Esperar Acontecer
Não fique cabisbaixo, erga sua cabeça, algo bom vai te acontecer, a começar por você poder enxergar a beleza do céu!
A felicidade é eterna só quando esta acontecendo... é como uma explosão que nunca mais vai acontecer novamente.
É forte!
A sua história ainda não acabou, muitas surpresas vindas de Deus vão acontecer sobre sua vida, você não será mais a mesma pessoa, o sobrenatural do Senhor vai te tocar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai passar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje.
A tristeza é imensa sem você
Te perder foi o pior que poderia acontecer
A felicidade só aparece em meu ser
Quando surge o amanhecer.
Sei que com ele foi mais uma noite
Conto assim um dia a menos
Mais uma noite sozinho sem você
Menos um dia para sua volta
Sim, conto os dias para seu retorno
Pois sei que fomos feitos um para o outro
Essa fase ruim vai passar
Depois da tormenta a calmaria vai chegar
Seremos felizes para sempre
Acredito nessa frase desde quando te conheci
Pois a felicidade invadiu meu seu
E dele nunca mais quis sair.
Até a morte com você estarei
Mesmo depois dela
Nunca mais te deixarei
Pra sempre cuidarei de você
Volta logo meu amor
Esses dias estão sendo difíceis
Sem você ao meu lado só tenho dor
Com você, felicidade em mim reside.
Permita-se !
Permitir-se deixar a vida acontecer , sonhar mais um sonho e amar outra vez ! São mistérios reservados por Deus , são dores que passam , sorrisos que contagiam e uma sequencia de acontecimentos inesperados .
Viver é um privilegio , fazer parte da vida de alguém mesmo que seja por pouco tempo é um presente. Não importa o quanto durou você é especial e sempre vai existir pessoas que te amam assim do seu jeitinho , sem querer mudar nada .
Valorize o que você tem , ame quem te ama , respeite seu próximo , faça o bem sem olhar a quem , plante sementes em terra que dê bons frutos e colha sim o melhor dessa terra.
O que temos de melhor nessa vida é a paz em nosso coração o que vier depois disso é lucro !
Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 12/07/2016
Código do texto: T5695413
Classificação de conteúdo: seguro
As coisas só acontece no exato momento em que elas têm que acontecer, por isso, não se lamente sobre o passado, viva o presente, e seus desejos se realizarão. Não existe o momento perfeito, mas no momento certo, o que tiver que ser, vai ser.
A enfermagem
Profissão gratificante e muito linda,
Dentro de sua rotina tudo pode acontecer,
Onde uma recuperação é muito bem vinda,
Como também óbitos podem acontecer.
Muitos ainda preferem a eles rotular,
Sempre buscando o lado da maldade,
Onde todos deviam com eles congratular,
Por cuidar de seu ente com lealdade.
Muitos preferem usar a discriminação,
Falando em nome da liberdade,
Com adjetivos maldosos de sua variação,
Escrachando-os sem a menor piedade.
Diante de tanta disparidade,
Vamos a mentalidade mudar,
Tratando-os com mais lealdade,
Buscando aprender a respeitar.
Oferecendo-lhe carinho e dignidade,
Da maneira que gostaria de ser tratado,
Desejando-lhe muito amor e felicidade,
Procurando com ela ser educado.
Du’Art 23/05/2014
Não se preocupe além do necessário.
Tudo o que tiver que acontecer,
acontecerá a seu tempo.
Forçar situações, arrombar portas,
batalhar por reconhecimentos...
apenas fará mal ao ego
atrapalhando o andamento natural das coisas.
Apenas relaxe, deixe acontecer...
de acordo com seu mérito.
Cika Parolin
Amor por você
Eu nunca pensei que pudesse acontecer,
Que um dia amaria alguém como você,
Trazendo em meu coração algo tão real,
Reencontrada através do mundo virtual.
Sonhar contigo dessa forma não é natural,
Mas também não quero procurar entender,
Pois o mais importante é sonhar com você,
Hoje entendo o porquê de este amor transcender barreiras.
Deste amor que se renova a cada instante,
Onde se faz valer nesse mundo de luta constante,
Que tão pouco conheço por apenas ser viajante,
Trafegar pelas estradas de um pensamento.
Onde sinto nossos corpos aprisionados,
De certa forma maltratado pelo sofrimento,
Por não poder se concretizar a união no memento,
Mas a vida já nos deu um perfeito sinal.
Mostrando que será um momento especial,
Onde a esperança se tornou nosso alento,
O sol como uma bússola mostrará os locais e as direções,
Onde a alegria e a felicidade farão se encontrar os nossos corações.
Du’Art 02/02/2014
Em Tuas Mãos coloco meu destino e minha vida. Tenho esperança que tudo de bom vai acontecer daqui pra frente, pois é o que desejo...E acredito, porque tenho Fé em Ti...Obrigada Papai do Céu!
Na primeira vez em que te vi pude perceber que alguma coisa entre a gente iria acontecer. Desempenhei bem o meu papel e sem tirar os pés do chão te levei ao céu
Temos que saber que se algo acontecer e porque tem um sentido,e só manter a calma que tudo dará certo se não for agora pode se que aconteça amanha
Pedir desculpas não muda o que aconteceu e ainda perdoar não significa que não vá acontecer de novo. Melhor mesmo é resolver a situação de imediato, pois algumas coisas deixadas de lado só tendem - como zumbis - a se levantarem de novo para apoquentar nossa paz. Existem coisas que simplesmente não valem a pena e você ainda está perdendo tempo com isso?
Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.
