderoso te extasiara não encontrara nenhum outro, jamais tão zeloso como o do amanhecer
Já faz alguns meses que não falo com você. Eu já sabia que isso ia acontecer, o tempo passa e vou piorando. É uma tortura para mim lembrar de você em todos os momentos que já passamos, e às vezes eu me pego sorrindo lembrando do quanto eu já fui tudo para você. Mas, sabe, para você, agora eu já não sou mais nada.
A incerteza do que pode acontecer no próximo momento - o sujeito pode perder a vida ou o emprego, a mulher ou a fortuna a qualquer momento - ajuda-o a sofrer menos com os revezes da vida. E a se apegar menos às coisas e às pessoas que ama, dependendo menos delas para ser feliz. Por outro lado, a noção da própria impermanência faria com que o workaholic que passa 16 horas por dia no escritório revisse suas prioridades ao perceber que o seu cargo não vai durar para sempre. E que o marido que há mais de ano não reserva tempo para namorar a esposa percebesse que ela não vai ficar do seu lado para sempre. E que o sujeito que há décadas tem um pedido de desculpas entalado na garganta finalmente verbalizasse o seu arrependimento, porque nem ele e nem o seu antigo desafeto vão durar para sempre.
Quando se sente que algo está para acontecer...primeiro se esquivamos, depois se
situamos e por fim amamos.
Não espere muito dos outros. Você sempre tem que ser a parte mais interessada em fazer acontecer (Nelson Locatelli, escritor)
Enquanto o sol nascer, o dia amanhecer, o amor acontecer e a gente acreditar, haverá um sorriso em nossos lábios a brilhar.
Em suma, pode acontecer (ou não) que o que Deus pede de mim me faça parecer menos perfeito aos olhos de outros, e que isso poderá me privar de seu apoio, afeto ou respeito. Portanto, santificar-me pode significar a angústia de parecer um pecador, um pária, e, num sentido real, “sê-lo”. Isto pode significar um aparente conflito com certos critérios talvez mal compreendidos por mim, por outros ou por todos nós.
Viver é não ter medo de sofrer
Viver hoje sem saber o que vai acontecer
Viver a cada instante
Sem perder cada segundo
Nosso caminho é mundo
Não contar com o azar ou a sorte
Pois nosso destino é a morte
*Deixa acontecer a tua fé...
Que seja ela assim, como o céu... sem limites.*
_________FranXimenes
28*11*2013
Está escrito
Desde o dia em que te conheci
Sabia que algo iria acontecer
Um sentimento começou a surgir
E nao quis parar de crescer
Meu coração está explodindo
Ultrapassando os limites do amor
Tornando tudo mais lindo
Na presença de nosso Senhor
Sinto que estou amando
E ao seu lado serei feliz
Mesmo pelo o que passamos
Deus lá do alto me diz:
Abrace e não deixe escapar
Esta é a mulher que nasceu para te amar
Se você criticar, nada vai acontecer...
Se você Orar, o impossível Deus fará acontecer...
A Oração traz Vitória e a Fé faz milagres...
“A maior tragédia que pode acontecer a um mestre espiritual é ter, após a morte, discípulos, aqui na terra, incapazes de compreender o espírito dele; esses discípulos, possivelmente ensinarão precisamente o contrário do que o mestre disse, e isto como sendo a pura doutrina do grande iniciado...”
